Série com um roteiro bastante inovador e divertida. No elenco tem o encontro de dois grandes atores e comediantes de Hollywood, Steve Martin e Martin Shot, que sempre fazem produções juntos. E o trio é completado por Selena Gomez, que também merece produções melhores depois que ficou mais velha, precisa sair daquelas produções teens da Disney.
A série tem uma investigação maneira, misturado com Podcast. Quem gosta de produções investigativas, com pistas, a série é uma boa. Mesmo com o desenvolvimento da série ser lento, ainda é assistivel e divertido.
Documentário sensacional sobre o caso que chocou o Brasil. O assassinato da atriz Daniela Perez, que estava em ascensão, sendo filha da autora, mesmo assim sua beleza é carisma estavam elevando a carreira dela.
Entrevistas com os atores e amigos íntimos foram de uma sensibilidade forte, não tem como se comover com o caso e as reconstituição das cenas do crime. E pensar que o assassino está livre e solto ainda hoje.
Este crime chocou o Brasil. Aconteceu antes de eu nascer, mas tenho a noção de que o País parou sobre este caso. Vale muito a pena assistir, desde do lançamento o documentário está na liderança do HBO Max.
Primeira produção do Syfy que assisto e acho bacana. O roteiro é maneiro, com um bom desenvolvimento. O ator Alan Tudyk consegue fazer caras e bocas bastante engraçadas e se envolve em boas situações. A série tem comédia, terror e aventura na medida certa.
A cada temporada o nivel melhora, o pudor diminui e o politicamente correto manda abraços. A temporada zuou e criticou todos os posicionamentos políticos.
Novos personagens, episódios com roteiro ousados e a história avançou para ter uma quarta temporada. Acho que tem que ser a última com mais episódios, se não estica demais a série.
É uma série agradável de se assistir. Bom pra assistir também na hora do almoço. A história do roteiro é sensacional e muito bem escrita.
Kristen Bell está muito bem e bonita. E divide o protagonismo com o grande Ted Danson. E no último episódio tem um plot twist fantástico que só alavancou a série.
Apesar de erros de roteiro, algumas tropeçadas na produção, ainda dá pra assistir e se entreter, mas não com mesmo afinco e disposição das produções anteriores. A Disney com suas fanfics e escolhas erradas estão prejudicando a franquia Star Wars, que sempre foi problemática, mesmo sendo uma das mais clássicas e famosas do entretenimento.
A série foi válida para termos de volta o Hayden Christensen para as produções de Star Wars. E para nos mostrar que Ewan McGregor é um baita ator, ele passa toda carga, drama e emoção para a gente com sua atuação.
A cada temporada só melhora, este primeiro volume da quarta temporada está incrível. A duração dos episódios está maior, e você não vê o tempo passar, pois já estamos com carisma de todos estes atores e personagens.
Agora, como está no pôster, temos mais núcleos que avançam mais a história, continuando o que estava na temporada anterior e avançado e respondendo perguntas sobre questões que estavam em abertos e revelando o mundo invertido e o novo vilão, Vecna.
As referências aos anos 80 não param, desde dos filmes, da locadora de VHS e a trilha sonora. A trilha sonora da vez tem uma música viciante, desconhecida do grande público, trata-se de Kate Bush - Running Up That Hill, que tornou um sucesso de audiência nos aplicativos de música. O terror também está fantástico e que venha a segunda parte desta temporada.
Série foi lançada estes dias e nem foi comentada por aí. Começa pelo design incrível e ótimos efeitos, e agora vem com um roteiro bem elaborado sobre viagem no tempo e uma ideia que todos queríamos fazer, voltar no tempo e curar os traumas dos nossos familiares.
Uma série muita boa sobre zumbis. Produções coreanas estão tendo seu lugar ao sol e nos trazendo boas produções que não perdem para nenhuma produção ocidental.
Núcleo na escola funcionou bem, teve um bom drama. Estes zumbis da série estão famintos e um pouco mais rápido que o normal, isso que foi bom. Efeitos práticos também foram caprichados.
Tá sendo a série que coloco pra assistir enquanto faço os deveres domésticos. A série é legal e as duas protagonistas são muito carismáticas. Série é mais legal do que Big Bang Theory e semelhantes, e pena que esta não foi muito falada.
