Definitivamente o segundo Rocky se enveredou mais pro cinemão blockbuster.
É bacana acompanhar a evolução e o destino de todos os personagens. Stallone esbanja sinceridade quando interpreta Rocky Balboa. A edição é tão boa quanto a do primeiro filme. Destaque também pro Burgess Meredith, interprete do personagem treinador do Rocky, tem a melhor atuação da sequência e tão boa quanto a primeira.
O que dizer da cena das crianças correndo com Rocky? que criança, adolescente e jovem que viveu durante os anos 70 e os 80 não queria estar ali não é mesmo?
Entretanto, o filme tá longe de ser tão bom quanto o primeiro. A primeira parte do filme é meio chata e me irritou um pouco o fato de
tanto a Adrian quanto o Paullie não terem evoluído como pessoa, embora a cena que ele volta a fazer tortura psicológica nela seja muito boa. E o final, embora seja maneiro, é previsível.
Além disso, me vem uma dúvida no ar relacionado as cenas
Mero blockbuster; a história é boa e retrata bem o cotidiano, porém é demasiadamente longo e com uns dialógos chatos para o que se propõe. Mas o final é muito bom, a cena do trabalho de parto é excelente.
1 - Afinal de contas, a viagem que o Walter fez pela Escandinávia até chegar ao encontro do Sean, aconteceu ou foi mais uma imaginação dele? pq depois da cena dele jogando futebol com os nativos, tava ele preso e os guardas dizendo que ele tava no Afeganistão...
2 - No final a fotografia, afinal, foi o Sean quem tirou a foto ou foi a Cheryl?
Além das dúvidas, no geral, o filme é maravilhoso. Tem um personagem cativante, ótima fotografia e uma infinita variedade de situações, a história de Walter Mitty merecia ser contada. A única ressalva fica por conta da atuação de Ben Stiller, que embora tenha tido bons momentos, muitas vezes ele não expressa a emoção que o personagem deveria sentir e fica faltando certo carisma. O Ben Stiller continuou com aquele carão dele sem expressão, mesmo que no geral tenha se saído bem. Como diretor, eu o achei excelente. Os diálogos são muitos bons, e as piadas também. No fim das contas, Walter Mitty é sim um filme de comédia e não de drama.
O final do filme é lindo, inesperado e emocionante.
O filme da diretora Anna Muylaert tem bons momentos: Regina Casé interpreta com grandeza e maestria o papel que lhe deram; alguns lances, insinuações, pequenos meneios são alguns dos melhores momentos do filme. Afora esses poucos momentos, nada. ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!!!!!!!
O cinema brasileiro não consegue romper com o cacoete de ser político; o cinema nacional quer fazer sociologia, e por isso é fraco, ruim. Esse filme não convence quem ama a arte das telonas, por que prefere fazer panfletagem a fazer arte. Peca pelas mesmas deficiências de “O Som ao Redor”, do diretor Kleber Mendonça Filho - a necessidade de ser político.
Quem leu o livro “Os sentidos do Lulismo”, que por sinal é do sociólogo e foi porta voz da Presidência da República no Governo Lula, André Singer, tem a impressão que está assistindo uma resenha do livro no cinema. O livro é bom, é uma tese, uma perspectiva, vejo muitos docentes usa-lo em debates, com muitos sendo de direita até. Mas o filme é ruim, por que cinema é lugar de arte, não de sociologia. O filme foi realizado pra ser uma apoteose do governo da esquerda no Brasil, mas deu com os burros n’água, por que o filme chega às telas no momento em que enfrentamos uma baita crise econômica e política, que resultam diretamente dos desmedidos e loucuras do governo que o filme pretende laurear. Se o filme termina
com a atriz principal, mandando sua filha viajar até o nordeste pra buscar seu neto, “eu pago, e você vai de avião”, o que vemos agora é que nem a classe média tem dinheiro para "voar".
O filme é chato e manjado, são aqueles velhos diálogos entre patrões e empregados, entre os que mandam e os que obedecem, e que estão presentes nos filmes nacionais desde os anos 1960. NADA NOVO!!!!!!
