Prepare uma garrafa caprichada de café... vai precisar. Todavia é "lindo"... "poético"... uma "linda" história de amizade, com direito a estupro e tudo
Terceiro filme que vejo do Almodóvar. Deste gostei. Que doideira! Kkk Aquele Tudo Sobre Minha Mãe achei um porre... Carne Trêmula, regular... este é o melhor dele que vi.
Um filme que só retrata tragédia e coisa ruim... mas ainda assim eu gosto... talvez por causa da memória afetiva. Mas temos que admitir que é um filme totalmente interessante (o ponto mais alto) e é de uma direção admirável.
Filme muito bem dirigido e visualmente muito bonito, mas chato que dói... bem desinteressante. Vale ressaltar que Alinne Moraes é uma atriz de verdade... extremamente competente.
Se tem uma coisa que eu detesto em séries é quando um ator/atriz é trocado. O ator que fez o personagem Marc foi trocado; não gostei (apesar de o novo ator ser lindíssimo). Esse filme é bom, mas tem umas paradas bizarras... tipo... nunca que eu, sendo gay, colocaria minha boca numa xota (Deus me defenderai!)... Acredito que a melhor parte do filme tenha sido a conversa quase no final entre Kyle e a mãe dele kkkkk.
Este filme me bate uma tristeza. Lembra coisas do meu passado. As ideias e as personagens do livro que eu escrevia aos 24 anos estão todas neste filme.
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 426 Assista AgoraNão tenho palavras para adjetivar esse filme. Dizer que ele é ruim é um elogio.
Os Farofeiros
2.7 260Tem até umas boas piadas, mas é muito forçado em diversas partes.
Maurice
4.0 189Tá cheio de Clive fdp por aí
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Já pensou se toda mulher fosse como Amy? Kkkk Acho que macho escroto pensaria muito antes de fazer suas escrotices.
As Namoradas do Papai
2.7 509Fofinho e divertido, mas parece que ficou alguma coisa não explicada no final.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraO melhor dos 4
Dreamgirls - Em Busca de um Sonho
3.6 455 Assista AgoraDificilmente curto musicais, mas este é dos bons.
Era uma Vez na América
4.4 529 Assista AgoraPrepare uma garrafa caprichada de café... vai precisar. Todavia é "lindo"... "poético"... uma "linda" história de amizade, com direito a estupro e tudo
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraTerceiro filme que vejo do Almodóvar. Deste gostei. Que doideira! Kkk Aquele Tudo Sobre Minha Mãe achei um porre... Carne Trêmula, regular... este é o melhor dele que vi.
Cidade de Deus
4.2 1,8K Assista AgoraUm filme que só retrata tragédia e coisa ruim... mas ainda assim eu gosto... talvez por causa da memória afetiva. Mas temos que admitir que é um filme totalmente interessante (o ponto mais alto) e é de uma direção admirável.
O Conde de Monte Cristo
4.1 1,2KAlguém disse que parece uma novela. Realmente parece, mas daquelas boas novelas que prendem a atenção.
Sobrou Pra Você
3.0 99 Assista AgoraTem onde assistir sem ser pelo torrent?
Vou Nadar Até Você
2.1 23Gente, este realmente é osso! Será que é favorito de alguém?
Heleno
3.6 431 Assista AgoraFilme muito bem dirigido e visualmente muito bonito, mas chato que dói... bem desinteressante. Vale ressaltar que Alinne Moraes é uma atriz de verdade... extremamente competente.
A Casa da Colina
2.9 484 Assista AgoraO filme é até bom, interessante e empolgante, mas o final ficou muito ruim. Matou o filme!
S.O.S. - Mulheres ao Mar
3.2 547Achei que seria ruim, mas até que é bem divertido. Mas a Giovanna Antonelli não tá tão bem. É uma boa atriz em drama, mas fraca em comédia.
O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
4.3 5,0K Assista AgoraCinéfilos e críticos de cinema adoram uma bizarrice.
Comendo Pelas Bordas 2
3.1 67Se tem uma coisa que eu detesto em séries é quando um ator/atriz é trocado. O ator que fez o personagem Marc foi trocado; não gostei (apesar de o novo ator ser lindíssimo). Esse filme é bom, mas tem umas paradas bizarras... tipo... nunca que eu, sendo gay, colocaria minha boca numa xota (Deus me defenderai!)... Acredito que a melhor parte do filme tenha sido a conversa quase no final entre Kyle e a mãe dele kkkkk.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraO roteiro não é muito envolvente, mas confesso que as cenas de ação são alucinantes, muito bem feitas.
After
2.3 375 Assista AgoraGente, o que foi isso?! Aconteceu alguma coisa nesse filme?
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraFilme bobo. Aliás, esses filmes dos Vingadores têm tanta piada ruim. De longe, o pior dos 3 homens-aranhas.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista AgoraSerá que vale a pena? Depois de tantos anos, eles resolveram fazer um novo filme.
Confissões de Adolescente
3.3 652Este filme me bate uma tristeza. Lembra coisas do meu passado. As ideias e as personagens do livro que eu escrevia aos 24 anos estão todas neste filme.
Sou Só Eu?
3.4 71 Assista AgoraÉ bonitinho, mas o roteiro é bem nada a ver. Por que o protagonista armou aquela confusão toda? Não havia necessidade.