As atuações são sofríveis, mas como um ''clássico de segunda categoria'', Premonição merece ser visto. No mais, o roteiro é bacana e vale a pena conferir a moda dos anos 2000 rs.
Eu gostei, mas sou suspeito pra falar pois sou apaixonado com esse mundo anárquico do Almodóvar, com drags, drogas, doenças e um roteiro louco, beirando o absurdo, e o melhor: da forma mais natural possível. Pensando dessa forma até os primeiros de sua carreira, e que são menos conhecidos, são melhores que ''Tudo Sobre Minha Mãe''. É um bom filme sim, mas não compreendo o hype em torno dele como sendo um dos melhores do diretor, porque não é.
Esse filme é um lixo. Não que ele seja ruim, longe disso, mas é porque Cláudio Assis consegue extrair todo o chorume brasileiro em forma de cinema e sempre sai uns filmes assim, a maior qualidade da podreira nacional.
Na literatura existe O Cortiço, no cinema existe Amarelo Manga. Isso aqui é aula de naturalismo aplicado na veia, que filmão da porr#. E que corpo LINDO da Dira Paes, parecia uma tigresa do Caetano ou um onça pintada do Alceu Valença.
Deus e o Diabo na Terra do Sol é uma desgraceira que só; é a cara do Brasil, e principalmente do povo pobre que vive nele. Na trama todo mundo se ferra, o protagonista sofre de alienação religiosa e como é comum nos filmes do Glauber Rocha os diálogos são politizados, com frases marcantes e sinceras sobre a situação do país.
Pra mim, ficou marcada a cena: ''Seu nome agora é Satanás''.
Barravento é uma viagem em transe pela religiosidade africana presente no Brasil, materializada numa vila de pescadores pobres na Bahia, com um tom politizado de resistência e denúncia ao racismo/classismo. Tem amor, capoeira, batuque, sonhos, desespero e muito mais. É o começo de Glauber Rocha, e que começo meus amigos. O respeito que ele teve ao apresentar tudo isso é sensacional, valendo muito a pena conferir mais de sua obra.
Mineirinha de Governador Valadares vai tentar a vida como cantora no Rio de Janeiro, embalada pelo som do Barão Vermelho, o que faz desse filme uma ótima viagem musical. O roteiro não é lá essas coisas e as cenas ''a la musical'' são sofríveis, mas vale pela juventude de Débora Bloch nua e Diogo Vilela ainda novinho, montando uma dupla de amigos que se aventura pela ''cidade grande'' e vão se f#dendo ao longo da trama, com cenas até gostosinhas que te levam de volta para os anos 80, onde tudo é um festinha que toca o blues do Cazuza e a libertinagem come solta.
QUE FILME É ESSE? É a melhor coisa que você vai ver hoje, com certeza.
O enredo é tão baseado na realidade que as vezes você até esquece que é um filme. Dá um nervoso gigante acompanhar os delírios de grandeza da classe média brasileira tão bem representados assim. O que foi aquela cena que a Barbara liga pro moço da piscina só porque a Jéssica entrou na água? Pesadíssimo. Fora explorar toda a faceta do ''filho mimado e drogado'' mas que os pais e ele próprio adoram chamar os outros, geralmente trabalhadores, de vagabundos.
''Que Horas Ela Volta?'' se trata de uma revira-volta, com uma Jéssica sonhadora e valente que sai do sertão nordestino para ir mudar a cabeça de Val, sua mãe, e ''descolonizar'' os pensamentos tão arcaicos que ela ainda tinha em sua cabeça.
A cena da Val na piscina significou muito, fora o seu sorriso aberto no final do filme. O fato de Jéssica ter um filho também adicionou um toque a mais de realidade em algo que já estava muito bom, e só melhorou.
As atuações são impecáveis, Regina Casé deu um show a parte; Karine Teles tá um nojo, que ódio eu senti da sua personagem; Lourenço Mutarelli conseguiu entregar um cara extremamente nojento, pau mandado da esposa e eu tava sentindo a hora que ele ia pular na Jéssica, mas parece que o personagem dele nem isso conseguiria fazer.
Só vai bb, num dos melhores filmes nacionais já feito, que não deve nada pra ninguém, um drama de respeito com a cara das mazelas sociais do Brasil, só que aqui em forma de arte.
