Não gostei deste filme, achei ele bem arrastado e com personagens que não se envolveram muito nesta trama.... Se era uma trilogia esta última parte não ficou muito boa, mesmo com a participação do L. Jackson e do Willis...Aliás o Willis eu até entendo entrar numa furada destas mas o L. Jackson, Heheheheh.........
Filme razoavel com a história do super-herói Aquaman, ótima produção visual com cenas de ação bem filmadas e dirigidas, bom elenco com a entrada do Dafoe e da Kidman, no entanto, não gostei muito do Momoa no personagem principal e achei um filme muito comprido tb......
Como sempre este MI manteve a ação como ponto forte, com cenas bem dirigidas e muito boas visualmente.....Achei este melhor do que o último da série......
A história é boa e bem atual, mas achei o roteiro muito truncado, isto deixou o filme bem superficial.....A fotografia é boa, mas o áudio tem algum problema que não consegui identificar........Já o poster da capa achei genial.........
Gostei muito da produção deste filme, e a atuação do Denzel como sempre muito boa até porque ele se enquadra muito bem neste tipo de ação......Embora tenha achado uma historia bem batida.....Acho que o primeiro foi melhor, mas este aqui vale assistir......
Achei este filme ruim, no começo parecia ser bom mesmo que fosse um clichê mas no desenrolar das partes se mostrou lento e sem entusiasmo com um final ainda pior.....Não sei se foi rodado na Sibéria mesmo, mas gostei da fotografia, única coisa que salva....
Gosto muito de filmes de tubarão mas este é bem forçado principalmente com a entrada do Statham, mesmo assim é uma boa diversão......O que esperar de um tubarão de 30 metros que nunca viu luz.......
Manteve a mesma dinamica dos outros da franquia, com muita ação e ótimos efeitos especiais......Filmes de super heróis não tem muito onde exigir são as cenas de ação que ditam o andamento........
História fraca, roteiro ruim, atores travados, efeitos especiais nada convincentes e para mim, tempo perdido, e dinheiro jogado fora........Com certeza muita gente assistiu este filme achando que seria no mesmo nivel do primeiro, mas já é possível perceber na primeira cena que você eu e todos que assistiram foram enganados.....
Filme bem limitado na produção e no roteiro embora a história não seja ruim e o ator Tom Sizemore já tenha trabalhado em grandes produções.......Provavelmente orçamento baixo ou produção independente....Este é para assistir se não tiver outra opção mesmo, heheheh.......................
Acho o super herói Pantera Negra muito legal e as ações dele são muito boas devido ao traje, já o filme achei ele bem travado com uma história politizada, já que na minha opinião super heróis não deveriam alimentar ideais politicos.......Embora muitos o façam........
Ficção com um suspense que prende a atenção no começo, mas acho que a partir do meio do filme a história começou a ficar confusa e o final achei bem ruim, única forma de salvar isto é ter uma continuação convincente........A produção visual é razoável e os atores estão bem, principalmente Natalie Portman........
Drama leve em que o perssonagem principal tem que reviver traumas do passado para resolver seus medos do presente.......Gostei da Emely VanCamp neste papel ficou bem a cara dela ........Estes flashbacks que precedem ou antecedem muitas das cenas deixam o filme um tanto confuso, embora seja uma história relativamente simples........
Suspense com ficção interessante com bons atores principalmente McAvoy, começa meio lento mas vai melhorando de intensidade no decorrer que se vai conhecendo cada uma das personalidades presas na mente deste sujeito.........Não gostei muito do final.....Embora ele seja até positivo...........
Filme com bons atores mas roteiro pouco inspirado, é baseado em fatos reais......Mostra principalmente o Colonialismo Imperialista praticado pela Inglaterra sobre paises da Grande África......Para ser bem sincero acho que a questão racismo neste filme ficou em segundo plano.........Tratou mais dos problemas geo-politicos que a união do casal poderia representar à Inglaterra e a Africa do Sul já que esta última estava em regime de aparthaid........O problema do racismo é muito mais complexo do que isto que foi mostrado neste filme.............
Tipico filme de ação policial com a cara do schwarzenegger, que faz o policial durão em fim de carreira.......É previsível mas vale assistir, no roteiro tem alguns trocadilhos que deixam o filme mais leve......
No geral o filme é bom mas achei que a história ficou muito em cima do superman, se esta liga ia depender tanto dele assim por que é que mataram ele no filme anterior, só para ter que ressucitá-lo agora........O mais legal dos seis é o Flash.........
Bom drama de guerra,com algumas cenas de ação bem produzidas e dirigidas, a historia não chega a empolgar, mostra como soldados de diferentes características tentam lidar com o teatro da guerra moderna.......As cenas de ação se passam no Afeganistão contra insurgentes talibãs, e a equipe de tiro é Canadense........
