o estupro foi DESNECESSÁRIO e algo que já rolou antes
mas mesmo que tenha muitas coisas "repetidas", ainda são os personagens que eu gosto, as épocas que acho interessante serem mostradas. Eu não me importo de assistir 20 temporadas com as mesmas histórias arrastadas. Não precisa ter um plot gigante. Meus episódios favoritos são os fillers, é só a vida deles naquela época:
Acho que o problema dos que comentaram aqui em baixo é que assistiram a série achando que era um documentário da NASA ou Interestelar. Isso é um drama, mais sobre a vida dos astronautas e de suas familias e não sobre coisas técnicas. Em momento algum foi divulgada como um sci-fi. Parem de querer forçar algo que foi um ACHISMO da parte de vocês.
Com toda certeza é a temporada com mais participantes icônicos: Sandra, FairPlay, Rupert, Christa... Uma temporada que veio antes dos Idols e mesmo assim tem vários blindsides, eliminaram vários que você achava que iriam chegar na final e não satisfeito com isso,
Macarena: Zulema eu te agradeço por me ensinar a sobreviver aqui. Todo mundo, durante toda minha vida, sempre me protegeu. Cuidou de mim. Mas você não. Você foi uma mentora. Me fez encarar a realidade. Obrigada.
Zulema: Então eu nao te ensinei o mais importante: quando chegar em uma prisão nova, você não pode ir atrás de quem está no topo da cadeia alimentar.
Mais uma série ruim e forçada, com o mesmo tema batido que praticamente 80% das séries e filmes brasileiros tem. Nem os militantes vão conseguir fingir.
Eu poderia dizer que o filme tem ótimas atuações, uma ótima fotografia, um bom enredo, uma direção perfeita, diálogos cortantes e coesos, marcantes e cheios de pensamentos próprios. Poderia dizer várias coisas e babar o Tetsuya Nakashima por horas. Mas acho que dizer "Que filme genial do caralho!" já é o suficiente.
"Você não ouviu? O som de algo importante desaparecendo para sempre."
Parem de falar que a série foi cancelada.. ela foi FINALIZADA. Acho que ficou bem óbvio no final que John Clare e Vanessa eram os principais e não precisou que nenhum outro personagem da história soubesse que eles se conheciam. Foi finalizada do jeito que tinha que ser.
Odeio essas pessoas que ficam de mimimi com Fear TWD e TWD do tipo: ''apareceram só 3 zumbis. Não apareceram zumbis o bastante. Porque não focaram zumbis?'' Wtf? São séries de ação/drama sobre a vida de sobreviventes pós-apocalipse zumbi e não sobre a vida dos zumbis. Quem são eles? Onde vivem? Do que se alimentam? Se quer saber isso vai assistir ''Meu namorado é um zumbi''. Sejem menos.
Mentira Incondicional
2.7 350 Assista AgoraFilme bem legalzinho pra passar o temp, mas nao sei vocês.. eu já sabia como seria o final desde os 10 minutos de filme. Era beeeem óbvio.
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128Vejo tantos comentários aqui pedindo pra série acabar logo e eu rezando pra que continue por muito tempo. Sei que
o estupro foi DESNECESSÁRIO e algo que já rolou antes
mas mesmo que tenha muitas coisas "repetidas", ainda são os personagens que eu gosto, as épocas que acho interessante serem mostradas. Eu não me importo de assistir 20 temporadas com as mesmas histórias arrastadas. Não precisa ter um plot gigante. Meus episódios favoritos são os fillers, é só a vida deles naquela época:
tipo o episódio que entram na casa da mulher com o velho morrendo
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraAcho que o problema dos que comentaram aqui em baixo é que assistiram a série achando que era um documentário da NASA ou Interestelar. Isso é um drama, mais sobre a vida dos astronautas e de suas familias e não sobre coisas técnicas. Em momento algum foi divulgada como um sci-fi. Parem de querer forçar algo que foi um ACHISMO da parte de vocês.
