Entendi m3rda nenhuma da historia, achei complexa e confusa demais e em nenhum momento nada faz sentido. A trilha sonora é perfeita e a animação é linda também pra época, mas o roteiro deixa bastante a desejar e eu me decepcionei bastante.
A série era bem promissora no inicio, chegou no 3 episódio e já começou a ficar chata e só voltou a ficar legal nos últimos dois eps. À série deu volta demais pra contar uma historia bem simples, poderia facilmente ser um filme de 2H20. Eu ainda não decidi se gostei do final ou não, a ideia é bacana mas ficou mal aproveitada e a lição no final ficou apressada demais.
Filme muito divertido, despretensioso e criativo! Se eu não me engano ele foi filmado todo de uma só vez e só por isso já merece os parabéns, pelo ótimo trabalho da direção e dos atores. É curtinho e mantém um ritmo bacana atenção o final, deu um BANHO em vários filmes com a mesma temática e com um orçamento astronômico de 200MI (cof cof Tenet). Você consegue perceber o baixo orçamento mas isso acaba nem se tornando um problema, o filme vale muito a pena.
Filme bem divertido. Eu nunca achei o Arnold bonito, mas nesse filme ele esta o auge da gostosura. O filme tem as suas forçadas de barra mas se engolir tudo da pra aproveitar e se divertir.
Filme impecavelmente bem conduzido do inicio até o fim e conta a historia de como um ator de pornochanchada conseguiu ser líder de audiência na tv. O Vladimir está impecável no papel (melhor que os últimos 5/6 vencedores do Oscar de Melhor Ator), a Leandra também está ótima. A direção junto da trilha sonora e da fotografia fazem um trabalho SURREAL do inicio ao fim, o filme é muito lindo e muito bem dirigido. Uma pérola brasileira.
Não entendi nada no começo e no final parecia que era o começo, pra mim o filme se perdeu demais. Mas ele me prendeu até o final, sem contar que é um filme bonito pra caramba e a direção é ótima também. Os personagens são uns burros e fiquei com raiva que deixaram os mais chatos vivos no final.
O filme é bem divertido e me prendeu até o final, não classificaria como slasher, é mais um suspense de leve. Tudo nesse filme grita anos 2000, principalmente a montagem no final. Sério a revelação no final é tão trash que acaba ficando bem divertida de ver.
Eu acho que o filme se perde um pouco depois da primeira morte, e até eu me perdi nas voltas que o filme dá. Mas o final é muito bom e esse foi um dos poucos filmes que eu gostei da atuação do Matt Damon, ele está um charme aqui.
O trabalho de som e a trilha sonora ficaram ótimas. O roteiro, a atuação e a direção são péssimos. Não da pra entender nada da história e tudo é superficial, aquele final é ridiculo!! Ela virou amiguinha dos Aliens? Uau.
O filme é bem legal, eu gostei bastante da ideia inicial, só que eu acho que não foi muito bem executada e explorada. Eu acho que o filme poderia ter ido mais além na provocação ao invés de ter deixado “por isso mesmo”. O Nicolas está perfeito no papel, um dos melhores dele. A direção também é ótima e me lembrou bastante os trabalhos do Ari Aster, vendo os créditos eu entendi o motivo. Mas é isso, filme legal e divertido que poderia ser mais ousado.
Não achei tão ruim, no gênero teve piores esse ano, ele só fica cansativo chegando pro final quando você percebe que a historia deu várias voltas e não precisava daquilo tudo. Outro ponto negativo foi eles terem usado o mesmo vilão do primeiro filme, ele é tão mal construído… preguiça! O primeiro é 100x melhor, mas esse aqui não é horrendo.
ps: uma péssima escolha encerrar um universo de 10 anos com um filme do aquaman. Nem pra ter feito outro Liga Da Justiça.
ps2: 10 anos de universo, the flash teve um filme, aquaman teve DOIS filmes, shazam teve DOIS filmes, adão negro teve um filme… o batman teve nenhum!
