nossa, o final é muito bonito mesmo. as músicas são bem a cara da björk, que não me surpreendeu com sua atuação no filme. alguns diálogos também ficaram bem forçados, mas em geral o filme é bem bom. não consegui chorar durante o fim como todos andam dizendo, acho que porque decidiram misturar musical com drama, então não me deu aquele PAM.
grande filme. só pensar que filmes com 1 hora e meia e que se passam em diversos lugares não me deixaram assim tão encantado quanto um filme feito em um galpão por 3 horas e com uma câmera sacolejante, isso já é algo digno de 5 estrelas.
Ellen Page não tem sal, fica com a mesma cara o filme todo e faz o tipo de adolescente vida-alternativa. O filme chega a ser bom por retratar a vida real cuspida e friamente e ter um final que não chega a ser clichê, mas a atuação não me surpreendeu nadinha.
quem já se acostumou com massacres da serra elétrica ou o terror de hoje em dia, que se resume a tortura e sangue, não deve gostar muito desse filme. sugiro que veja até ver em que ponto de terror Stanley Kubrick quis chegar.
não tem como não dar 5 estrelas para esse filme, trata muito bem desde a medicina até o preconceito, assuntos que continuam bem vivos nos dias de hoje.
uma ótima história. embora a trilha sonora seja péssima, a fotografia a compensa. tem cenas que eu juro que estão mesmo na frança, enquanto outras parecem um clipe do Goldfrapp.
Encontro Explosivo
3.1 1,5K Assista Agoraconseguiu superar duro de matar e missão impossível nas mentiras, caramba.
O Pianista
4.4 1,8K Assista Agorabonito filme, fica bem claro o que os judeus sofriam pelo nazismo. morro de agonia vendo filmes assim.
Quero Ser John Malkovich
4.0 1,4K Assista Agoraeu não faço a mínima ideia de que nota dar, foi confuso e divertido, foi surreal e esquisito. atuação da Cameron está ótima.
Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo
3.3 2,0K Assista Agoratípico filme da disney, não sei porque ainda mantenho esperanças.
Kill Bill: Volume 2
4.2 1,5K Assista Agoracomecei a esmurrar as portas aqui de casa depois desse filme.
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista Agorasó gostei de mickey rourke. achei que a scarlett seria melhor.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraHelena Bonham Carter salvou o filme.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista Agoranossa, o final é muito bonito mesmo. as músicas são bem a cara da björk, que não me surpreendeu com sua atuação no filme. alguns diálogos também ficaram bem forçados, mas em geral o filme é bem bom. não consegui chorar durante o fim como todos andam dizendo, acho que porque decidiram misturar musical com drama, então não me deu aquele PAM.
Dogville
4.3 2,0K Assista Agoragrande filme. só pensar que filmes com 1 hora e meia e que se passam em diversos lugares não me deixaram assim tão encantado quanto um filme feito em um galpão por 3 horas e com uma câmera sacolejante, isso já é algo digno de 5 estrelas.
Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
4.3 4,7K Assista Agoranossa, é um filme ótimo. e quem diria que jim carrey atuava assim, acho que me acostumei com ele nesses anos de suas comédias escrachadas.
Juno
3.7 2,3K Assista AgoraEllen Page não tem sal, fica com a mesma cara o filme todo e faz o tipo de adolescente vida-alternativa. O filme chega a ser bom por retratar a vida real cuspida e friamente e ter um final que não chega a ser clichê, mas a atuação não me surpreendeu nadinha.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista Agoraem questão de vilões, coringa só fica atrás do hannibal.
Paris, Te Amo
3.8 453é um filme bom, pena que uns ficam destoando dos outros por serem diretores diferentes. mas a maior parte das histórias é linda, um belo filme.
O Iluminado
4.3 4,0K Assista Agoraquem já se acostumou com massacres da serra elétrica ou o terror de hoje em dia, que se resume a tortura e sangue, não deve gostar muito desse filme. sugiro que veja até ver em que ponto de terror Stanley Kubrick quis chegar.
Quase Deuses
4.2 498 Assista Agoranão tem como não dar 5 estrelas para esse filme, trata muito bem desde a medicina até o preconceito, assuntos que continuam bem vivos nos dias de hoje.
The Runaways - Garotas do Rock
3.5 1,7KCH CH CH CH CH CHERRY BOMB [2]
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista Agoraeu vi uma bela fotografia nesse filme. agora o que ele tem pra ter ganho o Oscar de melhor filme, isso eu não vi.
Dúvida
3.9 1,0K Assista Agorabem interessante, com aquela "dúvida" no fim.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista Agoralindo.
Preciosa: Uma História de Esperança
4.0 2,0K Assista Agoraquem diria que até que Mariah Carey atua. bom filme.
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2Kbelas cenas. fazer o filme do único ponto de vista do personagem foi uma ótima ideia, um filme emocionante.
Vicky Cristina Barcelona
3.8 2,1Kque fim bom, como Scarlett e Penélope estão lindas nessa filme, ótima atuação também.
Bastardos Inglórios
4.4 4,9K Assista Agoranão tem como negar quer é do Tarantino, filme ótimo.
Maria Antonieta
3.7 1,3K Assista Agorauma ótima história. embora a trilha sonora seja péssima, a fotografia a compensa. tem cenas que eu juro que estão mesmo na frança, enquanto outras parecem um clipe do Goldfrapp.