Gosto da forma que ela vai erguendo o apartamento à medida que ela tbm vai pegando segurança. Os gostos simples de chegar em casa, ler um livro, beber uma taça de vinho, admirar a vista. Ah, as belezas de se morar sozinho... :)
Bom, sei que o filme é um clichezão, mistura de tudo que já tem por aí sobre a temática. Mas se já me pegava antes, depois que perdi minha mãe mais ainda. Fiquei tocada e chorei litros, mas tem mais a ver com a minha história pessoal que com a qualidade do filme. A passagem de tempo achei estranha, depois de 2 meses de quimio já era pra ela estar perdendo cabelo e terminar o filme careca.
Ficou meio atropelado em virtude das muitas histórias pra desenvolver. Gostei de ver um Superman mais descontraído, fazendo piadas com o Flash. Foi uma troca legal de ver. Tive que rir qdo o Flash pergunta ao Batman sobre seus super poderes: "Eu sou rico." rsrsrs Mulher Maravilha poderosa no meio deles todos.
Gostei de ver o embate que vira amizade. Adorei a parte que a Mulher Maravilha se junta à dupla. Não gostei que o filme é muito longo, fica cansativo; e tbm de um Lex tão doidão no final.
Que filme lindo!!! Delicado, colorido, fotografia show. A exaltação do feminino na figura da deusa maravilhosa. Moana na busca de quem é, sempre confiante do que era capaz. A amizade com Maui. Tudo lindinho... Amei.
Filme muito bom, podia ser mais curto. Interessante aquele ménage do futuro :D. Aquela relação com a Joi me lembrou Her. Fiquei com peninha dele, queria que ele fosse o milagre.
Mais um filme com o tema da guerra? Pra mim o tema é mais sobre solidariedade, humanidade do que a guerra como estratégio ou combate. As três histórias se encontram e em cada uma há um exemplo de luta e sensibilidade. Mas acho que não leva a estatueta.
. O tema sobre racismo foi muito bom. Mas não acho que merecesse a indicação. Ele mantém a gente na tensão, apesar de já prever o que vem pela frente. O final surpreende um pouco,
Gostei do filme, mostra bastante da personalidade de Churchill. A cena dele no metrô me arrancou algumas risadas. Mas o que me impressionou mais foi o Gary Oldman, por tudo... Caracterização e interpretação. Ainda não vi todos os filmes que concorrem a "melhor ator", mas acho que ele pode sim levar a estatueta.
Fico aqui pensando como ela pode escolher se cercar de tantos idiotas... O filme podia ser um manual de como se foder na vida, mas ela tbm encontra uma saída. Afinal, levou pancada a vida toda e aguentou bem. Gostei muito da Allison Janney, até mais que da Margot. A técnica usada no filme, como muitos já falaram, foi muito interessante. Mas, diferente de outros aqui, eu não achei isso tudo. Fiquei com muita raiva do veredito, muito nojo do marido, achei que ela soube dar a volta por cima. É uma história real, então tem seu valor, mas não fiquei com aquela sensação de "oh" no final.
. Encontrei a citação da namorada de 19 anos, é de um livro de auto-ajuda com o título "Quando a raiva dói". Isso pode explicar muito do filme. Mildred tem uma remorso que corrói. Três anúncios para um crime. O crime tema do filme foi um, mas em nome dele muitos outros foram cometidos e nessa busca em meio ao caos por "acalmar a tempestade interior" cada personagem vai se encontrando.
Um filme delicado, seja pela fotografia ambientada na Itália, pela escolha da trilha e pelos diálogos sensíveis. O filme é lento como muitos já falaram, mas só pela cena da conversa entre pai e filho já valeria. Aliás, concordo com Oliver, Elio é muito sortudo com os pais que tem. O filme trata de descobertas e, nessa busca, de primeira paixão, aquela que arrebata e deixa marcas.
O filme me cativou. As relações humanas são o que importa no filme, pois o drama adolescente não é diferente do que muitos de nós vivenciamos ou o que já foi mostrado em outros filmes do tipo. Mas a trajetória de Lady Bird até sua maturidade e aceitação é algo que merece uma atenção.
Meryl Streep sensacional como sempre. O tema é importantíssimo e sempre é bom lembrar que um jornal deveria estar a serviço do povo e não dos governantes, embora isso não seja a realidade. Adorei ver as cenas de preparação para impressão do jornal
e destaco as cenas em que Kay era a única mulher num ambiente masculino e depois qdo ela sai do julgamento o olhar das outras mulheres para ela. Também o seu discurso qdo ela reafirma sua decisão.