Agora, pare pra ver um filme argentino, Um Conto Chinês, que não está nem entre os mais brilhantes dessa última década e meia, e você verá a diferença abissal entre o cinema panfleto brasileiro e o cinema argentino (em sua totalidade). Ou o excelente filme mexicano Zona do Crime. Fala do problema sem falar dele.
Com raras exceções e momentos, o cinema brasileiro nunca foi grande coisa. As novelas globais conseguiram ir muito mais longe, e ser muito mais interessantes enquanto produto, do que o cinema. O cinema nacional não consegue fazer arte, é só a neurose da política. Não é a toa que diretores como Fernando Meirelles conseguem fazer cinema muito melhor lá fora do que aqui.
É engraçado ver a tropa de choque da esquerda, escrevendo obsessivamente na grande imprensa, onde ela está alocada há décadas, que o “filme é muito bom”, “é um marco”, “rasga a hipocrisia da classe média preconceituosa” quando na verdade o que se vê é a incapacidade da esquerda de lidar com o que o país é. Lembro quando li num artigo na UOL, de alguém assistindo o filme na Alemanha, se dizia envergonhada de partilhar seu país com os alemães; até que de repente um alemão vira, citado pela própria brasileira indignada, e diz: “se eu tivesse dinheiro pra pagar, certamente teria uma empregada”.
A esquerda brasileira não consegue lidar com o que o país é; ao mesmo tempo em que incensa o povo, dando características que ele não possui, degrada e espezinha a classe média querendo dar a ela defeitos, que ela também não possui. Ou se possui, são tão naturais quanto os defeitos e virtudes do povo como um todo. A pobreza da esquerda brasileira não se mostra apenas no cinema, é só dar uma olhada no vazio da produção intelectual e literária. O negócio é assistir A Regra do Jogo.
"Dois eventos marcaram a história da Alemanha no pós-2ª Guerra Mundial: a queda do Muro de Berlim e a histórica vitória da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 1954"
É um bom filme, que faz uma abordagem realista e crítica sobre a atual geração e o estilo de vida dos anos 2010. O filme escancara bem a crise no sistema educacional americano, como no mundo todo. Passa por várias situações do cotidiano que com certeza, todos já vivenciaram algo que está ALI.
A chantagem que ele faz com os colegas, que MOTIVA os colegas a escreveram, a expressarem criatividade, é o que a ESCOLA deveria fazer, mas não faz. A gente vive em um tempo (principalmente no Ocidente) que a escola faz de tudo, mas não faz aquilo que é DEVER de ela fazer. A escola não motiva ninguém. Os alunos tiveram criatividade, pasmem, pra não descobrirem seus "podres" ditados por um sistema moralista hipócrita!!!!!!!!!!!! mas esses "podres" não tem nada de "podres", é isso que os leva longe. Eu nem preciso dizer...
O filme é bacana, tem bom elenco e roteiro enxuto. Consegue ser descolado e fazer com que o público adolescente (principalmente da época) se identifique bastante. Dei boas risadas, principalmente com os policiais. E esse filme só mostra que...
Putz! doze anos já desse filme? caralho mané... tô lembrando aqui da propaganda na Globo anunciando o filme na Tela Quente, era inédito na TV gzuisss...
Cara, na moral, pra que que alguém vê um filme, dá nota baixa pro mesmo, já sabendo que vai ser um filme de merda? ou que não vai corresponder as expectativas? porra, vai vê o que gosta. Nunca assisti Crepúsculo e nunca vou ver Cinquenta Tons, e se for ver, já sei no que vai dar. PORRA
Nada como o tempo; curioso que naquela época, apesar de taxado de preconceituoso, muitos gostavam e riam do filme. Muita gente que nunca teve preconceito morria de rir do filme.
E hoje o que era engraçado se tornou idiota; vê-lo hoje em dia é ver um filme cheio de estereótipos. Humor totalmente ultrapassado, vide que a visão que se tem dos gays hoje, é muito diferente daquela época.