Assistindo esse pela 3a ou 4a vez e o filme continua bem divertido, pra mim sempre vai ser impossível odia-lo ou entender o ódio que parte das pessoas sentem por esse filme. Juntando todos os filmes da dc com a marvel esse entra facilmente no top 20-15. A direção é impecável, cenas de lutas foda, um dos melhores cgi já feito em filme de herói e também os figurinos e as caracterizações. Pra mim o Mamoa abraçou de verdade esse personagem, espero que o 2 não seja tão ruim quanto estão falando.
Filme maravilhoso, a trilha sonora é viciante demais (quando começou a tocar Toxic no final eu quase arrepiei), é um filme ame ou odeie, eu sou do time que amou. A Carey é sempre ótima, ela é uma protagonista fdp que faz a gente gostar dela justamente por ser odiável. Eu gostei bastante do roteiro só que o final pra mim é horrendo demais, estragou o filme total. Mesmo assim eu amei o filme, não foi culpa minha.
Não é uma obra prima, mas é tão reconfortante. A química dos 3 personagens funciona tão bem que a historia só vai seguindo e a gente se deixa levar. Um dos melhores do ano justamente por ser simples, despretensioso e com diálogos muito bons. O final resume muito bem: é aquele aperto de mãos que tem mais sentimento e emoção do que um abraço.
O pior filme do Kaufman. Com folga. Não é um filme ruim, a primeira hora dele é conduzida de forma muito boa, mas quando o filme começa a dar espaço pro existencialismo é quando ele começa a cair e ficar chato, pretensioso e entediante. Os últimos minutos são bons, pena que pra chegar até lá é um sacrifício eterno.
O único filme bom do Eli roth kkkkkkkkk Ele começa de um jeito bem trash e tosco com uma situação horrenda (do pior jeito possível) mas conforme o filme passa ele vai melhorando, as mortes, o suspense e a surpresa. Só não gostei deles terem deixado BASTANTE personagem vivo, com certeza eles já tem uma continuação em mente.
CINEMA! Eu nem sei o que começar falando sobre Saltburn, um filme tão provocativo e tão inteligente. A tarefa do filme é subverter todas as expectativas existentes a ponto de você chegar no final e se perguntar “Isso é uma obra-prima ou uma obra de merda?”. Bom, pra mim, SALTBURN é uma obra-prima e até então meu filme favorito do ano. A fotografia é esplendida e a direção da Emerald estava mais certeira do que em Bela Vingança. Em atuação a Rosamund e o Jacob não ficam muito atras, mas o destaque mesmo vai pro Barry Keoghan, deitei TOTAL pra ele, impossível não se sentir enganado pelo personagem. A trilha sonora é maravilhosa também e os diálogos são ótimos. Sinto que esse filme vai sofrer do mesmo efeito de Babilônia, vai ser mais amado conforme o tempo vai passando. Mas eu estou sem palavras, que filme MARAVILHOSO!
O filme é encantador e o Timmy é muito carismático. Não entendi as pessoas reclamando das musicas, não é um musical? kkkkkkkkkk Eu adorei cada musica, um dos melhores do ano!
Eu ainda estou em completo choque com esse filme e o quão bem feito ele foi pro pouco orçamento, deu um banho em 90% dos filmes de hollywood nesse ano. A construção dos personagens é maravilhosa e toda a historia sobre vida e superação é maravilhoso. O pano de fundo da historia sendo a WW2 deixou ainda melhor, era o toque que o filme precisava. O filme é repleto de ação e de cenas emocionantes, inclusive me arrepiei em varias e quase chorei em algumas. A direção, o cgi, o design de produção e às atuações também são perfeitas. Não tenho um ponto negativo a respeito desse filme, pode ser um exagero, mas atenção agora é meu filme favorito do ano.
