Mulher Maravilha é um acerto de tom para DC: tem um humor, mas não como o da Marvel. Sabe ser sombrio na medida certa, o que ajuda e muito o filme. O roteiro é muito bem construído, sem cenas longas como BVS, o que ajuda e muito na hora de sentar e assistir ao filme. Gal Gadot e Chris Pine tem uma ótima química e os coadjuvantes também são ótimos. Um acerto para a DC e para Patty Jenkins: uma incrível história de origem que vai ajudar o DCEU a encontrar seu caminho nos cinemas, algo que espero que continuem com o Aquaman e a Liga da Justiça. #amemmulhermaravilha
Um filme lindo, com várias referências à vários clássicos de hollywood como The Killers, Casablanca, Fred e Ginger, entre outros. O único problema é que muitas vezes a nostalgia de La La Land faz com que o filme não consiga se erguer por si só. A fotografia é linda, Emma Stone está muito bem e Ryan está um pouco mais contido na atuação e as canções e o esforço coreográfico do filme são de tirar o fôlego! Mas não acredito que daqui dez anos será considerado um clássico no gênero musical no cinema.
Um filme natalino do tipo screwball comédia super agradável, Indiscrição tem todos os elementos de um ótimo filme: uma casa no campo, romance e muita confusão. A química entre Barbara Stanwyck e Dennis Morgan ajuda e muito o desenvolvimento do filme, mas quem rouba a cena mesmo é o Felix, vivido por S.Z Sakall, que traz a felicidade e o bom senso ao filme. Apesar de alguns momentos mais bobos durante o filme, essa é uma comédia natalina muito boa e que merece atenção. Porém já aviso: Lembra-se Daquela Noite com Barbara e Fred MacMurray é ainda melhor!
A história do filme é completamente envolvente, mas a edição do filme é terrível. Não sei se foi pelo fato de ter passado pelas mãos de dois diretores, mas muitas cenas se cortam abruptamente e depois se conectam sem ligação nenhuma. Terrível! Tirando isso, Myrna e William Powell tem uma ótima química e a mistura deles com Gable fica incrível. Fiquem atentos, aliás, à um Mickey Rooney criança.
Ademais, é uma boa história com grandes artistas. Vale a pena assistir, se você não se focar só nos pormenores!
Se você está acostumado com a ação sem parar do Velho Oeste, pode esquecer que não se aplica totalmente neste filme. Esse último filme de John Wayne mostra a vida de um velho pistoleiro que padece de câncer, o mesmo mal que o ator sofria na época, e o que ele faz com os últimos dias de sua vida. Bacall está impecável e classuda como nunca e a participação especial de James Stewart, que atuou ao lado de Wayne em um dos meus filmes favoritos, O Homem que Matou o Facínora, é muito bem-vinda. Até meu pai, que não é lá fã de Wayne, admitiu que adorou o filme e gostou muito da performance do ator. Vale a pena assistir!
Filme para você sentar, se divertir, e se esquecer do mundo. Peter Boyle como o monstro está incrível e rouba a cena. Gene Wilder, por ter escrito e atuado no filme, mostra como tinha um "timing" impecável para a comédia. Reveja quantas vezes puder, vale a pena!
O filme tinha muito mais potencial do que foi mostrado na tela. Ainda mais por se tratar da história real da Effie com o crítico John Ruskin, que afinal, ninguém sabe o que aconteceu direito
É incrível ver como essa mulher, ao longo do filme, consegue recuperar sua voz e se libertar das amarras opressas da cultura que está inserida. A hesitação dela e o silêncio do marido se complementam. Aliás, o mais interessante
Sabe aquele filme que te deixa animado assim que você sai do cinema? Pois esse é o Caça-Fantasmas! Com um elenco afinadíssimo, e participações especiais do elenco original, esse filme é maravilhoso de se ver, com várias cenas fazendo homenagem ao original e se mantendo fiel ao que prometeu cumprir! Várias risadas e gargalhadas sim, Chris Hemsworth está incrível como o secretário e nem consigo elogiar o suficiente Kristen, Leslie, Melissa e Kate. Ótimo filme pipoca que não deve nada ao original....e sim, ele é bem melhor que Caça Fantasmas 2! Assistam sim! Aliás, tem cena pós-crédito então fiquem ligados!
Comédia screwball maravilhosa, com Barbara Stanwyck arrasando no papel de Branca de Neve e Gary Cooper como o príncipe encantando! É claro que o roteiro de Billy Wilder também lida muito bem com o eterno dilema do 'amor vs razão'. Realmente um filme pra assistir e relaxar, seja com as situações doidas ou não.