A Brand terminou no mesmo tempo em que estava o Cooper ou não? se ela estava em outro planeta colonizando, poderia ser esse planeta Saturno no passado, e o Cooper teria que voltar ao passado pra construir Saturno do futuro (onde ele estava, com a Murph com não sei quantos anos)? isso eu não entendi muito bem. E o Cooper, afinal de contas, iria até o planeta de Brand? e pq afinal, Brand iria colonizar outro planeta?
Outra coisa, se a Murph ia visitar ele em duas semanas, pq depois ela aparece no hospital quase morrendo?
Esse filme passava direto no Domingo Maior e no Supercine durante a década de 2000, eu com meus 14, 15 anos, mas mesmo assim nunca consegui ter tempo de ve-lo. Bons tempos...
Rocky II: A Revanche
3.8 359 Assista AgoraDefinitivamente o segundo Rocky se enveredou mais pro cinemão blockbuster.
É bacana acompanhar a evolução e o destino de todos os personagens. Stallone esbanja sinceridade quando interpreta Rocky Balboa. A edição é tão boa quanto a do primeiro filme. Destaque também pro Burgess Meredith, interprete do personagem treinador do Rocky, tem a melhor atuação da sequência e tão boa quanto a primeira.
O que dizer da cena das crianças correndo com Rocky? que criança, adolescente e jovem que viveu durante os anos 70 e os 80 não queria estar ali não é mesmo?
Entretanto, o filme tá longe de ser tão bom quanto o primeiro. A primeira parte do filme é meio chata e me irritou um pouco o fato de
tanto a Adrian quanto o Paullie não terem evoluído como pessoa, embora a cena que ele volta a fazer tortura psicológica nela seja muito boa. E o final, embora seja maneiro, é previsível.
Além disso, me vem uma dúvida no ar relacionado as cenas
da luta; afinal, os lutadores naquela época deixavam a retaguarda aberta?
No mais, todos nós temos que aprender a ser Rocky Balboa. =]
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraMero blockbuster; a história é boa e retrata bem o cotidiano, porém é demasiadamente longo e com uns dialógos chatos para o que se propõe. Mas o final é muito bom, a cena do trabalho de parto é excelente.
A Vida Secreta de Walter Mitty
3.8 2,0K Assista AgoraFiquei com algumas dúvidas
1 - Afinal de contas, a viagem que o Walter fez pela Escandinávia até chegar ao encontro do Sean, aconteceu ou foi mais uma imaginação dele? pq depois da cena dele jogando futebol com os nativos, tava ele preso e os guardas dizendo que ele tava no Afeganistão...
2 - No final a fotografia, afinal, foi o Sean quem tirou a foto ou foi a Cheryl?
Além das dúvidas, no geral, o filme é maravilhoso. Tem um personagem cativante, ótima fotografia e uma infinita variedade de situações, a história de Walter Mitty merecia ser contada. A única ressalva fica por conta da atuação de Ben Stiller, que embora tenha tido bons momentos, muitas vezes ele não expressa a emoção que o personagem deveria sentir e fica faltando certo carisma. O Ben Stiller continuou com aquele carão dele sem expressão, mesmo que no geral tenha se saído bem. Como diretor, eu o achei excelente. Os diálogos são muitos bons, e as piadas também. No fim das contas, Walter Mitty é sim um filme de comédia e não de drama.
O final do filme é lindo, inesperado e emocionante.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraO filme da diretora Anna Muylaert tem bons momentos: Regina Casé interpreta com grandeza e maestria o papel que lhe deram; alguns lances, insinuações, pequenos meneios são alguns dos melhores momentos do filme. Afora esses poucos momentos, nada. ABSOLUTAMENTE NADA!!!!!!!!!!!!!!
O cinema brasileiro não consegue romper com o cacoete de ser político; o cinema nacional quer fazer sociologia, e por isso é fraco, ruim. Esse filme não convence quem ama a arte das telonas, por que prefere fazer panfletagem a fazer arte. Peca pelas mesmas deficiências de “O Som ao Redor”, do diretor Kleber Mendonça Filho - a necessidade de ser político.