Realmente achei que este filme não engrenou do jeito que deveria, o romance entre o casal principal ficou bem superficial, a situação do cara no país, França, ficou para mim meio confusa, tirando isto os atores fizeram seu trabalho embora também o filme tenha alguns personagens sem simpatia....................Gostei muito da Charlotte Gainsbourg...
Soldados americanos que caem na armadilha de um franco atirador no Iraque, o filme é tenso mas não me convenceu achei que faltou ação, pra dizer a verdade nem escoteiros cairiam nesta armadilha mas..........Na guerra do Iraque não era muito comum franco atitadores Iraquianos, mas realmente tiveram casos de equipes americanas enfrentando este tipo de situação, que eram isoladas.....só que neste filme acho que não ficou bem retratado .............
Quando se reúne um elenco destes espera-se muito, mas aí achei que veio o básico como é de se esperar deste tipo de trama, embora este seja baseado em um livro......O começo é bastante truncado e um pouco cansativo mas depois que se esclarece a trama as coisas fazem sentido e da até um alívio em quem está assistindo.....
Gostei da protagonista Tereza Palmer além de ser bonita trabalhou muito bem. O filme é um suspense com drama e por isto fica parado em alguns momentos, mas está dentro da proposta.....Em relação ao nome realmente não entendi qual a relação da cidade com o que o cara faz......De uma forma geral vale assistir.........
A sinopse deste filme fala em suspense romântico, mas para mim parece mais um drama de relacionamentos pessoais, não foge muito do normal o que salvou este filme foram as atuações principalmente de Amy Adams e Jake Gyllenhaal.........Sinceramente o titulo não faz tanto sentido assim.........
A história deste filme é muito superficial, acho que tentaram seguir a tendência do primeiro filme como se fosse uma receita de bolo, ele tem os mesmos elementos, só muda a forma da ação e nós sabemos que seguir receitas para filmes não funciona muito bem......Tom Cruise faz seu trabalho e as sequências de ação ficaram bem filmadas....No geral é uma boa diversão.........
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraNão gostei deste filme, achei ele bem arrastado e com personagens que não se envolveram muito nesta trama.... Se era uma trilogia esta última parte não ficou muito boa, mesmo com a participação do L. Jackson e do Willis...Aliás o Willis eu até entendo entrar numa furada destas mas o L. Jackson, Heheheheh.........
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFilme razoavel com a história do super-herói Aquaman, ótima produção visual com cenas de ação bem filmadas e dirigidas, bom elenco com a entrada do Dafoe e da Kidman, no entanto, não gostei muito do Momoa no personagem principal e achei um filme muito comprido tb......
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Como sempre este MI manteve a ação como ponto forte, com cenas bem dirigidas e muito boas visualmente.....Achei este melhor do que o último da série......
Ferrugem
3.0 129A história é boa e bem atual, mas achei o roteiro muito truncado, isto deixou o filme bem superficial.....A fotografia é boa, mas o áudio tem algum problema que não consegui identificar........Já o poster da capa achei genial.........
O Protetor 2
3.5 409 Assista AgoraGostei muito da produção deste filme, e a atuação do Denzel como sempre muito boa até porque ele se enquadra muito bem neste tipo de ação......Embora tenha achado uma historia bem batida.....Acho que o primeiro foi melhor, mas este aqui vale assistir......
Siberia
1.6 93Achei este filme ruim, no começo parecia ser bom mesmo que fosse um clichê mas no desenrolar das partes se mostrou lento e sem entusiasmo com um final ainda pior.....Não sei se foi rodado na Sibéria mesmo, mas gostei da fotografia, única coisa que salva....
Megatubarão
2.8 842Gosto muito de filmes de tubarão mas este é bem forçado principalmente com a entrada do Statham, mesmo assim é uma boa diversão......O que esperar de um tubarão de 30 metros que nunca viu luz.......
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraManteve a mesma dinamica dos outros da franquia, com muita ação e ótimos efeitos especiais......Filmes de super heróis não tem muito onde exigir são as
cenas de ação que ditam o andamento........
Do Fundo do Mar 2
1.7 106 Assista AgoraHistória fraca, roteiro ruim, atores travados, efeitos especiais nada convincentes e para mim, tempo perdido, e dinheiro jogado fora........Com certeza muita gente assistiu este filme achando que seria no mesmo nivel do primeiro, mas já é possível perceber na primeira cena que você eu e todos que assistiram foram enganados.....
O Assalto
1.6 6Filme bem limitado na produção e no roteiro embora a história não seja ruim e o ator Tom Sizemore já tenha trabalhado em grandes produções.......Provavelmente orçamento baixo ou produção independente....Este é para assistir se não tiver outra opção mesmo, heheheh.......................