A mensagem final é ótima, gostei muito do jeito que eles abordaram a depressão e os outros problemas psicológicos que as pacientes tem. O filme passa bem rápido e as atuações são muito boas, só a Angelina Jolie que me incomodou um pouco parece que ela passou do ponto. Mas de resto é um filme muito bom. Só não gostei deles não mostrarem o outro lado, a culpa da sociedade de como essas mulheres acabaram do jeito que ficaram, e também dos responsáveis.
Achei legal e só. O filme tem bastante cenas bem feitas mas sei lá parece que não empolga em momento nenhum, não via a hora de acabar. Ele também é bastante confuso com algumas reviravoltas mirabolantes, por ter marcado o cenário de ação achei que fosse ser melhor, na verdade é bem brega.
Eu amo musicais de antigamente, eu não esperava que fosse amar tanto esse filme. O personagem do Willy é perfeito e o humor seco dele me tirou bastante risadas. O final é muito bom e a mensagem é linda, pena que não tem mais filmes como esse em Hollywood.
Adorei o filme, me prendeu até o final. O encerramento não me incomodou porque ficou bem óbvio como a historia ia seguir a partir dali e eu acho que o final se explicasse mais ainda ficaria ruim. Em meio a tantos lixos que a Netflix lança esse aqui se destaca por ter atuações boas e uma direção bem competente. A mensagem também é bem legal.
O Fantasma do Futuro
4.1 395 Assista AgoraEntendi m3rda nenhuma da historia, achei complexa e confusa demais e em nenhum momento nada faz sentido. A trilha sonora é perfeita e a animação é linda também pra época, mas o roteiro deixa bastante a desejar e eu me decepcionei bastante.
Assassinato no Fim do Mundo
3.5 41A série era bem promissora no inicio, chegou no 3 episódio e já começou a ficar chata e só voltou a ficar legal nos últimos dois eps. À série deu volta demais pra contar uma historia bem simples, poderia facilmente ser um filme de 2H20. Eu ainda não decidi se gostei do final ou não, a ideia é bacana mas ficou mal aproveitada e a lição no final ficou apressada demais.
Dois Minutos Além do Infinito
3.9 66Filme muito divertido, despretensioso e criativo! Se eu não me engano ele foi filmado todo de uma só vez e só por isso já merece os parabéns, pelo ótimo trabalho da direção e dos atores. É curtinho e mantém um ritmo bacana atenção o final, deu um BANHO em vários filmes com a mesma temática e com um orçamento astronômico de 200MI (cof cof Tenet). Você consegue perceber o baixo orçamento mas isso acaba nem se tornando um problema, o filme vale muito a pena.
O Sobrevivente
3.2 233 Assista AgoraFilme bem divertido. Eu nunca achei o Arnold bonito, mas nesse filme ele esta o auge da gostosura. O filme tem as suas forçadas de barra mas se engolir tudo da pra aproveitar e se divertir.
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista AgoraFilme impecavelmente bem conduzido do inicio até o fim e conta a historia de como um ator de pornochanchada conseguiu ser líder de audiência na tv. O Vladimir está impecável no papel (melhor que os últimos 5/6 vencedores do Oscar de Melhor Ator), a Leandra também está ótima. A direção junto da trilha sonora e da fotografia fazem um trabalho SURREAL do inicio ao fim, o filme é muito lindo e muito bem dirigido. Uma pérola brasileira.
Sala Verde
3.3 546 Assista AgoraNão entendi nada no começo e no final parecia que era o começo, pra mim o filme se perdeu demais. Mas ele me prendeu até o final, sem contar que é um filme bonito pra caramba e a direção é ótima também. Os personagens são uns burros e fiquei com raiva que deixaram os mais chatos vivos no final.
Cry Wolf: O Jogo da Mentira
3.1 386O filme é bem divertido e me prendeu até o final, não classificaria como slasher, é mais um suspense de leve. Tudo nesse filme grita anos 2000, principalmente a montagem no final. Sério a revelação no final é tão trash que acaba ficando bem divertida de ver.