James Gun de um gás na DC Comics, que estava na UTI. Depois de restaurar o "Esquadrão Suicida", faz uma série de um personagem secundário e quem ninguém ligava, e nos proporciona um personagem carismático e empático, vivido pelo John Cena, que a cada produção está melhorando sua atuação e presença. Todos os personagens da série são carismáticos, a produção teve uma boa história. E ainda teve aquela abertura sensacional que é impossível pular.
O mafioso no divã. Este ano vou tentar assistir uma das melhores séries de todos os tempos. E uma das séries dos anos 2000 que fizeram bastante sucesso e abriu caminho para outras séries renomadas
Essa série do Boba Fett foi mediana, era um caçador de recompensas e depois que toma o trono, se transforma em um primeiro ministro visitando todos os lugares para fazer networking.
Apesar deste tópico negativo, tem coisas que deram uma guinada na série como a aparição do Mandolariano, Baby Yoda e outros personagens clássicos da franquia. Tomara que a segunda temporada seja melhor
Estes animes com histórias fechadas dos anos 90 são uma obra de arte. E Cowboy Bebop não fica diferente, começando pelo layout da animação, já clássica na época e é superior para a atualidade, com gráficos e detalhes que impressionam. A dublagem brasileira está sensacional, dublaram os palavrões e até fizeram algumas boas adaptações para nossa língua.
E as histórias são sensacionais, muita ação, aventuras, dramas e questionamentos sobre a vida, solidão e outras questões existenciais. Pela dublagem, deu para ter ligação com todos os personagens e cada um tem um episódio para brilhar e ter o protagonismo. O desenvolvimento de cada episódio é sensacional que não se vê o tempo passar, quando você percebe que a adrenalina cai, já está no minuto 17 do episódio, sendo que tem 20 minutos de história.
Ted Lasso continua divertido, reflexivo e toca em assuntos comoventes e apropriados para estes tempos. Tem um clima leve e um bom humor, vários personagens tiveram destaques nesta temporada. E até um novo vilão surge, eita personagem que agora eu tive asco. E Ted Lasso é o melhor treinador de todos os tempos
A série tem situações cíclicas, inimigos e situações familiares são a mesma, só muda o personagem. Mas, quem liga, a série empolga e te prende de uma maneira tão satisfatória. A nostalgia ainda bate forte quando aparece outros personagens da franquia clássica. E a galerinha jovem tem situações que dá para asssistir, mas o ponto alto são os atores clássicos e suas tretas mal resolvidas.
Uma das melhores séries da década de 2000, mostrando muito bem como é um motoclube americano, e todos os subterfúgios e tretas que acontecem no meio dela.
Apesar dos romances para agradar a geração atual, a série tem um salto positivo e foi uma boa pedida neste ano. A série tem todos os elementos e referências da franquia do brinquedo assassino, foi bom rever o boneco mais demoníaco da cultura pop, Chucky, e deu uma guinada para voltar a assistir todos os filmes e aos filmes que ainda não vi dele.
Uma das melhores séries da atualidade. Jason Sudeikis é um dos melhores comediantes da atualidade, mesmo tendo agora o brilhantismo e protagonismo, sempre participou de boas produções. E um personagem de comédia dele ganha vida numa série de TV.
Um treinador de futebol americano maluco e de bom coração vai treinar futebol na terra aonde o esporte nasceu, na Inglaterra. Uma série de comédia que fala sobre amizade, a força de um equipe num time, bastidores da vida pessoal dos atletas, etc. Uma série rápida, que te leva da alegria à contemplação de várias situações da vida.
The Good Place (3ª Temporada)
4.0 195Teve uma boa melhora em relação à metade da segunda temporada.
Only Murders in the Building (1ª Temporada)
4.1 215Série com um roteiro bastante inovador e divertida. No elenco tem o encontro de dois grandes atores e comediantes de Hollywood, Steve Martin e Martin Shot, que sempre fazem produções juntos. E o trio é completado por Selena Gomez, que também merece produções melhores depois que ficou mais velha, precisa sair daquelas produções teens da Disney.
A série tem uma investigação maneira, misturado com Podcast. Quem gosta de produções investigativas, com pistas, a série é uma boa. Mesmo com o desenvolvimento da série ser lento, ainda é assistivel e divertido.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Documentário sensacional sobre o caso que chocou o Brasil. O assassinato da atriz Daniela Perez, que estava em ascensão, sendo filha da autora, mesmo assim sua beleza é carisma estavam elevando a carreira dela.