Aliás, fiquem atentos para a aparição de Dana Andrews que ainda estava um pouco distante de alcançar o sucesso com Laura, mas que estava absolutamente brilhante!
Apesar da pouca participação de James Stewart, esse é um filme muito interessante para a gente perceber como as pessoas acabam plantando ideias na nossa mente, que nem sempre são verdadeiras. O poder que a massa tem de mudar nossas convicções é muito forte. Ademais, Gable estava muito bom e Jean Harlow estava magnífica com Myrna fazendo um papel mais contido, porém muito interessante. Não é um filme maravilhoso, mas com certeza vale a pena assistir, quando você tiver um tempinho.
O filme está bem mediano, mas tem umas surpresas muito boas durante a narrativa. Uma coisa que me decepcionou um pouco foi a atuação de Lizzy Caplan, acho que ela é uma atriz maravilhosa, mas ficou bem forçada nesse papel, infelizmente!
Filme maravilhoso, embora tenha que concordar que não é uma história do Beach Boys e sim do Brian Wilson. Tirando esse título bem discordante em português, o filme é bem poético e esse vai e volta entre períodos específicos da vida dele funciona muito bem. John Cusack está ótimo dando um destaque especial ao Paul Dano, que fez um trabalho de cair o queixo no papel!
Um filme super fofo e bem despretensioso! Se você quer algo leve e de quebra olhar para o rosto incrivelmente maravilhoso de Tyrone Power, esse filme foi feito para você. Aliás, Loretta não fica muito atrás da beleza de Tyrone não. Um par super fofo <3
Lindo filme, conta a história de modo mais espaçado, sem cometer o erro da adaptação de 2015 que foi enxugar demais a história. Mas por mais que eu goste muito de Julie Christie acho que ela não era certa para o papel de Bathseba. Ademais, Prunella foi uma revelação e Alan Bates, como sempre, maravilhoso.
Linda Darnell é o foco centra desse filme. Com um rosto que parece brilhar nas telas, é impossível se focar em algo além dela durante o filme. Ela é muito talentosa e nesse filme mostra suas habilidades, porém o visual tão perfeito dela às vezes atrapalha de acreditar que ela foi
Isso me incomodou até que bastante. Mas o ruim mesmo do filme é a falta de química de Darnell com Cornel Wilde. Não achava que isso era possível, mas ela têm mais química com
do que com ele. De resto, para fãs da Linda, esse filme deve ser assistido. Ela está esplêndida e faz você torcer por uma personagem tão polêmica! Assista de uma vez, sim?
Filme esplêndido! Todo mundo diz que foi em A Condessa Descalça que Ava Gardner mostrou que sabia atuar, mas para mim foi neste filme aqui! Ela está fantástica na pele de uma "mestiça" que não sabe em que lugar ela pertence. O Stewart Granger como um soldado que tenta defender a Ava enquanto faz o seu trabalho para aplacar as revoltas também merece inúmeros elogios. Não consigo pensar em nada ruim para dizer do filme. A fotografia é maravilhosa, com inúmeros close-ups no rosto da Gardner e um figurino que é de babar! Se não assistiu, assista agora! Você não vai se arrepender!
Filme maravilhoso de natal! Embora na época tenha tido pouco sucesso, a presença de Mitchum e Leigh foi muito bem acertada como casal! A história é interessante, apesar dos momentos clichés - e super divertidos, devo dizer- e traz uma lição de vida incrível! Temos que continuar a viver e acreditar no amor, apesar das adversidades da vida.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMulher Maravilha é um acerto de tom para DC: tem um humor, mas não como o da Marvel. Sabe ser sombrio na medida certa, o que ajuda e muito o filme. O roteiro é muito bem construído, sem cenas longas como BVS, o que ajuda e muito na hora de sentar e assistir ao filme. Gal Gadot e Chris Pine tem uma ótima química e os coadjuvantes também são ótimos. Um acerto para a DC e para Patty Jenkins: uma incrível história de origem que vai ajudar o DCEU a encontrar seu caminho nos cinemas, algo que espero que continuem com o Aquaman e a Liga da Justiça. #amemmulhermaravilha
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm filme lindo, com várias referências à vários clássicos de hollywood como The Killers, Casablanca, Fred e Ginger, entre outros. O único problema é que muitas vezes a nostalgia de La La Land faz com que o filme não consiga se erguer por si só. A fotografia é linda, Emma Stone está muito bem e Ryan está um pouco mais contido na atuação e as canções e o esforço coreográfico do filme são de tirar o fôlego! Mas não acredito que daqui dez anos será considerado um clássico no gênero musical no cinema.
