Por que os filmes que concorrem/ganham Oscar de Melhor Filme tem que ser tão chatos? Parece que é um quesito pra concorrer ao Oscar (mas tem algumas exceções).
Juro que eu gostaria de favoritar; o filme tava tão agradável. Mas faltou alguma coisa... No entanto, o filme não é incoerente... todo gay, antes de conhecer o cara de sua vida (amém), vai conhecer pelo menos 1 dúzia de babacas.
Al Pacino é um dos atores mais superestimados de todos os tempos. Robert De Niro engole Al Pacino. E não só ele. Tem vários atores bem melhores que Al Pacino por aí (só no Brasil tem um monte).
Falando do filme, é bom. Seria melhor se tirassem algumas cenas.
Pena que o ator protagonista é hetero. Eu sei que não tem muito a ver, mas seria bom que filmes com essa temática fossem mais representados por gays mesmo, como no filme Looking.
A melhor coisa que a DC já fez foi aquela série em desenho animado Liga da Justiça de 2001-2006. Eu esperava ver os seguintes heróis no filme: Superman, Mulher Maravilha, Batman, LANTERNA VERDE, Flash, o MARCIANO e a MULHER-GAVIÃO, ou seja, os heróis daquela animação.
É engraçado que a pedofilia entre um homem e uma adolescente é vista com péssimos olhos pela sociedade, mas entre uma mulher e um adolescente, nem tanto. Este é um dos motivos que me fazem não dar uma nota maior para o filme. É interessante, divertido, mas pedofilia é algo nojento sempre.
Há muito tempo que não via um Vencedor do Oscar de melhor filme, pois os filmes ganhadores do Óscar de melhor filme ultimamente têm sido muito ruins. Dei uma chance a esse por se tratar de um filme de língua "não-inglesa" e caí na pegadinha mais uma vez. Mais um filme horroroso. Pretendo continuar então com a política de fugir desses filmes.
Olha, o filme me surpreendeu positivamente. Eu não costumo gostar de filmes antigos porque costumam ser bem lentos (como este), mas A Ponte do Rio Kway tem uma trama bem interessante.
Vale ressaltar que eu sempre que lia o nome deste filme eu me lembrava de um quadro que havia no programa do Faustão chamado A Ponte do Rio que Cai... eu só fui saber do nome do filme anos depois e hoje, vendo o filme, vi que este quadro fazia referência a este filme... no quadro também tocava a musiquinha que os soldados vem cantando assobiando no início do filme.
Tô revendo no Telecine Cult. Ainda não compreendo o que tem de tão especial nesse filme para que seja considerado o melhor de todos por um monte de gente. Filme bem cansativo... bem chato, eu diria.
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraPor que os filmes que concorrem/ganham Oscar de Melhor Filme tem que ser tão chatos? Parece que é um quesito pra concorrer ao Oscar (mas tem algumas exceções).
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraFilme muito desinteressante
Clube de Geografia
3.3 123Juro que eu gostaria de favoritar; o filme tava tão agradável. Mas faltou alguma coisa... No entanto, o filme não é incoerente... todo gay, antes de conhecer o cara de sua vida (amém), vai conhecer pelo menos 1 dúzia de babacas.
Fogo Contra Fogo
4.0 660 Assista AgoraAl Pacino é um dos atores mais superestimados de todos os tempos. Robert De Niro engole Al Pacino. E não só ele. Tem vários atores bem melhores que Al Pacino por aí (só no Brasil tem um monte).
Falando do filme, é bom. Seria melhor se tirassem algumas cenas.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraPena que o ator protagonista é hetero. Eu sei que não tem muito a ver, mas seria bom que filmes com essa temática fossem mais representados por gays mesmo, como no filme Looking.
Mas o filme é uma fofura.
Happy Feet: O Pinguim 2
3.2 419 Assista AgoraTão fofinho! Quero o Erick pra mim!
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraAinda faltou 1 hora e meia de filme.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraUm dos piores filmes que já vi em toda minha vida. Pra ser visto apenas uma vez.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraEste é bom. Aquele tal de Pássaros é horrível, mas este é bem interessante.
Scarface
4.4 1,8K Assista AgoraO protagonista é intragável
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraA melhor coisa que a DC já fez foi aquela série em desenho animado Liga da Justiça de 2001-2006. Eu esperava ver os seguintes heróis no filme: Superman, Mulher Maravilha, Batman, LANTERNA VERDE, Flash, o MARCIANO e a MULHER-GAVIÃO, ou seja, os heróis daquela animação.
Amor, Sublime Amor
3.8 372 Assista AgoraAcho q o ponto alto do filme são algumas cenas de dança muito bem feitas.
O Sétimo Selo
4.4 1,0KUm dos filmes mais bizarros que já vi. Nunca mais quero ver.
A Outra História Americana
4.4 2,2K Assista AgoraVale ressaltar que este filme faz a gente se excitar em alguns momentos pelo Edward Norton.
Este é o Meu Garoto
2.7 724 Assista AgoraÉ engraçado que a pedofilia entre um homem e uma adolescente é vista com péssimos olhos pela sociedade, mas entre uma mulher e um adolescente, nem tanto. Este é um dos motivos que me fazem não dar uma nota maior para o filme. É interessante, divertido, mas pedofilia é algo nojento sempre.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraHá muito tempo que não via um Vencedor do Oscar de melhor filme, pois os filmes ganhadores do Óscar de melhor filme ultimamente têm sido muito ruins. Dei uma chance a esse por se tratar de um filme de língua "não-inglesa" e caí na pegadinha mais uma vez. Mais um filme horroroso. Pretendo continuar então com a política de fugir desses filmes.
A Ponte do Rio Kwai
4.1 198 Assista AgoraOlha, o filme me surpreendeu positivamente. Eu não costumo gostar de filmes antigos porque costumam ser bem lentos (como este), mas A Ponte do Rio Kway tem uma trama bem interessante.
Vale ressaltar que eu sempre que lia o nome deste filme eu me lembrava de um quadro que havia no programa do Faustão chamado A Ponte do Rio que Cai... eu só fui saber do nome do filme anos depois e hoje, vendo o filme, vi que este quadro fazia referência a este filme... no quadro também tocava a musiquinha que os soldados vem cantando assobiando no início do filme.
Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
4.1 1,1K Assista AgoraEsse filme é bem parecido com tantos outros do Woody Allen. Ele era pra estar com mais Oscars, não?
A Primeira Noite de Um Homem
4.1 810 Assista AgoraFilme bom, mas o protagonista é um tremendo de um FDP.
8½
4.3 409 Assista AgoraCaramba, que filme chaaatoooo! E fora que é repleto de coisas erradas, como o machismo.
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraSonífero potente. Mas já vi piores.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570O melhor dos 3. Muito agradável. Gostoso de se ver e divertidíssimo!
Os Pássaros
3.9 1,1KKkkk muito tosco. Besteirol dos anos 60. Pra ser ruim tem que melhorar muito!
O Poderoso Chefão
4.7 2,9K Assista AgoraTô revendo no Telecine Cult. Ainda não compreendo o que tem de tão especial nesse filme para que seja considerado o melhor de todos por um monte de gente. Filme bem cansativo... bem chato, eu diria.