Tudo o que a primeira parte deveria ser, foi nesta segunda parte que cumpre o papel em ser "He-Man e Os Mestres do Universo". Todos tem seus protagonismos, cada um está no seu núcleo e estão fazendo um bem comum em prol de derrotar vilões que estão juntos também. Desenvolveu mais personagens, dando ênfase a histórias de personagens que a gente nem ligava na animação original.
E a nostalgia continua forte, tanto nas frases ditas, aparição de personagens e até a dublagem, usando vozes que participaram da série original, como por exemplo, o mestre da dublagem Isaac Bardavid.
Agora que a série empolga e você começa a ter empatia com os personagens, a série acaba. Infelizmente fizeram poucos episódios. Mas, foi bom pelo romance entre Tim e Dawn.
Finalmente uma série da Marvel que inovou e ousou bastante. Agora é uma animação com traços fantásticos, dubladores que são os atores reais ou pessoas que imitam as vozes de outros.
E o roteiro é fantástico. Já que é animação, dá para brincar bastante com a imaginação. E também nos apresentou o "Multiverso", que vai ser cerne desta nova fase da Marvel.
The Office americano se tornou uma das minhas séries favoritas, e chegou a oportunidade de ver a versão britânica.
Rick Gervais comanda a versão britânica, com o humor britânico refinado, a série funciona pra mim algumas vezes. Mas, o humor de constrangimento funciona muito mais em Steve Carrel do que com Gervais. Mas, algumas piadas e cenas são boas, e são poucos episódios que não dão tempo de conectarmos com os personagens. É tem cenas que acontecem na clássica e que repete na americana, e a comparação é inevitável. A versão americana é mais legal e tem mais pontos comigo
Assistindo no Prime Video e gostando muito. Uma série divertida e carismática desde do primeiro episódio. Um dos grandes clássicos da sitcom dos anos 90, e tem um clima noventista muito forte.
Tem um enredo pra frente do seu tempo, com temática lgbt, mas não ficava fazendo agenda e sim um roteiro com situações bastante engraçadas. Pois, o casal de ex-namorados estão morando juntos, mas Will descobre que é gay, daí surge várias situações entre os dois. Mas, quem é destaque é outro casal de amigos, Jack e Karen.
Aliás, a série é mais engraçada do que Friends hehe. Conquistou-me o carisma desde o primeiro episódio.
Senti saudades das lições de moral no fim de cada episódio
Só senti a nostalgia quando aparecia os elementos clássicos da série. A versão nova não me agradou muito, por causa do marketing que foi em cima do He-Man e não da Teela, mas dá pra relevar quando os episódios se desenvolvem.
Estes primeiros episódios são só deste arco, ainda teremos de ter chance em ver mais dos personagens clássicos e até mesmo mais desenvimento da Teela.
Larry David é realmente um George Costanza da vida real, porém com um humor peculiar e inconveniente. Praticamente uma extensão de Seinfeld, mas focado na vida do escritor da série. Constrangimentos é situações do dia a dia são bastante engraçadas. O diferencial fica que atores de verdade aparecem como eles mesmos para participar da série, as situações não acontecem só com atores contratados.
Sommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #2
Os anos 2000 foram a década das das séries, todas as séries que lançavam viravam hits e ninguém perdia o lançamento de episódios, e virava assunto no dia seguinte. Foi assim com o Lost, tinha os mistérios, teorias, e o apego aos personagens que marcaram a história. Uma série clássica contemporânea.
The Walking Negan. É o único personagem que tenho ânimo em assistir, o resto está mais do mesmo. Nem sei o porquê desta chance que dei pra esta temporada
The Boys em animação, porém com muito mais sangue. Questões sobre moralidade dos heróis, como conciliar a vida normal com a vida de super-herói. O estilo da animação é belíssimo, tem um bom roteiro e a dublagem nos dois idiomas está excelente.
Sommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #1
24 Horas já é um dos clássicos das séries de TV americanas. Uma coisa que ninguém fala é que a década de 2000 foi a melhor década das séries de TV, várias séries faladas e premiadas vieram desta década.
