Na minha opinião esse filme tem a mesma importância para o cinema que '' E O Vento Levou'' ou ''Casablanca''. Não é só um clássico do horror, é um clássico do cinema, e deve estar incluído em qualquer lista que se prese de ''55 maiores filmes de todos os tempos''.
Não curti muito, achei muito inferior aos dois primeiros filmes do Zé do Caixão em termos de qualidade. A fotografia aqui ficou bem ruinzinha, tem horas que parece que foi filmado com câmera de celular. A trilha sonora também ficou ruim, uma colcha de retalhos com vários trechos de hinos conhecidos. Acho que os três curtas também podiam ter sido mais bem caprichados, principalmente o primeiro e o segundo, que são os mais sem graças. De todos os filmes do mestre Mojica que eu já assisti, esse é sem duvida um dos piorzinhos...
Muito foda o mundo surreal mostrado no final da fita durante as ''experiencias com LSD''. Zé do Caixão aqui virou uma espécie de ''Freddy Krueger'', aparecendo de formas diferentes nas alucinações dos personagens que estão sendo estudados. Curti bastante a fotografia do filme, tanto nas cenas em preto e branco, quanto em colorido, conseguiu realçar bem o clima estranho.
Muito inferior ao primeiro, totalmente desnecessário, fora que o tubarão desse filme é super mal feito, da pra perceber o tempo todo que o bicho é de borracha!!
Pensei que não ia gostar muito, mas até que curti. Gostei bastante da ideia do filme se passar todo no trem, acabou se tornando algo bem claustrofóbico...
Simplesmente não entendi esse filme!! Afinal, oque exatamente era aquele coelho? e as tais viagens no tempo, oque tinham a ver? e o tal fim do mundo?? filme muito enigmático, tão misterioso que chega a dar medo!!
O filme tem uma ideia muito boa, é muito bem feito. Gostei bastante da critica aos meios de comunicação que a historia traz. Me pergunto se os trabalhadores dessas tvs abertas do Brasil não seriam aliens disfarçados tentando fazer lavagem cerebral no povão...
Só em pensar que tem um brasileiro na direção já bate altas expectativas, é sem duvida um grande orgulho para o nosso país. E ainda pra completar tem o Gary Oldman no elenco!!!
Acho que perderam a ultima chance de fazer um filme realmente fiel ao livro do Stephen King, este é muito mais parecido com a versão do DePalma. O que eu senti muita falta aqui foi a tão prometida destruição da cidade, inclusive no livro tem uma passagem muito legal que poderia ser usada, que é quando a Carrie faz com que todos os fios de alta tensão da cidade comecem a atacar as pessoas que estão na rua como se fossem serpentes, acho muito tensa essa parte. Pena que nada disso foi usado...
O Massacre da Serra Elétrica
3.7 1,0K Assista AgoraO Jerry desmunheca legal na cena da marretada, HFDSUHFDHUFDUF...
A Noite das Brincadeiras Mortais
2.8 40Baixei pensando que fosse o "April Fool's Day", só descobri que não era quando vim ver as críticas.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraA globo adora roubar trilhas desse filme para colocar em novelas.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraO filme mais anti-drogas que eu já vi.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraNa minha opinião esse filme tem a mesma importância para o cinema que '' E O Vento Levou'' ou ''Casablanca''. Não é só um clássico do horror, é um clássico do cinema, e deve estar incluído em qualquer lista que se prese de ''55 maiores filmes de todos os tempos''.
O Estranho Mundo de Zé do Caixão
3.7 57Não curti muito, achei muito inferior aos dois primeiros filmes do Zé do Caixão em termos de qualidade. A fotografia aqui ficou bem ruinzinha, tem horas que parece que foi filmado com câmera de celular. A trilha sonora também ficou ruim, uma colcha de retalhos com vários trechos de hinos conhecidos. Acho que os três curtas também podiam ter sido mais bem caprichados, principalmente o primeiro e o segundo, que são os mais sem graças. De todos os filmes do mestre Mojica que eu já assisti, esse é sem duvida um dos piorzinhos...
O Despertar da Besta
3.8 76 Assista AgoraMuito foda o mundo surreal mostrado no final da fita durante as ''experiencias com LSD''. Zé do Caixão aqui virou uma espécie de ''Freddy Krueger'', aparecendo de formas diferentes nas alucinações dos personagens que estão sendo estudados. Curti bastante a fotografia do filme, tanto nas cenas em preto e branco, quanto em colorido, conseguiu realçar bem o clima estranho.
Tubarão 2
2.9 170 Assista AgoraMuito inferior ao primeiro, totalmente desnecessário, fora que o tubarão desse filme é super mal feito, da pra perceber o tempo todo que o bicho é de borracha!!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraAchei o Russell Crowe muito novo pra fazer o Noé, tinha que ser uma carinha mais velho, barba branca, comprida...
O Trem do Terror
3.0 72 Assista AgoraPensei que não ia gostar muito, mas até que curti. Gostei bastante da ideia do filme se passar todo no trem, acabou se tornando algo bem claustrofóbico...
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraSimplesmente não entendi esse filme!! Afinal, oque exatamente era aquele coelho? e as tais viagens no tempo, oque tinham a ver? e o tal fim do mundo?? filme muito enigmático, tão misterioso que chega a dar medo!!
Donnie Darko
4.2 3,8K Assista AgoraFilme bem estranho!!!
O Resgate do Soldado Ryan
4.2 1,7K Assista AgoraSpielberg que vá me desculpar, sou super fã dele desde pequeno, mais esse filme quase me matou de cansaço, puta merda...
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista AgoraMuito bem bolado!!
Eles Vivem
3.7 727 Assista AgoraO filme tem uma ideia muito boa, é muito bem feito. Gostei bastante da critica aos meios de comunicação que a historia traz. Me pergunto se os trabalhadores dessas tvs abertas do Brasil não seriam aliens disfarçados tentando fazer lavagem cerebral no povão...
Invocação do Mal
3.8 3,9K Assista AgoraFestival de clichês.
RoboCop
3.3 2,0K Assista AgoraSó em pensar que tem um brasileiro na direção já bate altas expectativas, é sem duvida um grande orgulho para o nosso país. E ainda pra completar tem o Gary Oldman no elenco!!!
Sharknado
2.0 832 Assista AgoraWTF??? HFDHDFHFDUFD
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraPrefiro mil vezes o Freddy, o Jason nada mais é que uma imitação barata do Michael Myers...
Tarântula
3.1 47Achei o final meio sem graça!!!
Alien: O Oitavo Passageiro
4.1 1,3K Assista AgoraFiquei de cara com a Globo passando um clássico como esse!!!
O Monstro da Lagoa Negra
3.6 130Clássico é clássico né. Curti bastante a fotografia durante as cenas no fundo da lagoa, muito bem feito.
Moby Dick
3.8 93 Assista AgoraMeio monótono, mais até que foi legal. Eu soube que esse filme inspirou bastante Steven Spielberg na produção de ''Tubarão''...
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraAcho que perderam a ultima chance de fazer um filme realmente fiel ao livro do Stephen King, este é muito mais parecido com a versão do DePalma. O que eu senti muita falta aqui foi a tão prometida destruição da cidade, inclusive no livro tem uma passagem muito legal que poderia ser usada, que é quando a Carrie faz com que todos os fios de alta tensão da cidade comecem a atacar as pessoas que estão na rua como se fossem serpentes, acho muito tensa essa parte. Pena que nada disso foi usado...