As personagens não são cativantes, não dá pra torcer por elas! Em certa parte do filme todas já estavam loucas! A Cali era claramente psicopata, estava curtindo toda a situação. Mesmo assim morreu com o título de heroína. Toda a submissão da Mel me incomodou, alguém mandava, ela fazia! Holly passou de uma menina romântica para uma assassina fria, e tão manipuladora quanto a Cali.
O filme começa falando sobre psicopatia, é mostrado que os dois protagonistas são psicopatas (o que é mostrado pela dilatação das pupilas), senti falta de um maior desenvolvimento sobre o tema, não só uns diálogos expositivos!
Espero de verdade que não tenha continuação, não deu pra criar empatia com os personagens para querer ver eles novamente!
A amizade dos protagonistas é aceitável, mas a família do Dennis não tem química para sentirmos pena com o desaparecimento da filha mais velha muito menos torcer para ela ser resgatada. O que deixa o final um pouco frustante já que acompanhamos o Steve o filme todo para ele ficar preso no passado no final.
*Pontos positivos: - Zumbis hibernarem e ressecarem com o sol! - O tigre e o cavalo zumbis! - Visual, fotografia, efeitos especiais estão caprichados!
*Pontos negativos: - O roteiro: Uma grande briga de humanos mercenários X humanos gananciosos X humanos aprimorados X ex humanos! - A motivação da pentelha para entrar numa cidade infestada de zumbis sem ter experiência nenhuma! - Zumbi robô???? Sério? Vcs viram isso tbm? - Encaixar uns dramas safados que ninguém liga, sem nenhum motivo! - Demora muito pra ação realmente acontecer!
Ninguém ganhou, ninguém perdeu! Foi um empate técnico! 🤭 Godzilla ganhou do Kong, Godzilla perdeu pro Mechagodzilla, Kong ganhou do Mecha com a ajuda do Godzilla. Kong ficou como o único Alfa da terra oca ganhando uma casa nova e o Godzilla Alfa da Terra!
Esse final só convence quem simpatizou pela personagem da garota, mas não é "aquela vilã" que amamos odiar e torcemos por ela, parece só uma criança mimada mesmo! É uma ótima e promissora atriz com muitos filmes no currículo mesmo nova, mas esse roteiro não ajudou muito!
Pra quem assistiu La casa de papel não teve surpresa nenhuma 😂
É um bom entretenimento, poderia ser um pouco menor, mais curto, teve um pouco de encheção de linguiça! Fora isso os clichês não incomodam tanto! O melhor do filme sem dúvida foi se passar durante a copa do mundo! Deu pra sentir a aglomeração de casa, saudades!
O Monastério
2.4 93 Assista AgoraComeça lento e chato, quando fica legalzinho acaba!
O Corpo
2.3 81 Assista AgoraPara um filme tão curto não precisava ser tão arrastado mas não é de tudo ruim.
As personagens não são cativantes, não dá pra torcer por elas! Em certa parte do filme todas já estavam loucas!
A Cali era claramente psicopata, estava curtindo toda a situação. Mesmo assim morreu com o título de heroína.
Toda a submissão da Mel me incomodou, alguém mandava, ela fazia!
Holly passou de uma menina romântica para uma assassina fria, e tão manipuladora quanto a Cali.
Chamados do Além
1.4 34Já assisti muito filme ruim na minha vida, mas esse está de parabéns! É horrível!
Sem Conexão: Parte 2
1.5 107WTF?
Foi um delírio ou o filme é louco assim mesmo?
Sozinha
3.1 239Não consigo ter empatia nenhuma nesse tipo de filme! São tantos clichês que já estou calejada!
Willy's Wonderland: Parque Maldito
2.8 205 Assista AgoraSério que pela sinopse e trailer vcs queriam uma obra de arte!?
.
.
.
O filme era para ser bagaceiro e divertido! E foi! Fim!
Contornando a Morte
3.2 23 Assista AgoraNo começo achei bizarro e terminei achando tudo muito triste!
Área 51
2.0 250 Assista AgoraO filme começou ruim e acabou péssimo
A Oitava Praga
1.6 12Não sei o que foi pior os gafanhotos de brinquedo ou os de CGI! Tudo de CGI estava ruim!
A Pata do Macaco
1.8 70Já assisti filme pior sem sombra de dúvidas, então esse é mediano
Anatomia
3.0 136 Assista AgoraO filme não arrisca mas compensa nos efeitos práticos!
Maligno
3.3 1,2KBagaceiro, intrigante, doido e surpreendentemente! Amei!