24 Horas trouxe o estrelado o ator Kiefer Sutherland, mesmo fazendo grandes filmes na juventude. O personagem Jack Bauer já é um dos famosos também. Seriado é um dos que pode levar a este nome, pois a cada episódio relatava cronologicamente os acontecimentos e ações, juntando as 24 horas do dia até que os casos tivessem solucionados.
1 - Já é histórico, pois a Marvel entrou para o universo das séries, e as séries irão conversar com o MCU no cinema e vice versa.
2 - A Marvel já está num nível tão grande, que todos estavam esperando algo mega grandioso que referenciava e ligava tudo logo para a próxima fase, mas vai ser aos poucos
3 - A série é sobre o luto da Wanda, a descoberta de seus poderes.
4 - Foi massa ver as referências às décadas e os estilos das séries que fizeram sucesso na época. E a série foi boa também para vcs pararem de ver teorias no youtube sobre os episódios
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 2)
3.5 45 Assista AgoraTudo o que a primeira parte deveria ser, foi nesta segunda parte que cumpre o papel em ser "He-Man e Os Mestres do Universo". Todos tem seus protagonismos, cada um está no seu núcleo e estão fazendo um bem comum em prol de derrotar vilões que estão juntos também. Desenvolveu mais personagens, dando ênfase a histórias de personagens que a gente nem ligava na animação original.
E a nostalgia continua forte, tanto nas frases ditas, aparição de personagens e até a dublagem, usando vozes que participaram da série original, como por exemplo, o mestre da dublagem Isaac Bardavid.
The Office UK (2ª Temporada)
4.2 38Agora que a série empolga e você começa a ter empatia com os personagens, a série acaba. Infelizmente fizeram poucos episódios. Mas, foi bom pelo romance entre Tim e Dawn.
What If...? (1ª Temporada)
3.8 278 Assista AgoraE se aconteceria se ...
Finalmente uma série da Marvel que inovou e ousou bastante. Agora é uma animação com traços fantásticos, dubladores que são os atores reais ou pessoas que imitam as vozes de outros.
E o roteiro é fantástico. Já que é animação, dá para brincar bastante com a imaginação. E também nos apresentou o "Multiverso", que vai ser cerne desta nova fase da Marvel.
Segura a Onda (7ª Temporada)
4.6 12 Assista AgoraO episódio da Reunião de Seinfeld foi muito bom!
The Office UK (1ª Temporada)
4.0 86The Office americano se tornou uma das minhas séries favoritas, e chegou a oportunidade de ver a versão britânica.
Rick Gervais comanda a versão britânica, com o humor britânico refinado, a série funciona pra mim algumas vezes. Mas, o humor de constrangimento funciona muito mais em Steve Carrel do que com Gervais. Mas, algumas piadas e cenas são boas, e são poucos episódios que não dão tempo de conectarmos com os personagens. É tem cenas que acontecem na clássica e que repete na americana, e a comparação é inevitável. A versão americana é mais legal e tem mais pontos comigo
Will & Grace (1ª Temporada)
4.4 90 Assista AgoraAssistindo no Prime Video e gostando muito. Uma série divertida e carismática desde do primeiro episódio. Um dos grandes clássicos da sitcom dos anos 90, e tem um clima noventista muito forte.
Tem um enredo pra frente do seu tempo, com temática lgbt, mas não ficava fazendo agenda e sim um roteiro com situações bastante engraçadas. Pois, o casal de ex-namorados estão morando juntos, mas Will descobre que é gay, daí surge várias situações entre os dois. Mas, quem é destaque é outro casal de amigos, Jack e Karen.
Aliás, a série é mais engraçada do que Friends hehe. Conquistou-me o carisma desde o primeiro episódio.
Segura a Onda (3ª Temporada)
4.4 15 Assista AgoraEpisódios finais foram sensacionais hahaha
CSI: Vegas (1ª Temporada)
3.8 15 Assista AgoraNova série de CSI e a volta de William Petersen o/
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Por que toda cena de baile funk fica igual a cena de Tropa de Elite? hehe
Finalmente uma grande série brasileira, uma baita produção.
Mestres do Universo (1ª Temporada - Salvando Eternia: Parte 1)
3.3 143 Assista AgoraSenti saudades das lições de moral no fim de cada episódio
Só senti a nostalgia quando aparecia os elementos clássicos da série. A versão nova não me agradou muito, por causa do marketing que foi em cima do He-Man e não da Teela, mas dá pra relevar quando os episódios se desenvolvem.