Árido Movie é um bom filme, mas que mais parece uma novela ao apresentar umas três subtramas diferentes que ofuscam a estória principal, que é muito interessante aliás.
Particularmente achei a atuação do Guilherme Weber bem fraca. Poxa, o cara é o personagem principal e mandou muito mal. Pra falar a verdade o filme conta com nomes de peso, e o Selton Mello por exemplo faz parte de uma dessas subtramas muito loucas que o filme apresenta e que termina nada com nada. Destaque também para a beleza exuberante de Suyane Moreira, ô mulher linda que só ela.
Nosferatu é um monstro sagrado do horror mundial, um vampiro de respeito, que ao meu ver rivaliza com o Drácula em importância e projeção. A construção do personagem é muito bem feita, o seu corpo esguio e o rosto deformado é icônico, além da manifestação sobrenatural dos seus poderes das trevas. Até onde Nosferatu poderia ir pelos seus desejos? Ele trouxe a praga e enlouqueceu mentes, um completo vilão.
Sem querer ficar com essa chatice de cagar regra aqui, mas na boa, se você é fã de horror e/ou de clássicos, esse aqui definitivamente você não pode perder, vale MUITO a pena.
Filme clássico da Disney com um toque meio pesado por ser uma produção infantil, mas claro, a intenção é justamente assustar as criancinhas e mostrar para elas que não se deve desobedecer os pais. O Grilo Falante é uma peça a parte, o escudeirinho fiel que rouba a cena, e para mim, o dono do filme, porque o Pinóquio mesmo só serve pra passar raiva.
Apreciem essa obra-prima porque não acho que veremos novamente crianças fumando e bebendo, se ferrando e com vilões que não são punidos pelos seus atos. Aliás, isso dos vilões não serem punidos foi algo que ficou batendo na minha cabeça. O filme joga pesado nessa parte de mostrar de forma escrachada e real o que pode acontecer com a ''juventude transviada''. Enfim, cumpre o seu papel de entreter e de ficar marcado na sua vida.
Filme com a cara do terror psicológico que anda fazendo sucesso por aí. A narrativa é lenta e o clima de tensão vai se construindo ao longo do tempo, enquanto isso vamos imergindo na paranoia do Will e criando teorias sobre o que é aquilo que está acontecendo na casa. Assim como em outros títulos do subgênero a ''ação'' demora a acontecer, e quando acontece fica a mercê de alguns clichês, mas nada que impeça uma boa apreciação do filme. Não é nada memorável, mas sim, é uma boa obra que todo amante do terror está convidado a assistir, e até quem não é vai curtir.
O título em português ficou horrível, mas Invasão Zumbi trouxe fôlego para o subgênero dos zumbis, que foi tanto explorado nos últimos e anos e que andava saturado. O enredo acompanha os mesmos lugares-comuns de outras produções, mas aqui, além de mortes, sangues e zumbis violentos, há espaço para o drama. O amor entre irmãs, um casal e principalmente de um pai ausente na criação da filha, tudo isso acontecendo em meio à um ataque em um trem. Na boa? Se tiver que assistir um filme de zumbi desses novos, esse aqui com certeza tem que estar no topo da lista.
Holocausto Canibal é um clássico do horror, ponto. É um filme lixo, de fato, e não perca o seu tempo se essa não for a sua praia.
Agora... foi um dos filmes que mais me deixou à flor da pele. Eu ri no início, senti angústia no meio, nojo, quis matar todos os personagens e no final me senti vingado com a estória, mas ainda assim passei um bom tempo elétrico pensando na merda que eu tinha acabado de assistir. As cenas são profundamente revoltantes em todos os aspectos e você fica inquieto, não acreditando no que está vendo.
Existem muitos filmes nesse estilo, e muitos tentaram copiá-lo depois, mas a verdade é que como Holocausto Canibal somente o próprio Holocausto Canibal.
O que me fez assistir esse filme foi o nome, que nome lindo. Mas a sua beleza não para por aí, é uma estória poeticamente perfeita. Toda a angústia e vazio do personagem naquele clima de estrada/sertão é de arrepiar, e o que dizer daquela entrevista com a prostituta? Que tapa na cara você leva.
É uma pena que produções brasileiras não tenham mais verba e visibilidade para os seus trabalhos, mas filmes como esse funcionam como alento nessas terras turbulentas. E que pena daqueles que se fecham e perdem a oportunidade de apreciar essa obra de arte belíssima.
