O doc tenta, por 4 horas, nos convencer de que ele é culpado... Chato pra caramba, escutar que eles tenham sido "abusados" quando não apresentam nenhuma prova, só seus depoimentos... Difícil.
Bem melhor que o segundo. E este ainda possui algumas críticas e a produção é bem boa... Boa sacada da produção por usar bem os atores brasileiros, além de respeitar a regionalidade e nossa cultura, como a questão da rivalidade Brasil x Argentina... Interessante.
O relançamento do filme como Legião está foda. Quem puder ve-lo, perceberá a diferença que é ter um filme controlado pelo diretor e outro pelos produtores.
Um thriller muito efetivo com aspectos técnicos muito bom!
A trilha sonora é muito bem realizada e dosada em seus momentos de tensão tanto por perseguições quanto pelo silêncio absoluto! Fede Alvarez mostra que pode ser um diretor muito respeitado em cinema de gênero, uma vez que o mesmo demonstra controle total sob a fotografia, ambientação, trilha e câmeras que nos remetem a grandes nomes do cinema como Argento, Bava ou Carpenter.
É legal apenas. A mesma fórmula usada em outros filmes de James Wan aqui é repetida à exaustão, com uma ou outra novidade.
No mais, tudo o que se espera é visto aqui: pessoas sendo jogadas contra a parede, levitação, possessão, drama familiar, jump scares...
Enfim, nada novo no gênero, a não ser o que fica evidenciado, pelo menos para mim: James Wan ou tem medo de fazer algo diferente ou não realmente não sabe desenvolver algo novo.
Muitos furos de roteiro, péssimas atuações e explicações esdrúxulas fazem desse filme um dos piores do ano. Nem os forçados jump scares salvam esse filme.
Achei razoável, porque as atuações aqui não passam nem de perto com o seu filme antecessor. Ao contrário do primeiro filme que tem uma crescente no suspense e narrativa, este fica no morno o filme inteiro...
Nem o carisma do Brando com as crianças salvaram esse filme...
Mereceu ter ganhado todos os Oscars em suas categorias.
Muito gostoso de acompanhar e, como o George Miller conseguiu pegar alguns takes ou realizar algumas "acrobacias" com carros e pessoas, ISSO sim é algo incrível!
Filme difícil de se ver e lidar com ele, pois não se trata apenas deste filme em si, mas sim de toda a bagagem que você possui anteriormente... Público jovem, acostumado a ver os horrores do James Wan e achar que ele é o mestre do horror, provavelmente não gostará deste exemplar...
Claustrofóbico, que tira o fôlego e te deixa inquieto até o último frame... Vejo um novo clássico moderno se formando...!
Favoritado! Irei querer revê-lo novamente em breve!
O discurso da Holly Hunter no jantar e a cena final são indescritíveis!
O filme é belo e vai te arrancando sorrisos, nem que mínimos, ao longo da trama.
Al Pacino é sempre bom, e em filmes assim, ele se supera; talvez a maioria ainda acredite que ele fará atuações como o Michael Corleone ou Serpico, mas ele, mesmo com suas limitações, sempre me faz querer mais dele.
Chorão: Marginal Alado
3.8 179 Assista AgoraDoc raso e sem nenhuma novidade... Foi praticamente uma colagem de vídeos dele e da banda.
Enigma do Passado
2.7 3Filme bem confuso e com histórias paralelas que não acrescentam em nada no enredo principal... Bem safado esse filme
Lenda Urbana 2
2.4 328 Assista AgoraBem melhor que o primeiro.
Deixando Neverland
3.4 245O doc tenta, por 4 horas, nos convencer de que ele é culpado... Chato pra caramba, escutar que eles tenham sido "abusados" quando não apresentam nenhuma prova, só seus depoimentos... Difícil.
Kickboxer 3 - A Arte da Guerra
2.4 36Bem melhor que o segundo. E este ainda possui algumas críticas e a produção é bem boa...
Boa sacada da produção por usar bem os atores brasileiros, além de respeitar a regionalidade e nossa cultura, como a questão da rivalidade Brasil x Argentina... Interessante.