Estes primeiros episódios são só deste arco, ainda teremos de ter chance em ver mais dos personagens clássicos e até mesmo mais desenvimento da Teela.
Segura a Onda (1ª Temporada)
4.3 46 Assista AgoraLarry David é realmente um George Costanza da vida real, porém com um humor peculiar e inconveniente. Praticamente uma extensão de Seinfeld, mas focado na vida do escritor da série. Constrangimentos é situações do dia a dia são bastante engraçadas. O diferencial fica que atores de verdade aparecem como eles mesmos para participar da série, as situações não acontecem só com atores contratados.
Lost (1ª Temporada)
4.5 773 Assista AgoraSommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #2
Os anos 2000 foram a década das das séries, todas as séries que lançavam viravam hits e ninguém perdia o lançamento de episódios, e virava assunto no dia seguinte. Foi assim com o Lost, tinha os mistérios, teorias, e o apego aos personagens que marcaram a história. Uma série clássica contemporânea.
O Método Kominsky (3ª Temporada)
4.0 50Michael Douglas e Kathleen Turner <3
Mas, esta temporada foi a mais triste, depressiva. E tiveram assuntos para se pensar sobre a vida
O Método Kominsky (2ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraOs atores convidados para esta temporada foram de alto nível
O Método Kominsky (1ª Temporada)
4.1 102 Assista AgoraMichael Douglas e Alan Arki fazem uma bela amizade
The Feed (1ª Temporada)
3.2 27 Assista AgoraA ideia era genial, mas erraram no desenvolvimento. E até abandonei ...
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraThe Walking Negan. É o único personagem que tenho ânimo em assistir, o resto está mais do mesmo. Nem sei o porquê desta chance que dei pra esta temporada
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraThe Boys em animação, porém com muito mais sangue. Questões sobre moralidade dos heróis, como conciliar a vida normal com a vida de super-herói. O estilo da animação é belíssimo, tem um bom roteiro e a dublagem nos dois idiomas está excelente.
24 Horas (2ª Temporada)
4.3 60 Assista AgoraFoi uma temporada bastante inteligente e corajosa, fazer um plot de ataque de terroristas islâmicos 1 ano após o 11 de setembro. Tem que ter coragem!
The IT Crowd (3ª Temporada)
4.5 45Continua engraçada demais huasuhsa
Deuses Americanos (3ª Temporada)
3.3 77 Assista AgoraA segunda temporada eu defendi, mas esta tem poucas coisas para defender, foi a temporada que quase nada acontece
24 Horas (1ª Temporada)
4.3 146 Assista AgoraSommelier de Séries, assistindo séries famosas quando o hype acaba #1
24 Horas já é um dos clássicos das séries de TV americanas. Uma coisa que ninguém fala é que a década de 2000 foi a melhor década das séries de TV, várias séries faladas e premiadas vieram desta década.
24 Horas trouxe o estrelado o ator Kiefer Sutherland, mesmo fazendo grandes filmes na juventude. O personagem Jack Bauer já é um dos famosos também. Seriado é um dos que pode levar a este nome, pois a cada episódio relatava cronologicamente os acontecimentos e ações, juntando as 24 horas do dia até que os casos tivessem solucionados.
WandaVision
4.2 844 Assista Agora1 - Já é histórico, pois a Marvel entrou para o universo das séries, e as séries irão conversar com o MCU no cinema e vice versa.
2 - A Marvel já está num nível tão grande, que todos estavam esperando algo mega grandioso que referenciava e ligava tudo logo para a próxima fase, mas vai ser aos poucos
3 - A série é sobre o luto da Wanda, a descoberta de seus poderes.
4 - Foi massa ver as referências às décadas e os estilos das séries que fizeram sucesso na época. E a série foi boa também para vcs pararem de ver teorias no youtube sobre os episódios
Community (6ª Temporada)
3.7 136Infelizmente a temporada foi fraca, a série não merecia isso. Mas, com o conjunto da obra foi uma boa série.
Eu sou o Abed, pois sempre pego referências de filmes kkkkk