O filme tem claras deficiências técnicas (roteiro fraco e baixo orçamento) mas mesmo assim é bom, digo, se você gosta de filme ruim ele é bom mesmo. O roteiro segue o clichê de filmes de exorcismo, trazendo algumas tentativas um pouco falhas de plot twist (funciona uma vez, entre umas cinco tentadas) e ocorre uma ''banalização de exorcismo'', quando o bicho pega mesmo você já tá acostumado com os padres ganhando dos demônios, então vira só mais um entre tantos. Atuação? Nada genial mas também discordo que seja péssima. No fim, pode ser encarado como uma boa tosqueira de fim de noite para os amantes desse tipo de arte.
Um filme que perpassa a vivência e excentricidade de um adolescente gay vivendo em uma cidade do interior dos EUA e todos os problemas que isso trouxe para a sua formação psicológica. Isso inclui drogas, uma trilha sonora que te leva à uma verdadeira festa neon gay na maior parte do tempo, um rato falante (SIM!) e toda aquela indecisão teen que faz o personagem se f#der na maior parte do tempo (assim como aconteceu com a gente na vida real, talvez). O filme vai começando de mansinho, bem raso, até alcançar o clímax no final, merecendo muito ser visto, principalmente para quem se interessa pela temática LGBT .
O filme é bom, mas se perdeu ao tentar desenvolver dois plots ao mesmo tempo. Assim, quem assiste não sabe se o objetivo do filme é um ou outro, pois ele fica bem ali no meio do ''nada''. Ao mesmo tempo há cenas maravilhosas com o Jack e toda a construção psicológica foi bem feita. Não sei, é aquele filme que poderia entregar mais do que foi realmente feito.
Eu aprendi a amar DPA assistindo com a minha sobrinha, e foi uma febre que pegou todos aqui em casa, até meu pai assiste as vezes. Dito isso, depois de declarar meu amor pelos detetives, vamos ao que interessa:
É preciso entender que é um filme feito, primeiramente, para as crianças. E só assim para engolir esse DPA 2, porque os furos de roteiro foram gritantes nessa produção, que ficou bem abaixo do primeiro filme. Dá a impressão de que eles entenderam que são sucesso no Brasil e estão dispostos a lançar qualquer coisa porque isso automaticamente vai arrastar a legião de fãs dos detetives, o que é uma pena. Podiam ter feito mais, mas mesmo assim vale muuuito a pena assistir com uma criança, ou então você mesmo virar a criança, tacar o fod#-se pra tudo isso e ir ser feliz.
O filme se perde entre ser uma critica à obesidade, desperdício de comida e má alimentação em geral para os adultos entenderem ou um filme de animação puramente infantil, ficando bem ali no meio do nada com nada. Não é de todo ruim, é só dispensável. É o famoso entretenimento por puro entretenimento, nada mais que isso.
Nota: esse filme é o segundo de um mundo fictício de super-heróis e vilões criado pelo Shyamalan. Para uma melhor experiência, sugiro que vejam ''Corpo Fechado'' antes, e já temos um novo da série vindo por aí.
Filme extremamente simples, roteiro bem estilão terror dos anos 70/80, com menininhas chatas e bonitas gritando enquanto um maníaco corre atrás dela, e que maníaco hein? Ninguém menos que o Michael Myers, um dos grandes ''monstros'' do terror mundial. A musiquinha é ICÔNICA, CLÁSSICA, F#DA PRA C#R#LHO, vale a pena só pelo climinha que ela cria nas cenas.
Premonição
3.3 1,2K Assista AgoraAs atuações são sofríveis, mas como um ''clássico de segunda categoria'', Premonição merece ser visto. No mais, o roteiro é bacana e vale a pena conferir a moda dos anos 2000 rs.
Tudo Sobre Minha Mãe
4.2 1,3K Assista AgoraEu gostei, mas sou suspeito pra falar pois sou apaixonado com esse mundo anárquico do Almodóvar, com drags, drogas, doenças e um roteiro louco, beirando o absurdo, e o melhor: da forma mais natural possível. Pensando dessa forma até os primeiros de sua carreira, e que são menos conhecidos, são melhores que ''Tudo Sobre Minha Mãe''. É um bom filme sim, mas não compreendo o hype em torno dele como sendo um dos melhores do diretor, porque não é.