O Homem das Sombras
3.2 657 Assista AgoraRoteiro bem safado e mal feito, com muito furo e acaba sem nexo
O Exorcista III
2.6 196 Assista AgoraO relançamento do filme como Legião está foda. Quem puder ve-lo, perceberá a diferença que é ter um filme controlado pelo diretor e outro pelos produtores.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraUm thriller muito efetivo com aspectos técnicos muito bom!
A trilha sonora é muito bem realizada e dosada em seus momentos de tensão tanto por perseguições quanto pelo silêncio absoluto! Fede Alvarez mostra que pode ser um diretor muito respeitado em cinema de gênero, uma vez que o mesmo demonstra controle total sob a fotografia, ambientação, trilha e câmeras que nos remetem a grandes nomes do cinema como Argento, Bava ou Carpenter.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraÉ legal apenas. A mesma fórmula usada em outros filmes de James Wan aqui é repetida à exaustão, com uma ou outra novidade.
No mais, tudo o que se espera é visto aqui: pessoas sendo jogadas contra a parede, levitação, possessão, drama familiar, jump scares...
Enfim, nada novo no gênero, a não ser o que fica evidenciado, pelo menos para mim: James Wan ou tem medo de fazer algo diferente ou não realmente não sabe desenvolver algo novo.
Quando as Luzes se Apagam
3.1 1,1K Assista AgoraMuito ruim.
Muitos furos de roteiro, péssimas atuações e explicações esdrúxulas fazem desse filme um dos piores do ano. Nem os forçados jump scares salvam esse filme.
Os Que Chegam Com a Noite
3.4 39 Assista AgoraAchei razoável, porque as atuações aqui não passam nem de perto com o seu filme antecessor.
Ao contrário do primeiro filme que tem uma crescente no suspense e narrativa, este fica no morno o filme inteiro...
Nem o carisma do Brando com as crianças salvaram esse filme...
Bite
2.2 106Boa maquiagem e efeitos, infelizmente, não fazem um bom filme... Regular para ruim
Pouco Antes do Amanhecer
2.8 27Muito ruim...
Desafio do Além
3.7 138 Assista AgoraFilmaço!
Ótimas técnicas inovadoras, para a época, na filmagem e fotografia impecável!
Clássico, com todos os méritos
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraFilme tecnicamente impecável!
Mereceu ter ganhado todos os Oscars em suas categorias.
Muito gostoso de acompanhar e, como o George Miller conseguiu pegar alguns takes ou realizar algumas "acrobacias" com carros e pessoas, ISSO sim é algo incrível!
A Bruxa
3.6 3,4K Assista AgoraFilme difícil de se ver e lidar com ele, pois não se trata apenas deste filme em si, mas sim de toda a bagagem que você possui anteriormente...
Público jovem, acostumado a ver os horrores do James Wan e achar que ele é o mestre do horror, provavelmente não gostará deste exemplar...
Claustrofóbico, que tira o fôlego e te deixa inquieto até o último frame... Vejo um novo clássico moderno se formando...!
Favoritado! Irei querer revê-lo novamente em breve!
O Lenhador
3.6 291Ótimo drama com um ótimo Kevin Bacon.
Vôo Noturno
3.2 124Não li o conto ou livro, mas como filme é ótimo!
A Bruxa de Blair
3.1 1,6KFilmaço!
Império dos Lobos
3.4 25Trama muito boa com plots twists ótimos!
Natal Sangrento 4: A Iniciação
2.1 21Bizarro tipo Brian Yuzna mesmo.
Manglehorn
3.0 25O discurso da Holly Hunter no jantar e a cena final são indescritíveis!
O filme é belo e vai te arrancando sorrisos, nem que mínimos, ao longo da trama.
Al Pacino é sempre bom, e em filmes assim, ele se supera; talvez a maioria ainda acredite que ele fará atuações como o Michael Corleone ou Serpico, mas ele, mesmo com suas limitações, sempre me faz querer mais dele.
A Noite do Cometa
2.8 84Filminho ruim...
Os Guerreiros do Bronx
3.0 36 Assista AgoraTrash até o último!