"Um sábio uma vez disse: se há uma bifurcação na estrada, pegue-a. (...) Talvez um dia, as bifurcações que pegamos, e aquelas outras tomadas antes das nossas, nos levem a juntar-nos outra vez."
O filme é muito bem construído e foge dos padrões clichês da temática de gêneros; a trama é contemporânea e verossímil, com boas atuações. Gostei do final incerto, o que tornou a história mais próxima da realidade: medos, tentativa, inseguranças, dúvidas, buscas de., dualidade de valores entre contexto sociais diferentes... Nem todas as histórias necessariamente devem ter um final, como essa, fica em aberto pra reflexões pessoais.
O filme é doce, com uma proposta diferente: tudo acontece num único lugar e com poucos atores. As atuações são intensas, reais, tem energia. Não há sacanagem, há uma descoberta de sensibilidade e corpo (se quer sacanagem assista as novelas da globo). Uma ótima película, não pela temática homossexual, mas pela proposta da produção do filme e roteiro.
Trilha sonora maravilhosa, fotografia perfeita, as atuações condizem com a condição social dos personagens... nossa, muito bom. Autentico e imperdível. Amei a filmografia, a parte técnica: tem umas cenas que a câmera tenta representar o olhar do personagem pra paisagem, lindo demais.
Sei lá. achei os personagens superficiais, as histórias batidas (encontro e desencontros, o de sempre), monótono e com um discurso bem clichê: “Conhecer uma pessoa não significa conquistar o amor dela. As pessoas mudam. Hoje podem gostar de abacaxi, e amanhã de outra coisa.” Porém, conheço bem pouco do cinema oriental e da culta.
Filme original, muito bem produzido... Excelente fotografia e trilha sonora. A obra de Allen Ginsberg foi cinematograficamente (vocábulo estranho rs) bem exposta e representada.
chato, filme arrastatado... O que são aquelas simulações péssimas de luta? Fora a pobreza dos diálogos. Os filmes que concorreram o Oscar deste ano foram uma grande piada, salva-se o ''Cisne Negro''.
Um Quarto em Roma
3.4 503Eu quero saber os motivos de terem considerado o poster do filme impróprio!!!!!
Almas Gêmeas
3.8 438sensacional.
De Volta à Lagoa Azul
2.5 548 Assista Agorafez parte da minha infância, e não posso desconsiderar. vai pros favoritos rs
360
3.4 928 Assista Agora"Um sábio uma vez disse: se há uma bifurcação na estrada, pegue-a. (...) Talvez um dia, as bifurcações que pegamos, e aquelas outras tomadas antes das nossas, nos levem a juntar-nos outra vez."
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraCom a Eva Green, todo qualquer parada...
Retratos Sublimes
3.1 39 Assista AgoraNão sei, define o que achei do filme... ficou um gosto de estranheza.
The Four-Faced Liar
3.3 43O filme é muito bem construído e foge dos padrões clichês da temática de gêneros; a trama é contemporânea e verossímil, com boas atuações. Gostei do final incerto, o que tornou a história mais próxima da realidade: medos, tentativa, inseguranças, dúvidas, buscas de., dualidade de valores entre contexto sociais diferentes... Nem todas as histórias necessariamente devem ter um final, como essa, fica em aberto pra reflexões pessoais.
Um Quarto em Roma
3.4 503O filme é doce, com uma proposta diferente: tudo acontece num único lugar e com poucos atores. As atuações são intensas, reais, tem energia. Não há sacanagem, há uma descoberta de sensibilidade e corpo (se quer sacanagem assista as novelas da globo). Uma ótima película, não pela temática homossexual, mas pela proposta da produção do filme e roteiro.
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista Agoraperfeita fotografia. sem mais.
Submarine
4.0 1,6KTrilha sonora maravilhosa, fotografia perfeita, as atuações condizem com a condição social dos personagens... nossa, muito bom. Autentico e imperdível. Amei a filmografia, a parte técnica: tem umas cenas que a câmera tenta representar o olhar do personagem pra paisagem, lindo demais.
Amores Expressos
4.2 355 Assista AgoraSei lá. achei os personagens superficiais, as histórias batidas (encontro e desencontros, o de sempre), monótono e com um discurso bem clichê: “Conhecer uma pessoa não significa conquistar o amor dela. As pessoas mudam. Hoje podem gostar de abacaxi, e amanhã de outra coisa.” Porém, conheço bem pouco do cinema oriental e da culta.
Querida Wendy
3.7 88pura catarse.
Houve uma Vez Dois Verões
3.4 210 Assista Agoragostei bastante.
Como Esquecer
3.6 659 Assista Agoralindo.
A História Sem Fim
3.8 973 Assista AgoraInfância, deu saudade...
Eu, Christiane F.,13 Anos, Drogada e Prostituída
3.6 1,2K Assista Agoratenso, tenso pra caralho. só isso.
Apenas Uma Vez
4.0 1,4K Assista Agoraa simplicidade encanta. um romance singular, fora dos padrões urbanos da nossa época.
Enigmas de Um Crime
3.2 206Não sei, eu gostei. mas não é nada genial.
Uivo
3.8 215 Assista AgoraFilme original, muito bem produzido... Excelente fotografia e trilha sonora. A obra de Allen Ginsberg foi cinematograficamente (vocábulo estranho rs) bem exposta e representada.
O Vencedor
4.0 1,3K Assista Agorachato, filme arrastatado... O que são aquelas simulações péssimas de luta? Fora a pobreza dos diálogos. Os filmes que concorreram o Oscar deste ano foram uma grande piada, salva-se o ''Cisne Negro''.
Eu Matei Minha Mãe
3.9 1,3Kexcelente. que imagens, ótima direção de arte...
Isto é Inglaterra
4.1 256Gostei, mas o roteiro poderia ter sido melhor trabalhado.
Nine
3.0 859 Assista Agoraque grande bosta esse filme
Sonata de Outono
4.5 491e tem o que dizer além de genial?