Baixio das Bestas
3.5 398 Assista AgoraEsse filme é um lixo. Não que ele seja ruim, longe disso, mas é porque Cláudio Assis consegue extrair todo o chorume brasileiro em forma de cinema e sempre sai uns filmes assim, a maior qualidade da podreira nacional.
Amarelo Manga
3.8 543 Assista AgoraNa literatura existe O Cortiço, no cinema existe Amarelo Manga. Isso aqui é aula de naturalismo aplicado na veia, que filmão da porr#. E que corpo LINDO da Dira Paes, parecia uma tigresa do Caetano ou um onça pintada do Alceu Valença.
Deus e o Diabo na Terra do Sol
4.1 430 Assista AgoraDeus e o Diabo na Terra do Sol é uma desgraceira que só; é a cara do Brasil, e principalmente do povo pobre que vive nele. Na trama todo mundo se ferra, o protagonista sofre de alienação religiosa e como é comum nos filmes do Glauber Rocha os diálogos são politizados, com frases marcantes e sinceras sobre a situação do país.
Pra mim, ficou marcada a cena: ''Seu nome agora é Satanás''.
Barravento
3.9 70Barravento é uma viagem em transe pela religiosidade africana presente no Brasil, materializada numa vila de pescadores pobres na Bahia, com um tom politizado de resistência e denúncia ao racismo/classismo. Tem amor, capoeira, batuque, sonhos, desespero e muito mais. É o começo de Glauber Rocha, e que começo meus amigos. O respeito que ele teve ao apresentar tudo isso é sensacional, valendo muito a pena conferir mais de sua obra.
Bete Balanço
3.1 114 Assista AgoraMineirinha de Governador Valadares vai tentar a vida como cantora no Rio de Janeiro, embalada pelo som do Barão Vermelho, o que faz desse filme uma ótima viagem musical. O roteiro não é lá essas coisas e as cenas ''a la musical'' são sofríveis, mas vale pela juventude de Débora Bloch nua e Diogo Vilela ainda novinho, montando uma dupla de amigos que se aventura pela ''cidade grande'' e vão se f#dendo ao longo da trama, com cenas até gostosinhas que te levam de volta para os anos 80, onde tudo é um festinha que toca o blues do Cazuza e a libertinagem come solta.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraQUE FILME É ESSE? É a melhor coisa que você vai ver hoje, com certeza.
O enredo é tão baseado na realidade que as vezes você até esquece que é um filme. Dá um nervoso gigante acompanhar os delírios de grandeza da classe média brasileira tão bem representados assim. O que foi aquela cena que a Barbara liga pro moço da piscina só porque a Jéssica entrou na água? Pesadíssimo. Fora explorar toda a faceta do ''filho mimado e drogado'' mas que os pais e ele próprio adoram chamar os outros, geralmente trabalhadores, de vagabundos.
''Que Horas Ela Volta?'' se trata de uma revira-volta, com uma Jéssica sonhadora e valente que sai do sertão nordestino para ir mudar a cabeça de Val, sua mãe, e ''descolonizar'' os pensamentos tão arcaicos que ela ainda tinha em sua cabeça.
A cena da Val na piscina significou muito, fora o seu sorriso aberto no final do filme. O fato de Jéssica ter um filho também adicionou um toque a mais de realidade em algo que já estava muito bom, e só melhorou.
As atuações são impecáveis, Regina Casé deu um show a parte; Karine Teles tá um nojo, que ódio eu senti da sua personagem; Lourenço Mutarelli conseguiu entregar um cara extremamente nojento, pau mandado da esposa e eu tava sentindo a hora que ele ia pular na Jéssica, mas parece que o personagem dele nem isso conseguiria fazer.
Só vai bb, num dos melhores filmes nacionais já feito, que não deve nada pra ninguém, um drama de respeito com a cara das mazelas sociais do Brasil, só que aqui em forma de arte.
Árido Movie
3.6 207Árido Movie é um bom filme, mas que mais parece uma novela ao apresentar umas três subtramas diferentes que ofuscam a estória principal, que é muito interessante aliás.
Particularmente achei a atuação do Guilherme Weber bem fraca. Poxa, o cara é o personagem principal e mandou muito mal. Pra falar a verdade o filme conta com nomes de peso, e o Selton Mello por exemplo faz parte de uma dessas subtramas muito loucas que o filme apresenta e que termina nada com nada. Destaque também para a beleza exuberante de Suyane Moreira, ô mulher linda que só ela.