Indiscrição
3.6 16 Assista AgoraUm filme natalino do tipo screwball comédia super agradável, Indiscrição tem todos os elementos de um ótimo filme: uma casa no campo, romance e muita confusão. A química entre Barbara Stanwyck e Dennis Morgan ajuda e muito o desenvolvimento do filme, mas quem rouba a cena mesmo é o Felix, vivido por S.Z Sakall, que traz a felicidade e o bom senso ao filme.
Apesar de alguns momentos mais bobos durante o filme, essa é uma comédia natalina muito boa e que merece atenção. Porém já aviso: Lembra-se Daquela Noite com Barbara e Fred MacMurray é ainda melhor!
Vencido pela Lei
3.8 6A história do filme é completamente envolvente, mas a edição do filme é terrível. Não sei se foi pelo fato de ter passado pelas mãos de dois diretores, mas muitas cenas se cortam abruptamente e depois se conectam sem ligação nenhuma. Terrível! Tirando isso, Myrna e William Powell tem uma ótima química e a mistura deles com Gable fica incrível. Fiquem atentos, aliás, à um Mickey Rooney criança.
Ademais, é uma boa história com grandes artistas. Vale a pena assistir, se você não se focar só nos pormenores!
O Último Pistoleiro
3.7 49 Assista AgoraSe você está acostumado com a ação sem parar do Velho Oeste, pode esquecer que não se aplica totalmente neste filme. Esse último filme de John Wayne mostra a vida de um velho pistoleiro que padece de câncer, o mesmo mal que o ator sofria na época, e o que ele faz com os últimos dias de sua vida. Bacall está impecável e classuda como nunca e a participação especial de James Stewart, que atuou ao lado de Wayne em um dos meus filmes favoritos, O Homem que Matou o Facínora, é muito bem-vinda. Até meu pai, que não é lá fã de Wayne, admitiu que adorou o filme e gostou muito da performance do ator. Vale a pena assistir!
O Jovem Frankenstein
4.0 253Filme para você sentar, se divertir, e se esquecer do mundo. Peter Boyle como o monstro está incrível e rouba a cena. Gene Wilder, por ter escrito e atuado no filme, mostra como tinha um "timing" impecável para a comédia. Reveja quantas vezes puder, vale a pena!
Effie Gray: Uma Paixão Reprimida
3.2 110O filme tinha muito mais potencial do que foi mostrado na tela. Ainda mais por se tratar da história real da Effie com o crítico John Ruskin, que afinal, ninguém sabe o que aconteceu direito
durante essa fatídica noite de núpcias.
A Pedra de Paciência
4.2 96 Assista AgoraÉ incrível ver como essa mulher, ao longo do filme, consegue recuperar sua voz e se libertar das amarras opressas da cultura que está inserida. A hesitação dela e o silêncio do marido se complementam. Aliás, o mais interessante
é que ele acorda apenas quando ela admite seu adultério, numa clara referência aos valores tradicionais e como eles tentam suprimir as mudanças.
Caça-Fantasmas
3.2 1,3K Assista AgoraSabe aquele filme que te deixa animado assim que você sai do cinema? Pois esse é o Caça-Fantasmas! Com um elenco afinadíssimo, e participações especiais do elenco original, esse filme é maravilhoso de se ver, com várias cenas fazendo homenagem ao original e se mantendo fiel ao que prometeu cumprir!
Várias risadas e gargalhadas sim, Chris Hemsworth está incrível como o secretário e nem consigo elogiar o suficiente Kristen, Leslie, Melissa e Kate. Ótimo filme pipoca que não deve nada ao original....e sim, ele é bem melhor que Caça Fantasmas 2!
Assistam sim! Aliás, tem cena pós-crédito então fiquem ligados!
Bola de Fogo
4.1 36 Assista AgoraComédia screwball maravilhosa, com Barbara Stanwyck arrasando no papel de Branca de Neve e Gary Cooper como o príncipe encantando! É claro que o roteiro de Billy Wilder também lida muito bem com o eterno dilema do 'amor vs razão'. Realmente um filme pra assistir e relaxar, seja com as situações doidas ou não.
Aliás, fiquem atentos para a aparição de Dana Andrews que ainda estava um pouco distante de alcançar o sucesso com Laura, mas que estava absolutamente brilhante!