My Happy Family
3.9 49Gosto da forma que ela vai erguendo o apartamento à medida que ela tbm vai pegando segurança. Os gostos simples de chegar em casa, ler um livro, beber uma taça de vinho, admirar a vista. Ah, as belezas de se morar sozinho... :)
Perfeita Pra Você
3.3 225 Assista AgoraBom, sei que o filme é um clichezão, mistura de tudo que já tem por aí sobre a temática. Mas se já me pegava antes, depois que perdi minha mãe mais ainda. Fiquei tocada e chorei litros, mas tem mais a ver com a minha história pessoal que com a qualidade do filme. A passagem de tempo achei estranha, depois de 2 meses de quimio já era pra ela estar perdendo cabelo e terminar o filme careca.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraFicou meio atropelado em virtude das muitas histórias pra desenvolver. Gostei de ver um Superman mais descontraído, fazendo piadas com o Flash. Foi uma troca legal de ver. Tive que rir qdo o Flash pergunta ao Batman sobre seus super poderes: "Eu sou rico." rsrsrs Mulher Maravilha poderosa no meio deles todos.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraGostei de ver o embate que vira amizade. Adorei a parte que a Mulher Maravilha se junta à dupla. Não gostei que o filme é muito longo, fica cansativo; e tbm de um Lex tão doidão no final.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraTrilha sonora show de novo. Gostei da participação do Stallone e achei o funeral lindo. :'( As cenas com o Groot são fofas.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraAdorei a trilha sonora.
On Yoga: Arquitetura da Paz
4.4 33Baita fotografia.
Um Namorado Para Minha Mulher
3.1 163Ri de várias cenas do filme. Bem divertido. É aquela coisinha leve pra passar o tempo.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KQue filme lindo!!! Delicado, colorido, fotografia show. A exaltação do feminino na figura da deusa maravilhosa. Moana na busca de quem é, sempre confiante do que era capaz. A amizade com Maui. Tudo lindinho... Amei.
A Garota Dinamarquesa
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme! Figurino, fotografia e interpretações show de bola. Sofri junto o tempo todo.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraCoisa mais fofa... Que mensagem linda de não esquecermos nossos familiares. Linda a cultura mexicana. Adorei a Frida hehehehe
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraFilme muito bom, podia ser mais curto. Interessante aquele ménage do futuro :D. Aquela relação com a Joi me lembrou Her. Fiquei com peninha dele, queria que ele fosse o milagre.
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraA cena final foi uma grande surpresa. :)
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraMais um filme com o tema da guerra? Pra mim o tema é mais sobre solidariedade, humanidade do que a guerra como estratégio ou combate. As três histórias se encontram e em cada uma há um exemplo de luta e sensibilidade. Mas acho que não leva a estatueta.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraMuito Black Mirror hehehehehe O filme me prendeu pela tensão, mas o suspense todo é meio previsível.
Que família doente! E que gostinho deu a vingança
pois a realidade que a gente conhece é outra.
O Destino de Uma Nação
3.7 723 Assista AgoraGostei do filme, mostra bastante da personalidade de Churchill. A cena dele no metrô me arrancou algumas risadas. Mas o que me impressionou mais foi o Gary Oldman, por tudo... Caracterização e interpretação. Ainda não vi todos os filmes que concorrem a "melhor ator", mas acho que ele pode sim levar a estatueta.
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraFico aqui pensando como ela pode escolher se cercar de tantos idiotas... O filme podia ser um manual de como se foder na vida, mas ela tbm encontra uma saída. Afinal, levou pancada a vida toda e aguentou bem. Gostei muito da Allison Janney, até mais que da Margot. A técnica usada no filme, como muitos já falaram, foi muito interessante. Mas, diferente de outros aqui, eu não achei isso tudo. Fiquei com muita raiva do veredito, muito nojo do marido, achei que ela soube dar a volta por cima. É uma história real, então tem seu valor, mas não fiquei com aquela sensação de "oh" no final.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraGostei pacas desse filme. Muito show a ideia da Mildred,
até o delegado concordou
A Forma da Água
3.9 2,7KSe a ideia do filme é plágio ou não, eu não sei. Só sei que é de uma delicadeza primorosa com a assinatura do Del Toro. Trilha sonora impecável.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraUm filme delicado, seja pela fotografia ambientada na Itália, pela escolha da trilha e pelos diálogos sensíveis. O filme é lento como muitos já falaram, mas só pela cena da conversa entre pai e filho já valeria. Aliás, concordo com Oliver, Elio é muito sortudo com os pais que tem. O filme trata de descobertas e, nessa busca, de primeira paixão, aquela que arrebata e deixa marcas.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraO filme me cativou. As relações humanas são o que importa no filme, pois o drama adolescente não é diferente do que muitos de nós vivenciamos ou o que já foi mostrado em outros filmes do tipo. Mas a trajetória de Lady Bird até sua maturidade e aceitação é algo que merece uma atenção.
The Post: A Guerra Secreta
3.5 607 Assista AgoraMeryl Streep sensacional como sempre. O tema é importantíssimo e sempre é bom lembrar que um jornal deveria estar a serviço do povo e não dos governantes, embora isso não seja a realidade. Adorei ver as cenas de preparação para impressão do jornal
e destaco as cenas em que Kay era a única mulher num ambiente masculino e depois qdo ela sai do julgamento o olhar das outras mulheres para ela. Também o seu discurso qdo ela reafirma sua decisão.
Ligados Pelo Amor
4.0 853 Assista AgoraGostei do filme. Fala de literatura, mas é sobre traição, perdão, vícios, medos, amor e espera... É bem bonitinho. Personagens cativantes.
Love Steaks
2.5 31Achei o filme um porre! Desculpa o trocadilho infame kkkk Mas os atores me davam impressão de sujos, o filme se arrasta e eu achei tudo chato demais.