Nosferatu
4.1 629 Assista AgoraNosferatu é um monstro sagrado do horror mundial, um vampiro de respeito, que ao meu ver rivaliza com o Drácula em importância e projeção. A construção do personagem é muito bem feita, o seu corpo esguio e o rosto deformado é icônico, além da manifestação sobrenatural dos seus poderes das trevas. Até onde Nosferatu poderia ir pelos seus desejos? Ele trouxe a praga e enlouqueceu mentes, um completo vilão.
Sem querer ficar com essa chatice de cagar regra aqui, mas na boa, se você é fã de horror e/ou de clássicos, esse aqui definitivamente você não pode perder, vale MUITO a pena.
Pinóquio
3.6 424 Assista AgoraRESPEITA O PINÓQUIO QUE O MLK É BRABO!
Filme clássico da Disney com um toque meio pesado por ser uma produção infantil, mas claro, a intenção é justamente assustar as criancinhas e mostrar para elas que não se deve desobedecer os pais. O Grilo Falante é uma peça a parte, o escudeirinho fiel que rouba a cena, e para mim, o dono do filme, porque o Pinóquio mesmo só serve pra passar raiva.
Apreciem essa obra-prima porque não acho que veremos novamente crianças fumando e bebendo, se ferrando e com vilões que não são punidos pelos seus atos. Aliás, isso dos vilões não serem punidos foi algo que ficou batendo na minha cabeça. O filme joga pesado nessa parte de mostrar de forma escrachada e real o que pode acontecer com a ''juventude transviada''. Enfim, cumpre o seu papel de entreter e de ficar marcado na sua vida.
O Convite
3.3 1,1KFilme com a cara do terror psicológico que anda fazendo sucesso por aí. A narrativa é lenta e o clima de tensão vai se construindo ao longo do tempo, enquanto isso vamos imergindo na paranoia do Will e criando teorias sobre o que é aquilo que está acontecendo na casa. Assim como em outros títulos do subgênero a ''ação'' demora a acontecer, e quando acontece fica a mercê de alguns clichês, mas nada que impeça uma boa apreciação do filme. Não é nada memorável, mas sim, é uma boa obra que todo amante do terror está convidado a assistir, e até quem não é vai curtir.
Invasão Zumbi
4.0 2,1K Assista AgoraO título em português ficou horrível, mas Invasão Zumbi trouxe fôlego para o subgênero dos zumbis, que foi tanto explorado nos últimos e anos e que andava saturado. O enredo acompanha os mesmos lugares-comuns de outras produções, mas aqui, além de mortes, sangues e zumbis violentos, há espaço para o drama. O amor entre irmãs, um casal e principalmente de um pai ausente na criação da filha, tudo isso acontecendo em meio à um ataque em um trem. Na boa? Se tiver que assistir um filme de zumbi desses novos, esse aqui com certeza tem que estar no topo da lista.
Holocausto Canibal
3.1 835Holocausto Canibal é um clássico do horror, ponto. É um filme lixo, de fato, e não perca o seu tempo se essa não for a sua praia.
Agora... foi um dos filmes que mais me deixou à flor da pele. Eu ri no início, senti angústia no meio, nojo, quis matar todos os personagens e no final me senti vingado com a estória, mas ainda assim passei um bom tempo elétrico pensando na merda que eu tinha acabado de assistir. As cenas são profundamente revoltantes em todos os aspectos e você fica inquieto, não acreditando no que está vendo.
Existem muitos filmes nesse estilo, e muitos tentaram copiá-lo depois, mas a verdade é que como Holocausto Canibal somente o próprio Holocausto Canibal.
Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo
3.9 500 Assista AgoraO que me fez assistir esse filme foi o nome, que nome lindo. Mas a sua beleza não para por aí, é uma estória poeticamente perfeita. Toda a angústia e vazio do personagem naquele clima de estrada/sertão é de arrepiar, e o que dizer daquela entrevista com a prostituta? Que tapa na cara você leva.
É uma pena que produções brasileiras não tenham mais verba e visibilidade para os seus trabalhos, mas filmes como esse funcionam como alento nessas terras turbulentas. E que pena daqueles que se fecham e perdem a oportunidade de apreciar essa obra de arte belíssima.
