A única coisa ruim nessa temporada é que foi a última temporada da melhor série de todos os tempos. A série é tão bem feita que daria pra fazer uma série independente da maioria dos personagens, seguindo um pós Dunder Mufflin.
Como a série vem se perdendo, mesmo no último episódio cheio de falhas. Falaram que melhorou nos 4 últimos, não concordo. Fear TWD vem melhorando e logo supera TWD e seus episódios enche linguiça sem sentido com diálogos chatos e que não chegam a lugar nenhum.
Que filme ruim, quando eu vi o trailer parecia melhor. O filme é mal dirigido, mal filmado, a fotografia é péssima, o roteiro mais ainda. O Elon anda, anda, anda e não chega a lugar nenhum. Várias cenas aleatórias para fazer dar um tempo de um filme, algumas tão escuras que nem dava para entender o cenário. O áudio do filme algumas das vezes não dava para ouvir a voz do Elon (Rômulo Braga) enquanto dos outros atores se ouvia perfeitamente e por aí vai. Não encontrei um ponto positivo no filme.
Chata, falta personagens que te prendam e façam torcer por algo ali dentro da série, fora as péssimas atuações, roteiro inconsistente e por aí vai. Nada se salva.
Os personagens se desenvolveram bastante desde a primeira temporada, o roteiro tem alguns furos, mas nada que comprometa o enredo geral e também acho que pecaram um pouco no final.
E todo esse cenário medieval, steampunk apocalíptico dá uma ajuda muito legal também.
A série é muito boa mesmo, roteiro, atuações, fotografia, enredo etc.
A única coisa que me incomoda nessas séries americanas é todo mundo ser tão bonito e sempre com o cabelo alinhado e roupas estilosas, ainda mais num cenário distópico apocalíptico.
Pânico na Floresta 4: Origens Sangrentas
2.2 473De longe o pior filme da franquia.
Roma
4.1 1,4K Assista AgoraQue filme lindo e triste. Foda demais.
Fazia tempo que não assistia um filme tão bem feito.
The Office (7ª Temporada)
4.5 404 Assista AgoraA única coisa ruim nessa temporada é que foi a última temporada da melhor série de todos os tempos. A série é tão bem feita que daria pra fazer uma série independente da maioria dos personagens, seguindo um pós Dunder Mufflin.
The Office (4ª Temporada)
4.5 233Pra mim essa é uma das melhores temporadas de todas.
Viveiro
3.2 771 Assista AgoraO filme é muito bom, mas poderia ser melhor. Senti falta de ter um tom mais claustrofóbico porque a história indicava isso.
Como na parte que vão dormir dentro do carro para sentir um cheiro diferente e até comentam, que saudade desse cheiro "de casa".
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraUma coisa que me incomodou demais no filme é
A ideia de quando entram na casa estão protegidos, o que impede a criatura de entrar na casa?
Projeto Flórida
4.1 1,0KCom certeza o segundo melhor filme de 2017 (o melhor foi A Ghost Story) - Uma pena nem ter concorrido, assim como o melhor filme do ano.
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraEsse filme merecia o Oscar de melhor filme 2018.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraComo a série vem se perdendo, mesmo no último episódio cheio de falhas. Falaram que melhorou nos 4 últimos, não concordo. Fear TWD vem melhorando e logo supera TWD e seus episódios enche linguiça sem sentido com diálogos chatos e que não chegam a lugar nenhum.
Fear the Walking Dead (4ª Temporada)
3.3 178 Assista AgoraComeçou bem, tem tudo para superar TWD
Sem Maturidade Para Isso (1ª Temporada)
4.0 42Pessoal, quando sai? Só eu acha que tá demorando muito pra sair?
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraGenial e bonito, um dos filmes mais bonitos que assisti no ano. A direção, roteiro, atuações, fotografia.
Elon Não Acredita na Morte
2.8 65Que filme ruim, quando eu vi o trailer parecia melhor. O filme é mal dirigido, mal filmado, a fotografia é péssima, o roteiro mais ainda. O Elon anda, anda, anda e não chega a lugar nenhum. Várias cenas aleatórias para fazer dar um tempo de um filme, algumas tão escuras que nem dava para entender o cenário. O áudio do filme algumas das vezes não dava para ouvir a voz do Elon (Rômulo Braga) enquanto dos outros atores se ouvia perfeitamente e por aí vai. Não encontrei um ponto positivo no filme.
Travelers (1ª Temporada)
3.8 82 Assista AgoraChata, falta personagens que te prendam e façam torcer por algo ali dentro da série, fora as péssimas atuações, roteiro inconsistente e por aí vai. Nada se salva.
Dirk Gently's Holistic Detective Agency (2ª Temporada)
4.1 81 Assista AgoraMuito cedo pra reclamar que essa temporada tá demorando?
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraAnsioso pela próxima temporada.
American Hero
2.7 17Que roteiro bagunçado.
You're the Worst (2ª Temporada)
4.3 39Que final de temporada.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 455 Assista AgoraMelhor final de temporada!
Adultos Inexperientes
2.7 34Nada funciona no filme, péssimas atuações, roteiro sem graça, personagens mais sem graça ainda.
You're the Worst (1ª Temporada)
4.2 54 Assista AgoraQuem canta a música tema?
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Os personagens se desenvolveram bastante desde a primeira temporada, o roteiro tem alguns furos, mas nada que comprometa o enredo geral e também acho que pecaram um pouco no final.
E todo esse cenário medieval, steampunk apocalíptico dá uma ajuda muito legal também.
The 100 (1ª Temporada)
4.0 559 Assista AgoraA série é muito boa mesmo, roteiro, atuações, fotografia, enredo etc.
A única coisa que me incomoda nessas séries americanas é todo mundo ser tão bonito e sempre com o cabelo alinhado e roupas estilosas, ainda mais num cenário distópico apocalíptico.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraO filme é lindo.
O roteiro, trilha sonora, direção, atuações.
Me surpreendeu demais.
a cena que a Creryl entra cantando Bowie é muito linda