Entrevistas com os atores e amigos íntimos foram de uma sensibilidade forte, não tem como se comover com o caso e as reconstituição das cenas do crime. E pensar que o assassino está livre e solto ainda hoje.
Este crime chocou o Brasil. Aconteceu antes de eu nascer, mas tenho a noção de que o País parou sobre este caso. Vale muito a pena assistir, desde do lançamento o documentário está na liderança do HBO Max.
Resident Alien (1ª Temporada)
4.0 24Primeira produção do Syfy que assisto e acho bacana. O roteiro é maneiro, com um bom desenvolvimento. O ator Alan Tudyk consegue fazer caras e bocas bastante engraçadas e se envolve em boas situações. A série tem comédia, terror e aventura na medida certa.
Boa Sorte, Charlie! (2ª Temporada)
3.8 128Tempo bom da Disney, esta série está legal de se acompanhar na hora do almoço. Mesmo depois de 10 anos (!!!) continua engraçada.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraA cada temporada o nivel melhora, o pudor diminui e o politicamente correto manda abraços. A temporada zuou e criticou todos os posicionamentos políticos.
Novos personagens, episódios com roteiro ousados e a história avançou para ter uma quarta temporada. Acho que tem que ser a última com mais episódios, se não estica demais a série.
Stranger Things (5ª Temporada)
4.2 38 Assista AgoraE esse capa temporária? Eleven contra o Coronavirus?
The Good Place (1ª Temporada)
4.2 519 Assista AgoraÉ uma série agradável de se assistir. Bom pra assistir também na hora do almoço. A história do roteiro é sensacional e muito bem escrita.
Kristen Bell está muito bem e bonita. E divide o protagonismo com o grande Ted Danson. E no último episódio tem um plot twist fantástico que só alavancou a série.
Obi-Wan Kenobi
3.4 312 Assista AgoraApesar de erros de roteiro, algumas tropeçadas na produção, ainda dá pra assistir e se entreter, mas não com mesmo afinco e disposição das produções anteriores. A Disney com suas fanfics e escolhas erradas estão prejudicando a franquia Star Wars, que sempre foi problemática, mesmo sendo uma das mais clássicas e famosas do entretenimento.
A série foi válida para termos de volta o Hayden Christensen para as produções de Star Wars. E para nos mostrar que Ewan McGregor é um baita ator, ele passa toda carga, drama e emoção para a gente com sua atuação.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraA cada temporada só melhora, este primeiro volume da quarta temporada está incrível. A duração dos episódios está maior, e você não vê o tempo passar, pois já estamos com carisma de todos estes atores e personagens.
Agora, como está no pôster, temos mais núcleos que avançam mais a história, continuando o que estava na temporada anterior e avançado e respondendo perguntas sobre questões que estavam em abertos e revelando o mundo invertido e o novo vilão, Vecna.
As referências aos anos 80 não param, desde dos filmes, da locadora de VHS e a trilha sonora. A trilha sonora da vez tem uma música viciante, desconhecida do grande público, trata-se de Kate Bush - Running Up That Hill, que tornou um sucesso de audiência nos aplicativos de música. O terror também está fantástico e que venha a segunda parte desta temporada.
Undone (2ª Temporada)
4.4 45Série foi lançada estes dias e nem foi comentada por aí. Começa pelo design incrível e ótimos efeitos, e agora vem com um roteiro bem elaborado sobre viagem no tempo e uma ideia que todos queríamos fazer, voltar no tempo e curar os traumas dos nossos familiares.
All Of Us Are Dead (1ª Temporada)
3.7 288 Assista AgoraUma série muita boa sobre zumbis. Produções coreanas estão tendo seu lugar ao sol e nos trazendo boas produções que não perdem para nenhuma produção ocidental.
Núcleo na escola funcionou bem, teve um bom drama. Estes zumbis da série estão famintos e um pouco mais rápido que o normal, isso que foi bom. Efeitos práticos também foram caprichados.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraTá sendo a série que coloco pra assistir enquanto faço os deveres domésticos. A série é legal e as duas protagonistas são muito carismáticas. Série é mais legal do que Big Bang Theory e semelhantes, e pena que esta não foi muito falada.
Upload (2ª Temporada)
3.4 57 Assista AgoraManeirinho. Mas a primeira temporada foi definitivamente melhor.
