É aquele típico filme de sessão da tarde, com roteiro previsível e atuações que deixam a desejar, mas que você segue vendo até o final, ignorando tudo de ruim, porque é fofo.
Então... Bom, booooooom, não é, né? Mas também não é tão ruim assim (apesar de ser maçante).
Sigo achando que a DC colocou o carro na frente dos bois ao lançar esse filme sem um "origens" para os outros. O começo é perda de tempo, mais uma introdução dos personagens ao invés de história (hello, Esquadrão Suicida). Achei o roteiro porcamente desenvolvido, com o conflito sendo solucionado fácil demais. No lado positivo, gostei das cenas do Flash. risos. E Diana, como sempre, rainha.
Ok, entendi o porquê de 13 indicações ao Oscar... Para mim, a melhor parte do filme é o final. Tudo tão delicado, bem ambientado, com uma trilha sonora impecável e atuações na medida certa.
Entendi todo o hype em cima desse filme na cena em que Elisa tenta convencer Giles a ajudar o Experimento. Consegui sentir toda a frustração e o desespero dela. Sally não vai ganhar o Oscar, mas merecia...
Gostei mais do que esperava, o filme tem uma vibe nostálgica e melancólica que me lembrou um pouco de "As virgens suicidas". A Greta fez um excelente trabalho!
Vi o filme para descobrir se eles iriam manter o final do livro. Sigo sentindo falta de um "depois".
Como toda adaptação, algumas partes essenciais da história original ficaram de fora. Ter a Zoey como a Samantha foi um acerto gigantesco, ela consegue ser insuportável e querida, justamente como a Sam tem que ser. O roteiro é clichê, porém a mensagem é muito importante. Nunca paramos para pensar no quanto as nossas ações (ou a falta delas) influenciam as pessoas ao nosso redor.
Poderia ser melhor, mas não é um filme ruim. Algumas atuações deixam muito a desejar, principalmente com a Elizabeth arrasando como Rita Repulsa. E quanto carisma do Billy! O RJ conseguiu dar vida a um clichê sem ser caricato. Meu coração se encheu de alegria quando tocou o "go go power rangers" hahahaha
Adoro um filme que desperta emoções em mim. Chorei horrores com essa história, foi impossível não me colocar no lugar do Mack. Os questionamentos e as atitudes dele são muito condizentes com a realidade, te faz refletir sobre a sua própria fé. Só senti que as questões abordadas aqui eram fortes demais e mereciam respostas mais profundas.
Faço parte do grupo que: tem King Kong no filme, eu tô vendo. Mesmo se o filme não fosse bom (o que é!!), eu teria adorado pelas imagens em câmera lenta.
Que direção! Que fotografia! Que personagem insuportável esse do Samuel L. Jackson! (hahaha)
Que bom que não insistiram num romance entre Conrad/Weaver! Que bom que não levaram o Kong para a civilização! Que bom que teve gente lutando pelo "dono da casa"!
Creio que seja uma das melhores adaptações de um livro que eu já vi, os diálogos foram tirados direto das páginas (em sua maioria). A Sofia conseguiu transmitir com maestria a melancolia, tristeza e o vazio da história. Achei os cortes da edição um pouco estranhos no começo, mas dá pra se acostumar.
Após uma melhora no segundo filme (meu preferido entre os três), a história volta a ser como o primeiro: bom, podendo ser melhor. O que difere a saga continua sendo as críticas social e política. Curiosa pra ver o que vão fazer no quarto... Ah, o Frank Grillo finalmente tem um nome! hahahaha
Achei melhor que o primeiro. Apesar de ter sido eletrizante acompanhar o desespero dentro de casa, deu para perceber que nas ruas a situação é muito pior. Ótimas cenas de ação. A crítica feita nesses filmes em relação ao comportamento humano, além de toda manipulação e controle do governo, é sensacional. Num mundo de bolsominions e trumpers, essa franquia nem pode ser considerada uma distopia, infelizmente não estamos muito longe dessa realidade...
