Eu estava tão empolgado pra ver esse filme e acabei me decepcionando bastante. Tem alguns momentos inspiradíssimos, mas no geral o filme acaba se arrastando e se desenvolvendo de modo muito irregular.
Eu fui ver esse filme no Festival Mix Brasil e pretendia sair uns 15 minutos antes de acabar pra conseguir chegar na augusta a tempo de outro filme. Mas os poucos 62 minutos passaram tão rápido que eu esqueci todas as prioridades! É uma delícia ver a intimidade de Nan com seus amigos, vendo as banalidades e genialidades do seu cotidiano. Também foi bastante incrível ver a vida por trás dessas fotos que eu conheço a tanto tempo e que me emocionam tanto. Quero ser que nem ela quando eu crescer!
Apesar de gostar muito do Gilliam, os filmes dele sempre me deixam incomodado por causa do exagero na proposta visual. Sinto que ele tende a errar a mão na dose de fantasia, o que acaba me afastando um pouco da trama. Mas pela primeira vez um filme dele me conquistou por completo e o exagero se tornou deleite. Já é meu novo favorito do Gilliam e um dos melhores filmes do ano.
Timbuktu
3.8 134 Assista AgoraDos indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro não é apenas o melhor, mas é ainda o com a temática mais importante.
Eles Fugiram
3.4 9Eu estava tão empolgado pra ver esse filme e acabei me decepcionando bastante. Tem alguns momentos inspiradíssimos, mas no geral o filme acaba se arrastando e se desenvolvendo de modo muito irregular.
A Pool Without Water
3.8 4Uma insana mistura de "Taxi Driver" com "Casa Vazia" e tudo de melhor que os anos 80 tinham a oferecer.
Um achado!
O Ciúme
3.2 76white people
O Inimigo da Classe
3.8 10Desde "A Onda" uma sala de aula não se torna um experimento social tão interessante.
Grata surpresa.
Crepúsculo dos Deuses
4.5 794 Assista AgoraAbri 2015 revendo essa obra-prima. Esta foi a melhor decisão que eu tomei em 2014.
Boa Sorte
3.6 440A Culpa é do Frontal.
O Hóspede
3.1 485Alguém achou legenda?
Nan Goldin - Lembro do seu rosto
3.6 1Eu fui ver esse filme no Festival Mix Brasil e pretendia sair uns 15 minutos antes de acabar pra conseguir chegar na augusta a tempo de outro filme.
Mas os poucos 62 minutos passaram tão rápido que eu esqueci todas as prioridades!
É uma delícia ver a intimidade de Nan com seus amigos, vendo as banalidades e genialidades do seu cotidiano. Também foi bastante incrível ver a vida por trás dessas fotos que eu conheço a tanto tempo e que me emocionam tanto.
Quero ser que nem ela quando eu crescer!
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraMelhor que "Gravidade".
A Ilha do Milharal
4.0 40Impecável!
A Mulher do Desejo
3.4 14Zé Mayer sendo Zé Mayer desde que o mundo é mundo.
Love Project
1.5 2Li a sinopse no site da Mostra e fui esperando um novo "Shortbus"... mas só encontrei um Glee versão adulta, anêmica e patética.
Carta ao Rei
3.2 5Um tesouro de filme que encontrei na 38ª Mostra.
Anotando o nome do diretor porque esse moço ainda vai brilhar!
A Noite Acalmou
2.6 3 Assista AgoraMaior decepção do ano :'(
Pássaro Branco na Nevasca
3.6 442 Assista AgoraAraki brincando de ser Todd Haynes e se debruçando sobre o drama patológico familiar. Decepciona, mas tem seus momentos.
Algo a Romper
3.9 17 Assista AgoraPágina duplicada:
http://filmow.com/something-must-break-t105626/
Amantes Eternos
3.8 783 Assista AgoraSíntese do relacionamento Virgem e Peixes.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KDe um perfeccionismo kubrickiano.
Periscópio
3.0 9Desde "Os Residentes" que um filme brasileiro não se permitia ser tão inventivo.
Um deleite visual e a beleza de dois monstros se provocando na tela.
Rota da lua
1.9 1Nem a pegada Sundance wannabe conseguiu me manter interessado.
O Teorema Zero
3.1 224 Assista AgoraApesar de gostar muito do Gilliam, os filmes dele sempre me deixam incomodado por causa do exagero na proposta visual. Sinto que ele tende a errar a mão na dose de fantasia, o que acaba me afastando um pouco da trama.
Mas pela primeira vez um filme dele me conquistou por completo e o exagero se tornou deleite. Já é meu novo favorito do Gilliam e um dos melhores filmes do ano.
O Homem Duplicado
3.7 1,8K Assista AgoraAs irmãs Olsen faziam esse plot ser bem mais interessante.
A Estranha Cor das Lágrimas do seu Corpo
3.1 45"Um Corpo que Cai" na pós-modernidade.