Ciúmes
3.8 13Apesar da pouca participação de James Stewart, esse é um filme muito interessante para a gente perceber como as pessoas acabam plantando ideias na nossa mente, que nem sempre são verdadeiras. O poder que a massa tem de mudar nossas convicções é muito forte. Ademais, Gable estava muito bom e Jean Harlow estava magnífica com Myrna fazendo um papel mais contido, porém muito interessante. Não é um filme maravilhoso, mas com certeza vale a pena assistir, quando você tiver um tempinho.
Truque de Mestre: O 2º Ato
3.5 941 Assista AgoraO filme está bem mediano, mas tem umas surpresas muito boas durante a narrativa. Uma coisa que me decepcionou um pouco foi a atuação de Lizzy Caplan, acho que ela é uma atriz maravilhosa, mas ficou bem forçada nesse papel, infelizmente!
The Beach Boys: Uma História de Sucesso
3.9 169 Assista AgoraFilme maravilhoso, embora tenha que concordar que não é uma história do Beach Boys e sim do Brian Wilson. Tirando esse título bem discordante em português, o filme é bem poético e esse vai e volta entre períodos específicos da vida dele funciona muito bem. John Cusack está ótimo dando um destaque especial ao Paul Dano, que fez um trabalho de cair o queixo no papel!
Segunda Lua de Mel
3.6 2Um filme super fofo e bem despretensioso! Se você quer algo leve e de quebra olhar para o rosto incrivelmente maravilhoso de Tyrone Power, esse filme foi feito para você. Aliás, Loretta não fica muito atrás da beleza de Tyrone não. Um par super fofo <3
Longe Deste Insensato Mundo
3.9 21Lindo filme, conta a história de modo mais espaçado, sem cometer o erro da adaptação de 2015 que foi enxugar demais a história. Mas por mais que eu goste muito de Julie Christie acho que ela não era certa para o papel de Bathseba. Ademais, Prunella foi uma revelação e Alan Bates, como sempre, maravilhoso.
Casanova Júnior
3.2 6O filme é super engraçado, com atuações ótimas, mas senti falta
da mãe doida e astróloga
9 1/2 Semanas de Amor
3.2 276 Assista AgoraTão fraco....me decepcionou demais!
Grease 2 - Os Tempos da Brilhantina Voltaram
2.3 157 Assista AgoraApenas Cool Rider salva!
Entre o Amor e o Pecado
3.9 5Linda Darnell é o foco centra desse filme. Com um rosto que parece brilhar nas telas, é impossível se focar em algo além dela durante o filme. Ela é muito talentosa e nesse filme mostra suas habilidades, porém o visual tão perfeito dela às vezes atrapalha de acreditar que ela foi
presa e até já teve um filho.
Mas o ruim mesmo do filme é a falta de química de Darnell com Cornel Wilde. Não achava que isso era possível, mas ela têm mais química com
o rei
De resto, para fãs da Linda, esse filme deve ser assistido. Ela está esplêndida e faz você torcer por uma personagem tão polêmica! Assista de uma vez, sim?
Armas e Amores
3.1 6 Assista AgoraFilme mediano sobre a guerra, mas a Christine Lahti rouba a cena sempre!
Amor e Inocência
4.0 725James McAvoy apenas ♥
A Encruzilhada dos Destinos
3.5 2Filme esplêndido! Todo mundo diz que foi em A Condessa Descalça que Ava Gardner mostrou que sabia atuar, mas para mim foi neste filme aqui! Ela está fantástica na pele de uma "mestiça" que não sabe em que lugar ela pertence.
O Stewart Granger como um soldado que tenta defender a Ava enquanto faz o seu trabalho para aplacar as revoltas também merece inúmeros elogios.
Não consigo pensar em nada ruim para dizer do filme. A fotografia é maravilhosa, com inúmeros close-ups no rosto da Gardner e um figurino que é de babar!
Se não assistiu, assista agora! Você não vai se arrepender!
Lua de Mel Agitada
3.9 20Filme maravilhoso! Lucy e Desi eram o casal perfeito dentro e fora das telas! Revejo sempre que posso quando quero rir!
Além do mais, a cena
da Lucy sendo puxada para fora do trailer é simplesmente hilariante!
Recomendo sempre! <3
Duas Vidas Se Encontram
3.7 6Filme maravilhoso de natal! Embora na época tenha tido pouco sucesso, a presença de Mitchum e Leigh foi muito bem acertada como casal! A história é interessante, apesar dos momentos clichés - e super divertidos, devo dizer- e traz uma lição de vida incrível! Temos que continuar a viver e acreditar no amor, apesar das adversidades da vida.
Um must-see na época natalina!