Quem leu o livro “Os sentidos do Lulismo”, que por sinal é do sociólogo e foi porta voz da Presidência da República no Governo Lula, André Singer, tem a impressão que está assistindo uma resenha do livro no cinema. O livro é bom, é uma tese, uma perspectiva, vejo muitos docentes usa-lo em debates, com muitos sendo de direita até. Mas o filme é ruim, por que cinema é lugar de arte, não de sociologia. O filme foi realizado pra ser uma apoteose do governo da esquerda no Brasil, mas deu com os burros n’água, por que o filme chega às telas no momento em que enfrentamos uma baita crise econômica e política, que resultam diretamente dos desmedidos e loucuras do governo que o filme pretende laurear. Se o filme termina
com a atriz principal, mandando sua filha viajar até o nordeste pra buscar seu neto, “eu pago, e você vai de avião”, o que vemos agora é que nem a classe média tem dinheiro para "voar".
O filme é chato e manjado, são aqueles velhos diálogos entre patrões e empregados, entre os que mandam e os que obedecem, e que estão presentes nos filmes nacionais desde os anos 1960. NADA NOVO!!!!!!
Agora, pare pra ver um filme argentino, Um Conto Chinês, que não está nem entre os mais brilhantes dessa última década e meia, e você verá a diferença abissal entre o cinema panfleto brasileiro e o cinema argentino (em sua totalidade). Ou o excelente filme mexicano Zona do Crime. Fala do problema sem falar dele.
Com raras exceções e momentos, o cinema brasileiro nunca foi grande coisa. As novelas globais conseguiram ir muito mais longe, e ser muito mais interessantes enquanto produto, do que o cinema. O cinema nacional não consegue fazer arte, é só a neurose da política. Não é a toa que diretores como Fernando Meirelles conseguem fazer cinema muito melhor lá fora do que aqui.
É engraçado ver a tropa de choque da esquerda, escrevendo obsessivamente na grande imprensa, onde ela está alocada há décadas, que o “filme é muito bom”, “é um marco”, “rasga a hipocrisia da classe média preconceituosa” quando na verdade o que se vê é a incapacidade da esquerda de lidar com o que o país é. Lembro quando li num artigo na UOL, de alguém assistindo o filme na Alemanha, se dizia envergonhada de partilhar seu país com os alemães; até que de repente um alemão vira, citado pela própria brasileira indignada, e diz: “se eu tivesse dinheiro pra pagar, certamente teria uma empregada”.
A esquerda brasileira não consegue lidar com o que o país é; ao mesmo tempo em que incensa o povo, dando características que ele não possui, degrada e espezinha a classe média querendo dar a ela defeitos, que ela também não possui. Ou se possui, são tão naturais quanto os defeitos e virtudes do povo como um todo. A pobreza da esquerda brasileira não se mostra apenas no cinema, é só dar uma olhada no vazio da produção intelectual e literária. O negócio é assistir A Regra do Jogo.
O Milagre de Berna
3.8 26 Assista Agora"Dois eventos marcaram a história da Alemanha no pós-2ª Guerra Mundial: a queda do Muro de Berlim e a histórica vitória da Seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 1954"
Pode colocar os 7 x 1 agora. :D
Os Sete Magníficos Gladiadores
3.0 9 Assista AgoraSó podia ser filme dos anos 80 mesmo huashaushuashaus
O Diário de Carson Phillips
3.6 223É um bom filme, que faz uma abordagem realista e crítica sobre a atual geração e o estilo de vida dos anos 2010. O filme escancara bem a crise no sistema educacional americano, como no mundo todo. Passa por várias situações do cotidiano que com certeza, todos já vivenciaram algo que está ALI.
