Gosto muito de filmes antigos sobre futuro distópico. Desde o mais estupidinho como Brazil, até o mais cult como Alphaville. Mas esse não me convenceu, me pareceu muito arrastado e fora de ritmo, me senti um dos caras sedados assistindo, mecânico demais. Talvez essa fosse a intenção, mas não gostei.
Depois de muito orgulho e negação, acabei vendo ao chegar bêbado em casa. Não surpreende, é um filme imbecil, mas é engraçado. Não sou muito fã de filme de heroi, e depois de O Cavaleiro das Trevas, acho que posso considerar esse um dos melhores.
Esse filme é Nietzsche! "Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Achei um filme meio arrastado. mal decidido. Tenta fazer humor, sai meio porco. Tenta ser impactante, sai meio porco Em alguns momentos brinca com o "falso jornalismo", como foi feito em Borat, mas não fica nada convincente, mesmo que não fosse a intenção, fica tosco. O roteiro, além de bobo, é no mínimo estranho, surge um romance que não leva a ponto nenhum no filme, fugindo de qualquer proposta. De toda forma, a mensagem é dada.
Seria bom se ele terminasse logo após a fuga, seria muito bom se terminasse um tempo depois, mas de com o decorrer do tempo perdeu um pouco do gás. É de fato muito interessante mostrar que aquela história não acaba ali, que ainda existem adversidades, mas acho isso foi se tornando cansativo. foda-se
Viagem no tempo é sempre mal feita, e a desse filme não é diferente. A questão é que pouco importa, é Apenas um Show (rsrs, sacou? sacou?). Não é um filmãoo não, mas segue o nível.
Assisti quando eu era uma criança, e sinceramente, foi muito divertido ver aquela história que era para "menininhas", cheia de tiroteios e violência, mas não pretendo ver denovo, vai que estraga rsrs.
Bronson
3.8 426Excelente trilha sonora! E pipizinho do Tom Hardy.
THX 1138
3.5 200 Assista AgoraGosto muito de filmes antigos sobre futuro distópico. Desde o mais estupidinho como Brazil, até o mais cult como Alphaville. Mas esse não me convenceu, me pareceu muito arrastado e fora de ritmo, me senti um dos caras sedados assistindo, mecânico demais. Talvez essa fosse a intenção, mas não gostei.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDepois de muito orgulho e negação, acabei vendo ao chegar bêbado em casa. Não surpreende, é um filme imbecil, mas é engraçado. Não sou muito fã de filme de heroi, e depois de O Cavaleiro das Trevas, acho que posso considerar esse um dos melhores.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFui esperando nada, sabendo só o nome.
Foi sinistro, curti.
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraEsse filme é Nietzsche!
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você."
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraNão senti as três horas de filme.
Ele Está de Volta
3.8 681Achei um filme meio arrastado. mal decidido.
Tenta fazer humor, sai meio porco.
Tenta ser impactante, sai meio porco
Em alguns momentos brinca com o "falso jornalismo", como foi feito em Borat, mas não fica nada convincente, mesmo que não fosse a intenção, fica tosco. O roteiro, além de bobo, é no mínimo estranho, surge um romance que não leva a ponto nenhum no filme, fugindo de qualquer proposta. De toda forma, a mensagem é dada.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraBelíssimo filme, mas senti que ele se estende demais.
Seria bom se ele terminasse logo após a fuga, seria muito bom se terminasse um tempo depois, mas de com o decorrer do tempo perdeu um pouco do gás. É de fato muito interessante mostrar que aquela história não acaba ali, que ainda existem adversidades, mas acho isso foi se tornando cansativo.
foda-se
Como vai você?
3.6 1Não é um filme fácil...
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraBacaninhazinho.
Os Seis Ridículos
2.5 458 Assista AgoraFoi difícil saber quando que era pra rir.
Muito ruim, mal aguentei terminar de ver.
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraCurto pra caramba!
O Mundo Assombrado de El Superbeasto
3.3 31Nhé
Apenas um Show: O Filme
3.8 45 Assista AgoraViagem no tempo é sempre mal feita, e a desse filme não é diferente. A questão é que pouco importa, é Apenas um Show (rsrs, sacou? sacou?). Não é um filmãoo não, mas segue o nível.
Quando o Vento Sopra
4.1 33Tocante.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraLindo!
Alien vs. Predador
2.7 473 Assista AgoraVi e azedei muito; dei apenas uma estrela, ai fui ver o segundo...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraQue finalzinho...
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraMalcom X vs King, Magneto vs Xavier...
O filme funciona da mesma forma, mas não é ruim não...vei, macacos realísticos andando a cavalo! Doido demais!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMuito fenomenal demais!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraNão me deixou nem meia-bomba haha.
Romeu + Julieta
3.4 681 Assista AgoraAssisti quando eu era uma criança, e sinceramente, foi muito divertido ver aquela história que era para "menininhas", cheia de tiroteios e violência, mas não pretendo ver denovo, vai que estraga rsrs.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraO mais legal da trilogia, mas isso não significa lá grandes coisas.