Que filme! Cenas de tirar o fôlego, atuação soberba do Andrew (indicação ao Oscar merecida) e um ótimo trabalho de direção do Mel Gibson. Tenho que assumir que a minha cena favorita foi quando o Sgt Howell saiu dando apelido pra todo mundo, sorry. hahaha
Achei melhor em comparação ao primeiro, mas ainda muito fraco e raso. Aprendi que não devo assistir nenhum "50 tons" esperando muita coisa/muita qualidade. Dei 3.5 pela trilha sonora, que é disparado a melhor coisa do filme.
É claro que os EUA aparecem como os salvadores da pátria e blá blá blá (clichezão), porém consigo deixar isso passar. Imaginei que o passado da Louise estava sendo mostrado para termos uma ideia sobre sua vida/motivações e... boom! Que plot twist maravilhoso.
A Seita
2.2 160A premissa do filme até era boa, mas a execução me deixou bastante perdida...
O Príncipe e Eu
3.0 105É aquele típico filme de sessão da tarde, com roteiro previsível e atuações que deixam a desejar, mas que você segue vendo até o final, ignorando tudo de ruim, porque é fofo.
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraSem palavras para discutir sobre o filme após aquele final.
A gente sabe que tudo faz parte daquele UM cenário que dá certo para eles, mas ainda assim sente o impacto.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraEntão... Bom, booooooom, não é, né? Mas também não é tão ruim assim (apesar de ser maçante).
Sigo achando que a DC colocou o carro na frente dos bois ao lançar esse filme sem um "origens" para os outros. O começo é perda de tempo, mais uma introdução dos personagens ao invés de história (hello, Esquadrão Suicida).
Achei o roteiro porcamente desenvolvido, com o conflito sendo solucionado fácil demais.
No lado positivo, gostei das cenas do Flash. risos. E Diana, como sempre, rainha.
Os Farofeiros
2.7 260Apesar de já ter visto melhores, curti.
O Passageiro
3.3 375 Assista AgoraMais do mesmo.
A Forma da Água
3.9 2,7KOk, entendi o porquê de 13 indicações ao Oscar...
Para mim, a melhor parte do filme é o final. Tudo tão delicado, bem ambientado, com uma trilha sonora impecável e atuações na medida certa.
Entendi todo o hype em cima desse filme na cena em que Elisa tenta convencer Giles a ajudar o Experimento. Consegui sentir toda a frustração e o desespero dela. Sally não vai ganhar o Oscar, mas merecia...
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraGostei mais do que esperava, o filme tem uma vibe nostálgica e melancólica que me lembrou um pouco de "As virgens suicidas". A Greta fez um excelente trabalho!
Antes Que Eu Vá
3.5 474 Assista AgoraVi o filme para descobrir se eles iriam manter o final do livro. Sigo sentindo falta de um "depois".
Como toda adaptação, algumas partes essenciais da história original ficaram de fora. Ter a Zoey como a Samantha foi um acerto gigantesco, ela consegue ser insuportável e querida, justamente como a Sam tem que ser.
O roteiro é clichê, porém a mensagem é muito importante. Nunca paramos para pensar no quanto as nossas ações (ou a falta delas) influenciam as pessoas ao nosso redor.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraAquela cena na Terra de Ninguém. *arrepios*
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraPoderia ser melhor, mas não é um filme ruim.
Algumas atuações deixam muito a desejar, principalmente com a Elizabeth arrasando como Rita Repulsa. E quanto carisma do Billy! O RJ conseguiu dar vida a um clichê sem ser caricato.
Meu coração se encheu de alegria quando tocou o "go go power rangers" hahahaha
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraPersonagens mega carismáticos. Adorei!
A Cabana
3.6 828 Assista AgoraAdoro um filme que desperta emoções em mim.