Alucinação Fatal
2.1 35 Assista AgoraA história mais batida de todas que ninguém consegue explorar direito (fala aí Slander man)
A atriz principal é a cara da Maria Casadevall!
Intrusion
2.5 196Previsível porém divertido
Saquei que o marido estava envolvido só pelo ator!
Ascensão do Cisne Negro
2.6 94 Assista AgoraPelo que parece filme de 2h estão se popularizando, infelizmente! Tira o ritmo do filme encher o tempo de tela.
Não é um filme perfeito, mas é ok.
O filme começa falando sobre psicopatia, é mostrado que os dois protagonistas são psicopatas (o que é mostrado pela dilatação das pupilas), senti falta de um maior desenvolvimento sobre o tema, não só uns diálogos expositivos!
Espero de verdade que não tenha continuação, não deu pra criar empatia com os personagens para querer ver eles novamente!
Incursão Alienígena
2.4 40 Assista AgoraValeime Deus que filme longo! Achei que nunca iria acabar!
Efeitos especiais de alta qualidade para um filme bem ruim!
Não sabia que tinha um primeiro filme e não pretendo ver também, já estou acostumada com filme ruim, mas esse superou!
Melhor parte do filme foi ver que o cachorro sobreviveu!
Synchronic
2.7 171 Assista AgoraÓtima idéia desperdiçada, o filme tem uma barriga enorme, deixa tudo muito cansativo.
A amizade dos protagonistas é aceitável, mas a família do Dennis não tem química para sentirmos pena com o desaparecimento da filha mais velha muito menos torcer para ela ser resgatada. O que deixa o final um pouco frustante já que acompanhamos o Steve o filme todo para ele ficar preso no passado no final.
O Mistério de Grace
2.1 117 Assista AgoraA narrativa em primeira pessoa o tempo todo me incomodou muito assim como a protagonista ofegante o tempo todo.
Mas o final foi surpreendentemente satisfatório!
A Nuvem
2.7 233 Assista AgoraO filme quis fazer algum tipo de metáfora?
Foi arrastado, lento e chato!
A metáfora: Dar o sangue pela família, pelos objetivos, mas sem um limite, tudo sai do controle.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955Precisava realmente ter 2h30 de filme?
*Pontos positivos:
- Zumbis hibernarem e ressecarem com o sol!
- O tigre e o cavalo zumbis!
- Visual, fotografia, efeitos especiais estão caprichados!
*Pontos negativos:
- O roteiro: Uma grande briga de humanos mercenários X humanos gananciosos X humanos aprimorados X ex humanos!
- A motivação da pentelha para entrar numa cidade infestada de zumbis sem ter experiência nenhuma!
- Zumbi robô???? Sério? Vcs viram isso tbm?
- Encaixar uns dramas safados que ninguém liga, sem nenhum motivo!
- Demora muito pra ação realmente acontecer!
Passageiro Acidental
2.7 277Potencial desperdiçado!
Um enredo muito bom, mas o filme é chato, maçante e previsível!
Amo a atriz Toni Collette, mas aqui ela não é bem aproveitada!
E como raios o homem foi parar "acidentalmente" na nave??
Godzilla vs. Kong
3.1 794 Assista AgoraEntretenimento garantido!
Tirando a parte dos adolescentes seria ótimo!
E quem ganhou afinal?
Ninguém ganhou, ninguém perdeu! Foi um empate técnico! 🤭 Godzilla ganhou do Kong, Godzilla perdeu pro Mechagodzilla, Kong ganhou do Mecha com a ajuda do Godzilla. Kong ficou como o único Alfa da terra oca ganhando uma casa nova e o Godzilla Alfa da Terra!
Tara Maldita
2.7 98Esse final só convence quem simpatizou pela personagem da garota, mas não é "aquela vilã" que amamos odiar e torcemos por ela, parece só uma criança mimada mesmo!
É uma ótima e promissora atriz com muitos filmes no currículo mesmo nova, mas esse roteiro não ajudou muito!
[spoiler][/spoiler]
Assalto ao Banco da Espanha
3.2 75 Assista AgoraPra quem assistiu La casa de papel não teve surpresa nenhuma 😂
É um bom entretenimento, poderia ser um pouco menor, mais curto, teve um pouco de encheção de linguiça!
Fora isso os clichês não incomodam tanto!
O melhor do filme sem dúvida foi se passar durante a copa do mundo! Deu pra sentir a aglomeração de casa, saudades!