O Talentoso Ripley
3.8 665 Assista AgoraEu acho que o filme se perde um pouco depois da primeira morte, e até eu me perdi nas voltas que o filme dá. Mas o final é muito bom e esse foi um dos poucos filmes que eu gostei da atuação do Matt Damon, ele está um charme aqui.
Ninguém Vai Te Salvar
3.2 568 Assista AgoraO trabalho de som e a trilha sonora ficaram ótimas. O roteiro, a atuação e a direção são péssimos. Não da pra entender nada da história e tudo é superficial, aquele final é ridiculo!! Ela virou amiguinha dos Aliens? Uau.
O Homem dos Sonhos
3.5 162O filme é bem legal, eu gostei bastante da ideia inicial, só que eu acho que não foi muito bem executada e explorada. Eu acho que o filme poderia ter ido mais além na provocação ao invés de ter deixado “por isso mesmo”. O Nicolas está perfeito no papel, um dos melhores dele. A direção também é ótima e me lembrou bastante os trabalhos do Ari Aster, vendo os créditos eu entendi o motivo. Mas é isso, filme legal e divertido que poderia ser mais ousado.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 306 Assista AgoraNão achei tão ruim, no gênero teve piores esse ano, ele só fica cansativo chegando pro final quando você percebe que a historia deu várias voltas e não precisava daquilo tudo. Outro ponto negativo foi eles terem usado o mesmo vilão do primeiro filme, ele é tão mal construído… preguiça! O primeiro é 100x melhor, mas esse aqui não é horrendo.
ps: uma péssima escolha encerrar um universo de 10 anos com um filme do aquaman. Nem pra ter feito outro Liga Da Justiça.
ps2: 10 anos de universo, the flash teve um filme, aquaman teve DOIS filmes, shazam teve DOIS filmes, adão negro teve um filme… o batman teve nenhum!
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraAssistindo esse pela 3a ou 4a vez e o filme continua bem divertido, pra mim sempre vai ser impossível odia-lo ou entender o ódio que parte das pessoas sentem por esse filme. Juntando todos os filmes da dc com a marvel esse entra facilmente no top 20-15. A direção é impecável, cenas de lutas foda, um dos melhores cgi já feito em filme de herói e também os figurinos e as caracterizações. Pra mim o Mamoa abraçou de verdade esse personagem, espero que o 2 não seja tão ruim quanto estão falando.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraFilme maravilhoso, a trilha sonora é viciante demais (quando começou a tocar Toxic no final eu quase arrepiei), é um filme ame ou odeie, eu sou do time que amou. A Carey é sempre ótima, ela é uma protagonista fdp que faz a gente gostar dela justamente por ser odiável. Eu gostei bastante do roteiro só que o final pra mim é horrendo demais, estragou o filme total. Mesmo assim eu amei o filme, não foi culpa minha.
Os Rejeitados
4.0 325 Assista AgoraNão é uma obra prima, mas é tão reconfortante. A química dos 3 personagens funciona tão bem que a historia só vai seguindo e a gente se deixa levar. Um dos melhores do ano justamente por ser simples, despretensioso e com diálogos muito bons. O final resume muito bem: é aquele aperto de mãos que tem mais sentimento e emoção do que um abraço.
Sinédoque, Nova York
4.0 477O pior filme do Kaufman. Com folga. Não é um filme ruim, a primeira hora dele é conduzida de forma muito boa, mas quando o filme começa a dar espaço pro existencialismo é quando ele começa a cair e ficar chato, pretensioso e entediante. Os últimos minutos são bons, pena que pra chegar até lá é um sacrifício eterno.