Diário de um Exorcista - Zero
2.3 106O filme tem claras deficiências técnicas (roteiro fraco e baixo orçamento) mas mesmo assim é bom, digo, se você gosta de filme ruim ele é bom mesmo. O roteiro segue o clichê de filmes de exorcismo, trazendo algumas tentativas um pouco falhas de plot twist (funciona uma vez, entre umas cinco tentadas) e ocorre uma ''banalização de exorcismo'', quando o bicho pega mesmo você já tá acostumado com os padres ganhando dos demônios, então vira só mais um entre tantos. Atuação? Nada genial mas também discordo que seja péssima. No fim, pode ser encarado como uma boa tosqueira de fim de noite para os amantes desse tipo de arte.
O Monstro no Armário
3.7 237 Assista AgoraUm filme que perpassa a vivência e excentricidade de um adolescente gay vivendo em uma cidade do interior dos EUA e todos os problemas que isso trouxe para a sua formação psicológica. Isso inclui drogas, uma trilha sonora que te leva à uma verdadeira festa neon gay na maior parte do tempo, um rato falante (SIM!) e toda aquela indecisão teen que faz o personagem se f#der na maior parte do tempo (assim como aconteceu com a gente na vida real, talvez). O filme vai começando de mansinho, bem raso, até alcançar o clímax no final, merecendo muito ser visto, principalmente para quem se interessa pela temática LGBT .
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraO filme é bom, mas se perdeu ao tentar desenvolver dois plots ao mesmo tempo. Assim, quem assiste não sabe se o objetivo do filme é um ou outro, pois ele fica bem ali no meio do ''nada''. Ao mesmo tempo há cenas maravilhosas com o Jack e toda a construção psicológica foi bem feita. Não sei, é aquele filme que poderia entregar mais do que foi realmente feito.
D.P.A 2: O Mistério Italiano
2.6 11 Assista AgoraEu aprendi a amar DPA assistindo com a minha sobrinha, e foi uma febre que pegou todos aqui em casa, até meu pai assiste as vezes. Dito isso, depois de declarar meu amor pelos detetives, vamos ao que interessa:
É preciso entender que é um filme feito, primeiramente, para as crianças. E só assim para engolir esse DPA 2, porque os furos de roteiro foram gritantes nessa produção, que ficou bem abaixo do primeiro filme. Dá a impressão de que eles entenderam que são sucesso no Brasil e estão dispostos a lançar qualquer coisa porque isso automaticamente vai arrastar a legião de fãs dos detetives, o que é uma pena. Podiam ter feito mais, mas mesmo assim vale muuuito a pena assistir com uma criança, ou então você mesmo virar a criança, tacar o fod#-se pra tudo isso e ir ser feliz.
Sleep
2.2 16Esse está na minha lista de ''quero ver mas não tenho coragem nenhuma'' hahahah. Warhol Warhol, acho que o senhor passou dos limites nessa.
Tá Chovendo Hambúrguer
3.3 830 Assista AgoraO filme se perde entre ser uma critica à obesidade, desperdício de comida e má alimentação em geral para os adultos entenderem ou um filme de animação puramente infantil, ficando bem ali no meio do nada com nada. Não é de todo ruim, é só dispensável. É o famoso entretenimento por puro entretenimento, nada mais que isso.
Créditos para a cena final com o pai, que foi lindinha demais.
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraAcho que vi errado, não achei essa genialidade toda não. Vale por fazer parte do mundo HP? Vale. É tudo isso? Neeeeem ferrando, mas segue o baile.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraNota: esse filme é o segundo de um mundo fictício de super-heróis e vilões criado pelo Shyamalan. Para uma melhor experiência, sugiro que vejam ''Corpo Fechado'' antes, e já temos um novo da série vindo por aí.
Enfim, o que dizer de Fragmentado? Filmaço!
Halloween: A Noite do Terror
3.7 1,2K Assista AgoraFilme extremamente simples, roteiro bem estilão terror dos anos 70/80, com menininhas chatas e bonitas gritando enquanto um maníaco corre atrás dela, e que maníaco hein? Ninguém menos que o Michael Myers, um dos grandes ''monstros'' do terror mundial. A musiquinha é ICÔNICA, CLÁSSICA, F#DA PRA C#R#LHO, vale a pena só pelo climinha que ela cria nas cenas.
Os fãs de WWE vão pirar na hora com a levantadinha à la Undertaker do Myers kkkkkkkkk