Infelizmente tenho que contrariar "The Rock" e dizer pra ele manter a cautela ou vai acabar como Nicolas Cage, que hoje só em saber que ele estará no filme, já tiro da lista.
Eu gostei, mas... Alicia Vikander até me convenceu e nos entrega uma Lara jovem, começando seus aprendizados, sem muito humor, que me agradou. O melhor foi tirarem uma Lara "musa" de carão e colocarem uma Lara real, nesse ponto foi nota 10. Sempre que desmistificam uma heroína por ter que expôr um corpão e ser um mulherão e fazer carão, já nos vale agradecermos pela gentileza. Pena que a estória foi "Indianada Jones" e em vários momentos fugiu da magia de Tomb Raider, mas mesmo assim valeu assistir.
Com as clássicas cenas de aprendizado de karatê com movimento de pintura de cerca e de polimento de carro, esse filminho despretensioso fez parte da minha adolescência sim! “Você aprende karatê para evitar lutar”. Sr. Miyagi é um mito!
" O filme, amado por admiradores nostálgicos dos anos 80, bem como pelas gerações mais recentes, é um marco no gênero romance e tornou-se uma referência obrigatória quando a conversa envolve amor e dança." Certos filmes jamais deveriam ter remake meu povo! Já dizia o poeta: Ser o original é uma arte!
Pensei duas vezes antes de assistir, mas felizmente resolvi arriscar e tive uma bela surpresa. De uma sensibilidade incrível, uma mensagem boa que ficou ao terminar de assistir... Me sensibilizou bastante. Tocada por essa estória.
São tantos filmes ruins que quando assistimos algo bom assim temos mesmo que comentar para dar a chance das pessoas também terem essa experiência boa! Recomendo e torço para mais obras assim!
Vocês juram? Li aqui os comentários antes de assistir e depois tive que voltar aqui para ter certeza que não assisti o filme errado... Não há poesia, nem tristeza, nem nada... Não há nada. Aprendendo desde sempre a respeitar a opinião alheia, porque realmente se foi alguma coisa que esse filme me trouxe foi isso. A vontade que tenho é de "desver".
Que filme lindo! Todo filme que nos leva a refletir sobre nossa própria vida e nos faz viajar nas possibilidades merece nota 5, não é mesmo? Esse em especial foi um daqueles que acabei de ver e já queria indicar pra todo mundo! Demorei um tempo pra assistir por conta dessa capa de "sessão da tarde" e o título também não ajuda, mas foi julgamento pela capa... E logo eu que sei bem que julgar pela capa é uma grande tolice! Assistam sim! E não se surpreendam se entrar para aquela listinha "favoritos".
Esse filme foi uma grata surpresa! Atenção no seu humor, nas suas experiências, pois disso depende em tudo a opinião nos filmes. Aquele dia que você não está muito bem, certamente não será qualquer filme que irá satisfazer, certo? Aqui nesse filme vi muita compreensão, amizade e porque não dizer "amor inanimado"? Questionei a vida e a capacidade dos "humanóides" em julgar e criticar a escolha diferente dos outros. Pensei como seria sensacional se a vida fosse como esse filme! Todos embarcando nas nossas fantasias e um respeito maravilhoso sobre nossas escolhas! Chorei no final querendo essa realidade visível ao meu convívio. Foi uma experiência bem edificante, porque eu também preciso mudar, e mudar pra melhor!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraCaraca moleque, que isso?!?
Medo Profundo
3.3 539 Assista AgoraSe um dia você se separar, já sabe! Procure uma gaiola mais próxima e vá mergulhar com tubarões. Fica aí a dica!
Uma Dobra no Tempo
2.3 329 Assista AgoraSabe o filme do Pelé? Melhor ir vê-lo...
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraVish...
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraOnde você vê humor, eu vejo um Hulk que não deveria falar tanto e um Thor que talvez precise de um ansiolítico.
O Retorno de Ben
3.4 175 Assista AgoraSe tem Julia Roberts, tem que estar na lista!
Nada a Esconder
3.6 470 Assista Agora"A mentira enfraquece e a verdade nos faz forte, para suportar qualquer dor, e para sarar qualquer corte."
O Predador
2.5 649" Já tava bão, diz que ia mudar ainda pra melhor, que não tava muito bão, tava meio ruim também, tava ruim, agora parece que piorô!"