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraAcho o super herói Pantera Negra muito legal e as ações dele são muito boas devido ao traje, já o filme achei ele bem travado com uma história politizada, já que na minha opinião super heróis não deveriam alimentar ideais politicos.......Embora muitos o façam........
Aniquilação
3.4 1,6K Assista AgoraFicção com um suspense que prende a atenção no começo, mas acho que a partir do meio do filme a história começou a ficar confusa e o final achei bem ruim, única forma de salvar isto é ter uma continuação convincente........A produção visual é razoável e os atores estão bem, principalmente Natalie Portman........
A Garota do Livro
3.1 147 Assista AgoraDrama leve em que o perssonagem principal tem que reviver traumas do passado para resolver seus medos do presente.......Gostei da Emely VanCamp neste papel ficou bem a cara dela ........Estes flashbacks que precedem ou antecedem muitas das cenas deixam o filme um tanto confuso, embora seja uma história relativamente simples........
Fragmentado
3.9 2,9K Assista AgoraSuspense com ficção interessante com bons atores principalmente McAvoy, começa meio lento mas vai melhorando de intensidade no decorrer que se vai conhecendo cada uma das personalidades presas na mente deste sujeito.........Não gostei muito do final.....Embora ele seja até positivo...........
Um Reino Unido
3.7 97 Assista AgoraFilme com bons atores mas roteiro pouco inspirado, é baseado em fatos reais......Mostra principalmente o Colonialismo Imperialista praticado pela Inglaterra sobre paises da Grande África......Para ser bem sincero acho que a questão racismo neste filme ficou em segundo plano.........Tratou mais dos problemas geo-politicos que a união do casal poderia representar à Inglaterra e a Africa do Sul já que esta última estava em regime de aparthaid........O problema do racismo é muito mais complexo do que isto que foi mostrado neste filme.............
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraTipico filme de ação policial com a cara do schwarzenegger, que faz o policial durão em fim de carreira.......É previsível mas vale assistir, no roteiro tem alguns trocadilhos que deixam o filme mais leve......
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNo geral o filme é bom mas achei que a história ficou muito em cima do superman, se esta liga ia depender tanto dele assim por que é que mataram ele no filme anterior, só para ter que ressucitá-lo agora........O mais legal dos seis é o Flash.........
Relatos de Guerra
3.2 28 Assista AgoraBom drama de guerra,com algumas cenas de ação bem produzidas e dirigidas, a historia não chega a empolgar, mostra como soldados de diferentes características tentam lidar com o teatro da guerra moderna.......As cenas de ação se passam no Afeganistão contra insurgentes talibãs, e a equipe de tiro é Canadense........
Samba
3.8 336Realmente achei que este filme não engrenou do jeito que deveria, o romance entre o casal principal ficou bem superficial, a situação do cara no país, França, ficou para mim meio confusa, tirando isto os atores fizeram seu trabalho embora também o filme tenha alguns personagens sem simpatia....................Gostei muito da Charlotte Gainsbourg...
Na Mira do Atirador
2.9 97 Assista AgoraSoldados americanos que caem na armadilha de um franco atirador no Iraque, o filme é tenso mas não me convenceu achei que faltou ação, pra dizer a verdade nem escoteiros cairiam nesta armadilha mas..........Na guerra do Iraque não era muito comum franco atitadores Iraquianos, mas realmente tiveram casos de equipes americanas enfrentando este tipo de situação, que eram isoladas.....só que neste filme acho que não ficou bem retratado .............
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938 Assista AgoraQuando se reúne um elenco destes espera-se muito, mas aí achei que veio o básico como é de se esperar deste tipo de trama, embora este seja baseado em um livro......O começo é bastante truncado e um pouco cansativo mas depois que se esclarece a trama as coisas fazem sentido e da até um alívio em quem está assistindo.....
A Síndrome de Berlim
3.2 165 Assista AgoraGostei da protagonista Tereza Palmer além de ser bonita trabalhou muito bem. O filme é um suspense com drama e por isto fica parado em alguns momentos, mas está dentro da proposta.....Em relação ao nome realmente não entendi qual a relação da cidade com o que o cara faz......De uma forma geral vale assistir.........
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraA sinopse deste filme fala em suspense romântico, mas para mim parece mais um drama de relacionamentos pessoais, não foge muito do normal o que salvou este filme foram as atuações principalmente de Amy Adams e Jake Gyllenhaal.........Sinceramente o titulo não faz tanto sentido assim.........
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraA história deste filme é muito superficial, acho que tentaram seguir a tendência do primeiro filme como se fosse uma receita de bolo, ele tem os mesmos elementos, só muda a forma da ação e nós sabemos que seguir receitas para filmes não funciona muito bem......Tom Cruise faz seu trabalho e as sequências de ação ficaram bem filmadas....No geral é uma boa diversão.........