Claramente estava faltando assunto . O Max e o Fernando estavam muito bem ( menção a tensão do casal Rocki e Jackson ),e claro que faltaram a Becky e a Michelle. Final correto.
O ponto alto é que a última temporada trabalhou muito bem os personagens, e seus desfechos durante os capítulos,não deixando para o último,o que poderia ter deixado alguma lacuna.
O que fizeram na ultima temporada foi imperdoável. A tensão entre os personagens e suas tramas muito bem trabalhadas nas temporadas anteriores,foi jogada no lixo.
Parece que o roteirista foi avisado de ultima hora que ia acabar a série e escreveu qualquer coisa.
Temas importantes,pesados e que fazem parte da rotina das famílias no mundo inteiro. Ótimos atores,interpretações e final muito bom. Apenas a personagem da Jennifer Love Hewitt( Sarah Reeves ),poderia ter sido melhor trabalhada.
Coleção Chico Buarque - Vol 12
4.4 7O início de tudo.
Belíssimo!!
Fuller House (5ª Temporada)
4.0 45Claramente estava faltando assunto .
O Max e o Fernando estavam muito bem ( menção a tensão do casal Rocki e Jackson ),e claro que faltaram a Becky e a Michelle.
Final correto.
História Secreta do Pop Brasileiro
4.2 16Irretocável série, com o reconhecimento das (os ) artistas - a maioria,pelo menos - em vida.
André Barcinski está de parabéns!!
A Garota da Moto (2ª Temporada)
3.4 5Faltou muito desenvolvimento nessa temporada e muitas respostas também.
Pena...
The Midnight Gospel (1ª Temporada)
4.5 455Que preciosidade!!!
Genial,emocionante,reflexiva...
Arremesso Final
4.7 187Não é a toa que Michael Jordan é o maior e melhor jogador de basquete de todos os tempos!!!
Belo documentário!!
A Muralha
4.0 86Elenco de qualidade,retratando uma importante época da nossa História!!!
Engraçadinha - Seus Amores e Seus Pecados
3.9 50Nelson Rodrigues é genial !!!
Mad Men (7ª Temporada)
4.6 387O ponto alto é que a última temporada trabalhou muito bem os personagens, e seus desfechos durante os capítulos,não deixando para o último,o que poderia ter deixado alguma lacuna.
Nota 10!!!
Família Soprano (6ª Temporada)
4.7 309 Assista AgoraSérie irretocável!!!
FDP (1ª Temporada)
4.0 56Merecia mais algumas temporadas,pois o mundo do futebol e seus bastidores são um arquivo e tanto.
Mulher De Fases (1ª Temporada)
4.0 29Dei boas risadas com os episódios!!
Roma (1ª Temporada)
4.4 149 Assista AgoraCom altos e baixos,me fez interessar pela História de Roma!!
Recomendo.
Roma (2ª Temporada)
4.5 99 Assista AgoraConflitos constantes entre os principais personagens, e gostei dessa Cleópatra sem ser essa que os filmes mostram.
Bela série.
Stella Models
2.8 6Sempre bom consumir séries nacionais!!
Três é Demais (8ª Temporada)
4.2 64A cena das "duas Michelles" conversando foi, na minha opinião, o ponto alto do episódio final.
Bela série que marcou gerações.
That '70s Show (8ª Temporada)
3.6 266Cada personagem e, personalidade, farão falta.
Grande série!!!
Me Chama de Bruna (3ª Temporada)
3.5 24Maria Bopp está muito bem e o elenco é bem afiado também.
The Nanny (6ª Temporada)
4.2 22 Assista AgoraSérie simples, texto bom, ótimos personagens ( e elenco ) e inúmeras gargalhadas.
Sensacional!!
Arquivo X (11ª Temporada)
3.6 72 Assista AgoraDeveriam ter parado na nona temporada...
Club de Cuervos (4ª Temporada)
4.4 5Inacreditável que a série não tenha pegado no Brasil, sendo que somos o país do futebol.
Temas pertinentes ao mundo do futebol dentro e fora das quatro linhas muito bem trabalhados, elenco afiado ( dei muitas gargalhadas ),enfim.
Recomendadíssima e fará falta.
Grande acerto da Netflix,nota 10!!
O Negócio (4ª Temporada)
3.4 46O que fizeram na ultima temporada foi imperdoável. A tensão entre os personagens
e suas tramas muito bem trabalhadas nas temporadas anteriores,foi jogada no lixo.
Parece que o roteirista foi avisado de ultima hora que ia acabar a série e escreveu qualquer coisa.
Uma pena...
O Quinteto (6ª Temporada)
4.0 11Temas importantes,pesados e que fazem parte da rotina das famílias no mundo inteiro.
Ótimos atores,interpretações e final muito bom.
Apenas a personagem da Jennifer Love Hewitt( Sarah Reeves ),poderia ter sido melhor trabalhada.
A Guerra do Vietnã
4.7 34Forte,cruel,detalhista e contado sob diversos pontos de vistas de quem participou ativamente do conflito.
Espetacular!!!