Razoável. Confesso que me decepcionou um bocado, esperava um pouco mais. Até é "gostosinho de assistir", mas apesar da duração relativamente curta ele acaba te cansando. O figurino é muito legal e as músicas são "boazinhas".
Excelente! Ótima trama, cheia de reviravoltas, com um ar cômico e com personagens cativantes. Jack Lemmon em um atuação impecável. Precisamos de mais filmes como esse nos dias atuais.
Filme leve e encantador. E além disso, ainda tem aquele toque de humor por conta do Uncle D. Não sei o porque, mas esses filmes de viagens no tempo sempre me cativam.
Do primeiro (de 1980) aproveitaram somente a ideia de se passar o filme todo dentro de um trem. Gostei mais dessa versão, uma espécie de "O Albergue" sobre trilhos.
Tem como grande "inovação" o fato de o filme se passar praticamente inteiro dentro do trem, mas só isso é muito pouco. O desenvolvimento é lento e as atuações medianas.
Apesar de ter um ritmo bastante lento e arrastado, não se torna monótomo em tempo algum. Fotografia, direção, roteiro e atuações ótimos. Javier Bardem está impecável. O final na hora te frusta, mas com o passar do tempo tu começa refletir de o porque acabar assim e se torno um final bem criado.
Um fio de cabelo melhor que seu predecessor. Deveriam ter juntado esse ao terceiro e terem feito dois filmes sem que tentassem relacionar à "Anaconda". Ou melhor, nem deveriam ter feito esses dois "filmes".
Uma temática muito interessante, porém fiquei com a sensação de ideia mal aproveitada (ou ma executada). Não sei se foi devido ao ritmo um tanto quanto lento ou ao desenvolvimento um pouco confuso.
É inferior ao primeiro, mas tem seu bons momentos. Algumas cenas realmente ficam marcadas, como por exemplo, a cena (já citada várias vezes aqui) da anaconda passando por eles no rio. Razoável.
Acabei de rever e não achei tão bom como achei na época de lançamento, mas ainda sim é um dos melhores filmes de "monstros gigantes". Uma pena as partes com CGI que hoje ficam muito toscas. E eu nem lembrava que tinha esse elenco tão conhecido.
Apesar da narrativa arrastada, confusa e cansativa. Serve como ponto de partida para refletirmos sobre o quando estamos modificando as paisagens naturais e o quanto estamos destruindo o nosso lar.
Confesso que me decepcionou um pouco. As atuações são boas e a direção também. As cenas de violência também não decepcionam. Apesar disso, fiquei com a sensação de que faltava algo (que não seio que é) no filme.
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraPraticamente um cenário, um roteiro excelente e grandes atuações. Mais uma grande obra de um grande diretor.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraRazoável.
Confesso que me decepcionou um bocado, esperava um pouco mais. Até é "gostosinho de assistir", mas apesar da duração relativamente curta ele acaba te cansando. O figurino é muito legal e as músicas são "boazinhas".
Se Meu Apartamento Falasse
4.3 422 Assista AgoraExcelente! Ótima trama, cheia de reviravoltas, com um ar cômico e com personagens cativantes. Jack Lemmon em um atuação impecável. Precisamos de mais filmes como esse nos dias atuais.
Gun Woman
3.4 40Absurdamente surreal e nonsense, mas é muito bom!
Ágil, bem construído e cumpre o que promete.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraFilme leve e encantador. E além disso, ainda tem aquele toque de humor por conta do Uncle D. Não sei o porque, mas esses filmes de viagens no tempo sempre me cativam.
A Ponte
4.0 301 Assista AgoraExcelente documentário que aborda uma temática um pouco convencional e mostra esse "lado negro" de um dos pontos turísticos mais famosos do mundo.
Train
2.5 38 Assista AgoraDo primeiro (de 1980) aproveitaram somente a ideia de se passar o filme todo dentro de um trem. Gostei mais dessa versão, uma espécie de "O Albergue" sobre trilhos.
O Trem do Terror
3.0 72 Assista AgoraTem como grande "inovação" o fato de o filme se passar praticamente inteiro dentro do trem, mas só isso é muito pouco. O desenvolvimento é lento e as atuações medianas.
O Casamento do Ano
2.8 561 Assista AgoraMais uma comédia que envolve famílias e casamentos, ou seja, nada de novo.
Avalanche de Tubarões
1.2 37A ideia era das grandes, mas a execução foi péssima. Apesar de durar "pouco" é difícil chegar ao fim.
Carne Trêmula
4.0 582Personagens marcantes e com histórias surpreendentes. Mais uma grande obra de um grande diretor. Para mim, um dos melhores dele.
O Tubarão Fantasma
2.0 68Grande ideia! Ágil e divertido. O maior pecado do filme é perder tempo coma história
do velho bebum que matou a mulher,
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraApesar de ter um ritmo bastante lento e arrastado, não se torna monótomo em tempo algum. Fotografia, direção, roteiro e atuações ótimos. Javier Bardem está impecável. O final na hora te frusta, mas com o passar do tempo tu começa refletir de o porque acabar assim e se torno um final bem criado.
Anaconda 4
1.7 246 Assista AgoraUm fio de cabelo melhor que seu predecessor. Deveriam ter juntado esse ao terceiro e terem feito dois filmes sem que tentassem relacionar à "Anaconda". Ou melhor, nem deveriam ter feito esses dois "filmes".
Anaconda 3
1.8 239 Assista AgoraEntra fácil na lista dos 5 piores filmes que já vi em toda minha vida! É simplesmente horrível! Nada se aproveita, nadinha!
XXY
3.8 506 Assista AgoraUma temática muito interessante, porém fiquei com a sensação de ideia mal aproveitada (ou ma executada). Não sei se foi devido ao ritmo um tanto quanto lento ou ao desenvolvimento um pouco confuso.
Anaconda 2: A Caçada pela Orquídea Sangrenta
2.3 415 Assista AgoraÉ inferior ao primeiro, mas tem seu bons momentos. Algumas cenas realmente ficam marcadas, como por exemplo, a cena (já citada várias vezes aqui) da anaconda passando por eles no rio. Razoável.
Anaconda
2.3 762 Assista AgoraAcabei de rever e não achei tão bom como achei na época de lançamento, mas ainda sim é um dos melhores filmes de "monstros gigantes". Uma pena as partes com CGI que hoje ficam muito toscas. E eu nem lembrava que tinha esse elenco tão conhecido.
Fabricando Paisagens
3.9 3Apesar da narrativa arrastada, confusa e cansativa. Serve como ponto de partida para refletirmos sobre o quando estamos modificando as paisagens naturais e o quanto estamos destruindo o nosso lar.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraSuperior ao primeiro e um bom complemento. Seligman é um grande personagem que rouba grande parte das atenções com seus comentários cheios de cultura.
Drive
3.9 3,5K Assista AgoraConfesso que me decepcionou um pouco. As atuações são boas e a direção também. As cenas de violência também não decepcionam. Apesar disso, fiquei com a sensação de que faltava algo (que não seio que é) no filme.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KBela fotografia aliada à uma ótima narrativa e grandes atuações. Situações engraçadas, inusitadas e divertidas.
O ABC da Morte
2.6 301Um aglomerado de curtas bizarros e toscos, com alguns beirando o ridículo. O curta da letra "F", não existe palavras para descrever.
O Incrível Mágico Burt Wonderstone
3.0 364 Assista AgoraNem Jim Carrey conseguiu salvar. Filmezinho bem "marromeno", como pouquíssimas cenas que te fazem dar uma risadinha de canto de boca.