O filme é muito bom, mas confesso que tem certas coisas que não entendi. O que o Hannibal é? Um mutante com super poderes? O filme não deixa claro como ele consegue certas façanhas.
Não acho Fernanda Montenegro melhor atriz do Brasil (há melhores, na minha opinião, como Laura Cardoso, Nathália Timberg...), mas é uma grande atriz e sua atuação neste filme é visceral.
É engraçado que filmes interessantes e emocionantes geralmente tem nota razoável neste e em muitos outros sites de filmes. Filmes chatos geralmente têm nota boa.
Pq cinéfilos nos recomendam bombas como esta? Filme nojento, cheio de machismo e pornografia barata! Coisa de velho pervertido! Nelson Rodrigues era um doente! E as atuações?! Pqp! Lucélia Santos e Vera Fischer sempre foram péssimas atrizes! E fora que tem um monte de cena mal feita, além de muitas coisas bizarras e outras desconexas.
Brasileiro quando capricha nas suas obras cinematográficas sai coisa boa feito este filme. E há outras obras maravilhosas no Brasil que nos enchem de orgulho, como Cidade de Deus, Central do Brasil e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.
Até mesmo em novelas, o Brasil tem obras memoráveis, tais como Por Amor (a melhor novela que já vi), O Cravo e a Rosa e Mulheres de Areia (a dos anos 90).
Não entendo sinceramente este site. Tem filmes com notas altíssimas aqui que, quando vc vai assistir, vc dorme de tão chatos. King Kong é ótimo! Adoro suas cenas de ação e seus efeitos especiais. Amo o enredo também. Só que enrolaram muito nas cenas finais.
Kickboxer: O Desafio do Dragão
3.1 192 Assista AgoraKkkkkkk muito ruim! Como Jean Claude Van Damme é um péssimo ator! Acho que só vale ver por causa da beleza dele (como o bicho era bonito!).
Gritos e Sussurros
4.3 472Bergman: tudo muito bizarro e/ou arrastado
Zodíaco
3.7 1,3K Assista AgoraSoníaco
Homem-Aranha
3.7 1,3K Assista AgoraTobey tão bonitinho novinho
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado
4.2 740 Assista AgoraEsse filme é bom?! Pqp! Filme ridículo! Só não dou nota mínima por causa do coelho.
O Silêncio dos Inocentes
4.4 2,8K Assista AgoraO filme é muito bom, mas confesso que tem certas coisas que não entendi. O que o Hannibal é? Um mutante com super poderes? O filme não deixa claro como ele consegue certas façanhas.
Central do Brasil
4.1 1,8K Assista AgoraNão acho Fernanda Montenegro melhor atriz do Brasil (há melhores, na minha opinião, como Laura Cardoso, Nathália Timberg...), mas é uma grande atriz e sua atuação neste filme é visceral.
Sobre Meninos e Lobos
4.1 1,5K Assista AgoraÉ um filme muito injusto, mas gosto por causa da memória afetiva e também pq tem umas cenas muito tensas e bem feitas.
A Série Divergente: Convergente
2.8 599 Assista AgoraO começo é bom, mas depois fica super bizarro e confuso. Sem dúvidas é o menos bom dos 3.
Celular: Um Grito de Socorro
3.2 572 Assista AgoraÉ engraçado que filmes interessantes e emocionantes geralmente tem nota razoável neste e em muitos outros sites de filmes. Filmes chatos geralmente têm nota boa.
O Senhor dos Anéis: As Duas Torres
4.4 1,1K Assista AgoraO que há de melhor nessa trilogia é o trio: Frodo, Sam e Smeagol. Melhor ainda é esse amor que há entre Frodo e Sam.
Memórias do Subdesenvolvimento
4.1 45Memórias da Chatice. Senti o sono com força.
Bonitinha, Mas Ordinária
3.1 115Pq cinéfilos nos recomendam bombas como esta? Filme nojento, cheio de machismo e pornografia barata! Coisa de velho pervertido! Nelson Rodrigues era um doente! E as atuações?! Pqp! Lucélia Santos e Vera Fischer sempre foram péssimas atrizes! E fora que tem um monte de cena mal feita, além de muitas coisas bizarras e outras desconexas.
O Substituto
4.4 1,7K Assista AgoraTem muitos filmes estadunidenses que me fazem pensar que o Eua é tomado de psicopata e gente louca.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraFilme muito bom, mas ficaram algumas coisas não resolvidas no final... O menino é tão novo, mas é um baita ator.
O Assalto ao Trem Pagador
4.1 91Brasileiro quando capricha nas suas obras cinematográficas sai coisa boa feito este filme. E há outras obras maravilhosas no Brasil que nos enchem de orgulho, como Cidade de Deus, Central do Brasil e Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.
Até mesmo em novelas, o Brasil tem obras memoráveis, tais como Por Amor (a melhor novela que já vi), O Cravo e a Rosa e Mulheres de Areia (a dos anos 90).
Nosferatu
4.1 628 Assista AgoraNa época deve ter sido maravilhoso. Graças a Deus não nasci naquela época.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraEssa droga que o Nolan usou já é comercializada? Kkkkk pqp
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraComeça muito bem, e termina chato e deprimente
King Kong
3.3 999 Assista AgoraNão entendo sinceramente este site. Tem filmes com notas altíssimas aqui que, quando vc vai assistir, vc dorme de tão chatos.
King Kong é ótimo! Adoro suas cenas de ação e seus efeitos especiais. Amo o enredo também. Só que enrolaram muito nas cenas finais.
Namoro ou Liberdade
3.1 488 Assista AgoraUma das comédias românticas mais fracas que já vi.
Morangos Silvestres
4.4 656Filme em que a gente conta os segundos pra acabar... um porre!
Venom
3.1 1,4K Assista AgoraNunca entendi as notas deste site. Tem filmes chatíssimos com notas altíssimas aqui.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
4.0 1,7K Assista AgoraCertamente o pior da saga por vários motivos:
1- forçação de barra com aqueles romancinhos bobos
2- fotografia horrível
3- lentíssimo... super arrastado
Etc