A chantagem que ele faz com os colegas, que MOTIVA os colegas a escreveram, a expressarem criatividade, é o que a ESCOLA deveria fazer, mas não faz. A gente vive em um tempo (principalmente no Ocidente) que a escola faz de tudo, mas não faz aquilo que é DEVER de ela fazer. A escola não motiva ninguém. Os alunos tiveram criatividade, pasmem, pra não descobrirem seus "podres" ditados por um sistema moralista hipócrita!!!!!!!!!!!! mas esses "podres" não tem nada de "podres", é isso que os leva longe. Eu nem preciso dizer...
Superbad: É Hoje
3.6 1,3K Assista AgoraO filme é bacana, tem bom elenco e roteiro enxuto. Consegue ser descolado e fazer com que o público adolescente (principalmente da época) se identifique bastante. Dei boas risadas, principalmente com os policiais. E esse filme só mostra que...
ser gordo é uma merda! gordo sempre se fode
hehehe
Seabiscuit: Alma de Herói
3.7 12215/03/15 às 04:00h na Globo (após o treino da fórmula 1).
Ouro Branco
3.4 23 Assista AgoraHoje na Band, na madrugada de 28/02 pra 01/03, às 04:10 da manhã.
Coach Carter: Treino para a Vida
4.0 381 Assista AgoraClichê
A Gripe
3.6 340Flu? huahauhuahauhua
O Encontro
2.6 44 Assista Agorahum... Richard Gere em um papel que não é usual na carreira dele; vamos ver no que vai dar.
Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra
4.1 1,1K Assista AgoraPutz! doze anos já desse filme? caralho mané... tô lembrando aqui da propaganda na Globo anunciando o filme na Tela Quente, era inédito na TV gzuisss...
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraWhiplash com 4.5 que marca impressionante; apenas dois décimos de Poderoso Chefão e Três Homens em Conflito.
Ainda não vi o filme.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista AgoraUm filme com a Xuxa é motivo suficiente de você passar bem longe de ver, agora Sérgio Mallandro? SÉRGIO MALLANDRO??????????????? é o fim da picada!
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraCara, na moral, pra que que alguém vê um filme, dá nota baixa pro mesmo, já sabendo que vai ser um filme de merda? ou que não vai corresponder as expectativas? porra, vai vê o que gosta. Nunca assisti Crepúsculo e nunca vou ver Cinquenta Tons, e se for ver, já sei no que vai dar. PORRA
Apostando a Vida
2.7 16Vi esse filme na Tela Quente por volta de 2006, 2007.. é um dos piores filmes que já vi na vida; se não o pior.
Fantasmas da Guerra
2.8 9 Assista AgoraGlobo de Ouro de melhor ator coadjuvante para o Bruce Willis.
Cruzeiro das Loucas
2.7 446Nada como o tempo; curioso que naquela época, apesar de taxado de preconceituoso, muitos gostavam e riam do filme. Muita gente que nunca teve preconceito morria de rir do filme.
E hoje o que era engraçado se tornou idiota; vê-lo hoje em dia é ver um filme cheio de estereótipos. Humor totalmente ultrapassado, vide que a visão que se tem dos gays hoje, é muito diferente daquela época.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraGalera, não entendi muito bem o final...
A Brand terminou no mesmo tempo em que estava o Cooper ou não? se ela estava em outro planeta colonizando, poderia ser esse planeta Saturno no passado, e o Cooper teria que voltar ao passado pra construir Saturno do futuro (onde ele estava, com a Murph com não sei quantos anos)? isso eu não entendi muito bem. E o Cooper, afinal de contas, iria até o planeta de Brand? e pq afinal, Brand iria colonizar outro planeta?
Outra coisa, se a Murph ia visitar ele em duas semanas, pq depois ela aparece no hospital quase morrendo?
Houve uma Vez um Verão
4.0 124O fime tem dois títulos? conheço esse filme como Verão de 42.
O Quarto do Pânico
3.4 958Esse filme passava direto no Domingo Maior e no Supercine durante a década de 2000, eu com meus 14, 15 anos, mas mesmo assim nunca consegui ter tempo de ve-lo. Bons tempos...
O Atentado
2.6 2"Em 1987, um alcoólatra tenta assassinar o então presidente da República do México"
É 1897, não 1987.