Sobra a trilha sonora do cacete, visual muito bacana, mas o filme parece um seriado.. ficou parecendo um daqueles pilotos longos.. onde baixo o S01E03? :P
Ótimo filme, só não entendi a razão do filme inexplicavelmente terminar com um drama exagerado que, pra mim, estragou tudo que havia sido construído antes. Fiquei decepcionado.
A mesma pegada de O Troco, só que piorado e como se fosse dirigido pelo Robert Rodriguez.. estranho! Muito clichê! A cena final então é lamentável, não funciona mais para o cinema de hoje.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraEsse filme foi sério?
Elysium
3.3 2,0K Assista AgoraFilme muito fraco, coitada da Judie Foster...
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraBom filme, por pouco não cai pra lista dos filmes que eu nunca veria novamente, a trilha sonora dá um gás bonito pra isso não acontecer! rs
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraSó digo que Daileon é mais porrador que a Gipsy Danger!
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraSobra a trilha sonora do cacete, visual muito bacana, mas o filme parece um seriado.. ficou parecendo um daqueles pilotos longos.. onde baixo o S01E03? :P
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraNão é ruim, mas tb não é bom! rs
Busca Implacável 2
3.5 1,2K Assista AgoraNada de inovador...
Hara-Kiri: Morte de um Samurai
4.1 64Ótimo filme, só não entendi a razão do filme inexplicavelmente terminar com um drama exagerado que, pra mim, estragou tudo que havia sido construído antes. Fiquei decepcionado.
Conan, o Bárbaro
2.5 1,2K Assista AgoraLixo!
Sob o Domínio do Medo
3.8 268Tenso!!
Ichi: O Assassino
3.7 302 Assista AgoraEsperava mais dessa bosta.. ¬¬
Guerreiro Americano
2.7 80 Assista AgoraQuem era moleque nessa época certamente passou a usar uma camiseta na cara como touca ninjA!
Rápida e Mortal
3.1 179 Assista AgoraMuito ruim!
Dredd
3.6 1,4K Assista AgoraÉ assim que se deve fazer um filme de "super herói"..
Plano de Fuga
3.3 441 Assista AgoraA mesma pegada de O Troco, só que piorado e como se fosse dirigido pelo Robert Rodriguez.. estranho! Muito clichê! A cena final então é lamentável, não funciona mais para o cinema de hoje.
O Reino Proibido
3.2 376 Assista AgoraMuito ruim.
Juno
3.7 2,3K Assista Agorababaquinha..
Liga da Justiça: Crise em Duas Terras
3.7 185 Assista AgoraMais uma boa animação, não entendo é pq a DC manda tão mal no cinema!! ¬¬
Rei Arthur
3.3 397 Assista AgoraSei lá, meio forçado!
Robin Hood
3.4 1,0K Assista AgoraFilme muito fraco e desnecessário!
A Liga Extraordinária
3.1 695 Assista AgoraLixo!
Alexandre
3.1 579 Assista AgoraDeveria ser um filmaço, só que não.. péssima escolha para o protagonista.. arruinou o filme, é daqueles que a gente avança logo pra acabar o filme. ¬¬
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraFraquinho, tenta ser o que não consegue.
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista Agoraum erro..