Eu nem senti o tempo passar. Acho curioso esse tipo de comentário falando que o filme "não precisava" ser tão longo. Vocês são novos por aqui e acham que só existe cinema narrativo? Achei divertidíssima essa reunião de família e o filme é uma aula de direção. Um dos melhores do ano, sem dúvida.
Muito bem dirigido, ótima estreia desse moço. Amei muito o primeiro capítulo do filme e achei que em termos de roteiro ele perde um pouco a força depois
Eu queria um movimento LGBT que lutasse contra o kinky shaming do mesmo jeito que implora pra poder casar. Ver esse filme numa sessão onde obviamente existiam outros gays e ouvir gargalhadas zombando de parafilias me doeu.
Já até virou um clichê, mas fazer um filme ~~de época~~ e colocar uns elementos moderninhos sempre ganha meu coração. E depois, como não amar esse casal à lá Bonnie and Clyde incestuoso e com essa beleza melancólica gótica ultrarromântica???? Não é um grande filme, mas tô cativada sim.
A gente fala tanto do cinema mainstream-hollywood-filme-pipoca, mas o cinema de arte também é cheio de fórmulas e clichês. né. Mais um filme latino americano realista naturalista com um jeitinho de "Amores brutos". Não é ruim, mas bem dispensável.
Fui pronto pra odiar e curti pra caralho. Esse moço dirige muito bem, a construção da atmosfera é espetacular, e o documentário é realmente diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto.
Um filme que em 70 minutos me deu o que eu queria ter na faculdade, mas não encontrei em quatro anos de graduação. Um espanto que eu não sentia há tempos.
Sieranevada
3.8 22 Assista AgoraEu nem senti o tempo passar. Acho curioso esse tipo de comentário falando que o filme "não precisava" ser tão longo. Vocês são novos por aqui e acham que só existe cinema narrativo?
Achei divertidíssima essa reunião de família e o filme é uma aula de direção. Um dos melhores do ano, sem dúvida.
Os Olhos de Minha Mãe
3.6 180 Assista AgoraMuito bem dirigido, ótima estreia desse moço. Amei muito o primeiro capítulo do filme e achei que em termos de roteiro ele perde um pouco a força depois
Gostaria mais se o filmes fosse sobre a relação dela com o cara que matou a mãe
E alguém precisa arrumar essa sinopse que tá super errada.
A Chegada
4.2 3,4K Assista AgoraEsse filme é a vingança da galera de humanas.
Aquarius
4.2 1,9K Assista AgoraEsquerdinha, mas elitista, né mores.
Tickled
3.8 101melhor que black mirror
Palácios de Pena
2.1 3Bizarro.
Fala Comigo
2.9 183 Assista AgoraEu queria um movimento LGBT que lutasse contra o kinky shaming do mesmo jeito que implora pra poder casar.
Ver esse filme numa sessão onde obviamente existiam outros gays e ouvir gargalhadas zombando de parafilias me doeu.
Divinas Divas
4.3 133 Assista AgoraEloína é meu espírito animal <3
Tomcat
3.0 23O Teddy awards desse ano só me deu decepções.
O Ornitólogo
3.5 84stop obsessão gay com catolicismo 2016
O Monstro no Armário
3.7 237 Assista Agoraeu não curto twink mas esse Connor tem uma diagramação que nossa senhora.
Te Prometo Anarquia
2.6 50Fui jurando que ia ser um filme bonitinho.
Marguerite & Julien: Um Amor Proibido
3.4 17 Assista AgoraJá até virou um clichê, mas fazer um filme ~~de época~~ e colocar uns elementos moderninhos sempre ganha meu coração.
E depois, como não amar esse casal à lá Bonnie and Clyde incestuoso e com essa beleza melancólica gótica ultrarromântica????
Não é um grande filme, mas tô cativada sim.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraQue filme mais hetero, Tom Ford. :(
The Wounded Angel
3.8 1Confesso que não entendi, mas achei tudo lindo.
Isso Que Chamam Amor
3.2 2A gente fala tanto do cinema mainstream-hollywood-filme-pipoca, mas o cinema de arte também é cheio de fórmulas e clichês. né.
Mais um filme latino americano realista naturalista com um jeitinho de "Amores brutos". Não é ruim, mas bem dispensável.
Corações Cicatrizados
3.3 4Daqueles filmes que depois de 10 minutos você já tá tipo muito fã do diretor.
O Afogamento
2.2 83Duas estrelas só pra beleza e sedução do Avan Jogia. Que boy é esse, minha gente.
A Criada
4.4 1,3K Assista Agoraessa bicha é viciada num plot twist né
Todas Essas Noites Sem Dormir
3.5 15Fui pronto pra odiar e curti pra caralho.
Esse moço dirige muito bem, a construção da atmosfera é espetacular, e o documentário é realmente diferente de qualquer coisa que eu já tenha visto.
Tempestade de Areia
3.4 79Uma versão anêmica do já fraco "Mustang".
O Espectador Espantado
3.5 2Um filme que em 70 minutos me deu o que eu queria ter na faculdade, mas não encontrei em quatro anos de graduação.
Um espanto que eu não sentia há tempos.
Nerve: Um Jogo Sem Regras
3.3 1,2K Assista AgoraTão ruim que parece um episódio de "Black Mirror" rs
Mas amei o jeito que eles filmam NYC, a trilha e o lance dos neons.
Notias
3.0 2Tão cafona que parece especial de Natal da Globo.