Pacificador (1ª Temporada)
4.2 339 Assista AgoraJames Gun de um gás na DC Comics, que estava na UTI. Depois de restaurar o "Esquadrão Suicida", faz uma série de um personagem secundário e quem ninguém ligava, e nos proporciona um personagem carismático e empático, vivido pelo John Cena, que a cada produção está melhorando sua atuação e presença. Todos os personagens da série são carismáticos, a produção teve uma boa história. E ainda teve aquela abertura sensacional que é impossível pular.
Família Soprano (1ª Temporada)
4.5 256 Assista AgoraO mafioso no divã. Este ano vou tentar assistir uma das melhores séries de todos os tempos. E uma das séries dos anos 2000 que fizeram bastante sucesso e abriu caminho para outras séries renomadas
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista AgoraEssa série do Boba Fett foi mediana, era um caçador de recompensas e depois que toma o trono, se transforma em um primeiro ministro visitando todos os lugares para fazer networking.
Apesar deste tópico negativo, tem coisas que deram uma guinada na série como a aparição do Mandolariano, Baby Yoda e outros personagens clássicos da franquia. Tomara que a segunda temporada seja melhor
Cowboy Bebop
4.6 251 Assista AgoraEstes animes com histórias fechadas dos anos 90 são uma obra de arte. E Cowboy Bebop não fica diferente, começando pelo layout da animação, já clássica na época e é superior para a atualidade, com gráficos e detalhes que impressionam. A dublagem brasileira está sensacional, dublaram os palavrões e até fizeram algumas boas adaptações para nossa língua.
E as histórias são sensacionais, muita ação, aventuras, dramas e questionamentos sobre a vida, solidão e outras questões existenciais. Pela dublagem, deu para ter ligação com todos os personagens e cada um tem um episódio para brilhar e ter o protagonismo. O desenvolvimento de cada episódio é sensacional que não se vê o tempo passar, quando você percebe que a adrenalina cai, já está no minuto 17 do episódio, sendo que tem 20 minutos de história.
Ted Lasso (2ª Temporada)
4.4 157Não é só futebol!
Ted Lasso continua divertido, reflexivo e toca em assuntos comoventes e apropriados para estes tempos. Tem um clima leve e um bom humor, vários personagens tiveram destaques nesta temporada. E até um novo vilão surge, eita personagem que agora eu tive asco. E Ted Lasso é o melhor treinador de todos os tempos
Cobra Kai (4ª Temporada)
4.0 225 Assista AgoraA série tem situações cíclicas, inimigos e situações familiares são a mesma, só muda o personagem. Mas, quem liga, a série empolga e te prende de uma maneira tão satisfatória. A nostalgia ainda bate forte quando aparece outros personagens da franquia clássica. E a galerinha jovem tem situações que dá para asssistir, mas o ponto alto são os atores clássicos e suas tretas mal resolvidas.
O que adorei foi a redenção do jovem
Eli, o grande Falcão! Merecia ganhar o troféu masculino!
Sons of Anarchy (1ª Temporada)
4.4 446 Assista AgoraUma das melhores séries da década de 2000, mostrando muito bem como é um motoclube americano, e todos os subterfúgios e tretas que acontecem no meio dela.
Chucky (1ª Temporada)
3.7 339 Assista AgoraApesar dos romances para agradar a geração atual, a série tem um salto positivo e foi uma boa pedida neste ano. A série tem todos os elementos e referências da franquia do brinquedo assassino, foi bom rever o boneco mais demoníaco da cultura pop, Chucky, e deu uma guinada para voltar a assistir todos os filmes e aos filmes que ainda não vi dele.
Ted Lasso (1ª Temporada)
4.4 245 Assista AgoraUma das melhores séries da atualidade. Jason Sudeikis é um dos melhores comediantes da atualidade, mesmo tendo agora o brilhantismo e protagonismo, sempre participou de boas produções. E um personagem de comédia dele ganha vida numa série de TV.
Um treinador de futebol americano maluco e de bom coração vai treinar futebol na terra aonde o esporte nasceu, na Inglaterra. Uma série de comédia que fala sobre amizade, a força de um equipe num time, bastidores da vida pessoal dos atletas, etc. Uma série rápida, que te leva da alegria à contemplação de várias situações da vida.
Hanna (3ª Temporada)
3.5 20 Assista AgoraA terceira temporada não teve muito alarde, chegou na surdina. Porém, fechou com a chave de ouro e foi uma boa série.