Feriado Sangrento
3.1 410O único filme bom do Eli roth kkkkkkkkk Ele começa de um jeito bem trash e tosco com uma situação horrenda (do pior jeito possível) mas conforme o filme passa ele vai melhorando, as mortes, o suspense e a surpresa. Só não gostei deles terem deixado BASTANTE personagem vivo, com certeza eles já tem uma continuação em mente.
Dia dos Namorados Macabro
2.5 780 Assista AgoraNem pra ser ruim esse filme é bom, NÃO TEM NADA que se salva aqui tudo é de baixíssima qualidade. Só a cena final que é foda.
Saltburn
3.5 869CINEMA!
Eu nem sei o que começar falando sobre Saltburn, um filme tão provocativo e tão inteligente. A tarefa do filme é subverter todas as expectativas existentes a ponto de você chegar no final e se perguntar “Isso é uma obra-prima ou uma obra de merda?”. Bom, pra mim, SALTBURN é uma obra-prima e até então meu filme favorito do ano. A fotografia é esplendida e a direção da Emerald estava mais certeira do que em Bela Vingança. Em atuação a Rosamund e o Jacob não ficam muito atras, mas o destaque mesmo vai pro Barry Keoghan, deitei TOTAL pra ele, impossível não se sentir enganado pelo personagem. A trilha sonora é maravilhosa também e os diálogos são ótimos.
Sinto que esse filme vai sofrer do mesmo efeito de Babilônia, vai ser mais amado conforme o tempo vai passando. Mas eu estou sem palavras, que filme MARAVILHOSO!
Wonka
3.4 399 Assista AgoraO filme é encantador e o Timmy é muito carismático. Não entendi as pessoas reclamando das musicas, não é um musical? kkkkkkkkkk Eu adorei cada musica, um dos melhores do ano!
Godzilla: Minus One
4.0 449Eu ainda estou em completo choque com esse filme e o quão bem feito ele foi pro pouco orçamento, deu um banho em 90% dos filmes de hollywood nesse ano. A construção dos personagens é maravilhosa e toda a historia sobre vida e superação é maravilhoso. O pano de fundo da historia sendo a WW2 deixou ainda melhor, era o toque que o filme precisava. O filme é repleto de ação e de cenas emocionantes, inclusive me arrepiei em varias e quase chorei em algumas. A direção, o cgi, o design de produção e às atuações também são perfeitas. Não tenho um ponto negativo a respeito desse filme, pode ser um exagero, mas atenção agora é meu filme favorito do ano.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraA mensagem final é ótima, gostei muito do jeito que eles abordaram a depressão e os outros problemas psicológicos que as pacientes tem. O filme passa bem rápido e as atuações são muito boas, só a Angelina Jolie que me incomodou um pouco parece que ela passou do ponto. Mas de resto é um filme muito bom. Só não gostei deles não mostrarem o outro lado, a culpa da sociedade de como essas mulheres acabaram do jeito que ficaram, e também dos responsáveis.
Missão: Impossível
3.5 516 Assista AgoraAchei legal e só. O filme tem bastante cenas bem feitas mas sei lá parece que não empolga em momento nenhum, não via a hora de acabar. Ele também é bastante confuso com algumas reviravoltas mirabolantes, por ter marcado o cenário de ação achei que fosse ser melhor, na verdade é bem brega.
A Fantástica Fábrica de Chocolate
4.0 1,1K Assista AgoraEu amo musicais de antigamente, eu não esperava que fosse amar tanto esse filme. O personagem do Willy é perfeito e o humor seco dele me tirou bastante risadas. O final é muito bom e a mensagem é linda, pena que não tem mais filmes como esse em Hollywood.
O Mundo Depois de Nós
3.2 900 Assista AgoraAdorei o filme, me prendeu até o final. O encerramento não me incomodou porque ficou bem óbvio como a historia ia seguir a partir dali e eu acho que o final se explicasse mais ainda ficaria ruim. Em meio a tantos lixos que a Netflix lança esse aqui se destaca por ter atuações boas e uma direção bem competente. A mensagem também é bem legal.