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
3.1 459 Assista AgoraInfelizmente tenho que contrariar "The Rock" e dizer pra ele manter a cautela ou vai acabar como Nicolas Cage, que hoje só em saber que ele estará no filme, já tiro da lista.
Tomb Raider: A Origem
3.2 942 Assista AgoraEu gostei, mas...
Alicia Vikander até me convenceu e nos entrega uma Lara jovem, começando seus aprendizados, sem muito humor, que me agradou.
O melhor foi tirarem uma Lara "musa" de carão e colocarem uma Lara real, nesse ponto foi nota 10. Sempre que desmistificam uma heroína por ter que expôr um corpão e ser um mulherão e fazer carão, já nos vale agradecermos pela gentileza.
Pena que a estória foi "Indianada Jones" e em vários momentos fugiu da magia de Tomb Raider, mas mesmo assim valeu assistir.
Karatê Kid
3.2 1,7K Assista AgoraCom as clássicas cenas de aprendizado de karatê com movimento de pintura de cerca e de polimento de carro, esse filminho despretensioso fez parte da minha adolescência sim!
“Você aprende karatê para evitar lutar”. Sr. Miyagi é um mito!
Curtindo a Vida Adoidado
4.2 2,3K Assista AgoraQuantas tardes bem vividas assistindo esse clássico!
O Som do Coração
3.9 1,5K Assista AgoraCrê em ti mesmo, o coração vibra sempre ao som desta corda.
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista Agora" O filme, amado por admiradores nostálgicos dos anos 80, bem como pelas gerações mais recentes, é um marco no gênero romance e tornou-se uma referência obrigatória quando a conversa envolve amor e dança."
Certos filmes jamais deveriam ter remake meu povo! Já dizia o poeta: Ser o original é uma arte!
A Forma da Água
3.9 2,7K"A descoberta do amor no diferente, a empatia com o que é considerado estranho e a monstruosidade dos humanos..."
Sete Minutos Depois da Meia-Noite
4.1 991 Assista AgoraPensei duas vezes antes de assistir, mas felizmente resolvi arriscar e tive uma bela surpresa. De uma sensibilidade incrível, uma mensagem boa que ficou ao terminar de assistir... Me sensibilizou bastante. Tocada por essa estória.
Coração de Leão - O Amor não Tem Tamanho
3.5 87Filme levinho para aqueles dias em que o coração está batendo no compasso certo. Recomendo!
Um Contratempo
4.2 2,0KSão tantos filmes ruins que quando assistimos algo bom assim temos mesmo que comentar para dar a chance das pessoas também terem essa experiência boa! Recomendo e torço para mais obras assim!
Sombras da Vida
3.8 1,3K Assista AgoraVocês juram? Li aqui os comentários antes de assistir e depois tive que voltar aqui para ter certeza que não assisti o filme errado... Não há poesia, nem tristeza, nem nada... Não há nada. Aprendendo desde sempre a respeitar a opinião alheia, porque realmente se foi alguma coisa que esse filme me trouxe foi isso. A vontade que tenho é de "desver".
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraQue filme lindo!
Todo filme que nos leva a refletir sobre nossa própria vida e nos faz viajar nas possibilidades merece nota 5, não é mesmo? Esse em especial foi um daqueles que acabei de ver e já queria indicar pra todo mundo! Demorei um tempo pra assistir por conta dessa capa de "sessão da tarde" e o título também não ajuda, mas foi julgamento pela capa... E logo eu que sei bem que julgar pela capa é uma grande tolice!
Assistam sim! E não se surpreendam se entrar para aquela listinha "favoritos".
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraEsse filme foi uma grata surpresa! Atenção no seu humor, nas suas experiências, pois disso depende em tudo a opinião nos filmes. Aquele dia que você não está muito bem, certamente não será qualquer filme que irá satisfazer, certo?
Aqui nesse filme vi muita compreensão, amizade e porque não dizer "amor inanimado"? Questionei a vida e a capacidade dos "humanóides" em julgar e criticar a escolha diferente dos outros. Pensei como seria sensacional se a vida fosse como esse filme! Todos embarcando nas nossas fantasias e um respeito maravilhoso sobre nossas escolhas! Chorei no final querendo essa realidade visível ao meu convívio. Foi uma experiência bem edificante, porque eu também preciso mudar, e mudar pra melhor!