Chorei horrores com essa história, foi impossível não me colocar no lugar do Mack. Os questionamentos e as atitudes dele são muito condizentes com a realidade, te faz refletir sobre a sua própria fé. Só senti que as questões abordadas aqui eram fortes demais e mereciam respostas mais profundas.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraA criança que via o VHS de "A Bela e a Fera" quase toda semana fez com que eu chorasse na cena da dança. Que nostalgia, aqueceu meu coração!!!
Vejo algumas pessoas reclamando que é muito parecido com o de 91 e fico "???????". Enfim.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraFaço parte do grupo que: tem King Kong no filme, eu tô vendo.
Mesmo se o filme não fosse bom (o que é!!), eu teria adorado pelas imagens em câmera lenta.
Que direção! Que fotografia! Que personagem insuportável esse do Samuel L. Jackson! (hahaha)
Que bom que não insistiram num romance entre Conrad/Weaver! Que bom que não levaram o Kong para a civilização! Que bom que teve gente lutando pelo "dono da casa"!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraGostei muito do filme, porém senti falta de um roteiro mais fechadinho com algumas explicações.
Tipo: o que aconteceu com o Wolverine ~~imortal~~??? O adamantium tem prazo de validade/data de vencimento???
E outra: como o Xavier conseguiu o corpo dele de volta??? A Jean Grey DESINTEGROU o corpo, preciso de uma explicação para acalmar meu coração.
Alguém me interdita, porque meu coração quebrou na parte do "It wasn't me".
As Virgens Suicidas
3.8 1,4K Assista AgoraCreio que seja uma das melhores adaptações de um livro que eu já vi, os diálogos foram tirados direto das páginas (em sua maioria). A Sofia conseguiu transmitir com maestria a melancolia, tristeza e o vazio da história.
Achei os cortes da edição um pouco estranhos no começo, mas dá pra se acostumar.
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraApós uma melhora no segundo filme (meu preferido entre os três), a história volta a ser como o primeiro: bom, podendo ser melhor. O que difere a saga continua sendo as críticas social e política. Curiosa pra ver o que vão fazer no quarto...
Ah, o Frank Grillo finalmente tem um nome! hahahaha
Ps¹: Que senadora burra, meu Deus.
Ps²: Sabia desde o começo que o Joe iria morrer.
O Cerco de Jadotville
3.8 158 Assista AgoraFiquei muito indignada com o final, apesar de achar que ele poderia ter sido mais desenvolvido.
Os caras tiveram que esperar mais de 40 anos pelo reconhecimento que mereciam e aquele filho da mãe ainda virou Primeiro-ministro irlandês!
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAchei melhor que o primeiro. Apesar de ter sido eletrizante acompanhar o desespero dentro de casa, deu para perceber que nas ruas a situação é muito pior. Ótimas cenas de ação.
A crítica feita nesses filmes em relação ao comportamento humano, além de toda manipulação e controle do governo, é sensacional. Num mundo de bolsominions e trumpers, essa franquia nem pode ser considerada uma distopia, infelizmente não estamos muito longe dessa realidade...
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme! Cenas de tirar o fôlego, atuação soberba do Andrew (indicação ao Oscar merecida) e um ótimo trabalho de direção do Mel Gibson.
Tenho que assumir que a minha cena favorita foi quando o Sgt Howell saiu dando apelido pra todo mundo, sorry. hahaha
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraAchei melhor em comparação ao primeiro, mas ainda muito fraco e raso. Aprendi que não devo assistir nenhum "50 tons" esperando muita coisa/muita qualidade.
Dei 3.5 pela trilha sonora, que é disparado a melhor coisa do filme.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão sei, gostaria de ter gostado mais desse filme. O final me deixou com um vazio no peito.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraFiquei esperando uma coisa do filme, mas ele me levou por uma jornada completamente diferente e eu amo demais quando isso acontece.
É claro que os EUA aparecem como os salvadores da pátria e blá blá blá (clichezão), porém consigo deixar isso passar.
Imaginei que o passado da Louise estava sendo mostrado para termos uma ideia sobre sua vida/motivações e... boom! Que plot twist maravilhoso.