Evil - Contatos Sobrenaturais (1ª Temporada)
3.8 47Série gostosinha de assistir. As vezes bem assustadora.
Survivor: Pearl Islands (7ª temporada)
4.4 19Com toda certeza é a temporada com mais participantes icônicos: Sandra, FairPlay, Rupert, Christa... Uma temporada que veio antes dos Idols e mesmo assim tem vários blindsides, eliminaram vários que você achava que iriam chegar na final e não satisfeito com isso,
tem o retorno de um participante eliminado, tem uma das mentiras mais sujas de todas as temporadas
Campo do Medo
2.7 733 Assista AgoraNão me choca ser ruim, já que praticamente 99% das adaptações baseadas em contos do Stephen King são aberrações.
Vis a Vis (3ª Temporada)
4.0 96 Assista AgoraMacarena: Zulema eu te agradeço por me ensinar a sobreviver aqui. Todo mundo, durante toda minha vida, sempre me protegeu. Cuidou de mim. Mas você não. Você foi uma mentora. Me fez encarar a realidade. Obrigada.
Zulema: Então eu nao te ensinei o mais importante: quando chegar em uma prisão nova, você não pode ir atrás de quem está no topo da cadeia alimentar.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraObra de arte, só isso que posso falar.
Sintonia (1ª Temporada)
3.6 174 Assista AgoraMais uma série ruim e forçada, com o mesmo tema batido que praticamente 80% das séries e filmes brasileiros tem. Nem os militantes vão conseguir fingir.
Confissões
4.2 855Eu poderia dizer que o filme tem ótimas atuações, uma ótima fotografia, um bom enredo, uma direção perfeita, diálogos cortantes e coesos, marcantes e cheios de pensamentos próprios. Poderia dizer várias coisas e babar o Tetsuya Nakashima por horas. Mas acho que dizer "Que filme genial do caralho!" já é o suficiente.
"Você não ouviu? O som de algo importante desaparecendo para sempre."
Antes Que o Mundo Acabe
3.5 355Cinema gaúcho>>>all.
Penny Dreadful (3ª Temporada)
4.2 646 Assista AgoraParem de falar que a série foi cancelada.. ela foi FINALIZADA. Acho que ficou bem óbvio no final que John Clare e Vanessa eram os principais e não precisou que nenhum outro personagem da história soubesse que eles se conheciam. Foi finalizada do jeito que tinha que ser.
E a Catriona Hartdegen foi a melhor personagem que entrou nessa temporada.
Fear the Walking Dead (1ª Temporada)
3.5 558 Assista AgoraOdeio essas pessoas que ficam de mimimi com Fear TWD e TWD do tipo: ''apareceram só 3 zumbis. Não apareceram zumbis o bastante. Porque não focaram zumbis?''
Wtf? São séries de ação/drama sobre a vida de sobreviventes pós-apocalipse zumbi e não sobre a vida dos zumbis.
Quem são eles? Onde vivem? Do que se alimentam? Se quer saber isso vai assistir ''Meu namorado é um zumbi''. Sejem menos.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraEsse filme s2.
Miss Violence
3.9 1,0K Assista AgoraPuta que pariu
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraO primeiro já foi foda, esse melhor ainda. Espero que tenha pelo menos mais 1.
Sharknado 2: A Segunda Onda
2.4 221 Assista AgoraMelhor filme s2
Menina Má.Com
3.3 1,2KMelhor filme s2
O Jardim dos Esquecidos
3.3 195Nem sabia desse remake, li os livros e espero que gravem as continuações...
A Grande Ilusão
3.5 366 Assista grátisKaya s2
Oldboy: Dias de Vingança
2.8 828 Assista AgoraDesnecessária essa refilmagem, não chegou nem perto do original. Unica coisa que salva é a Elisabeth Olsen s2
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista AgoraAlguém poderia postar pra mim a história real do qual foi baseado o filme? Não consegui achar :\
Amityville: O Despertar
2.4 423 Assista AgoraLegal essas pessoas que viajaram no tempo pra ver..
Pink Flamingos
3.4 878Não sabia se eu ria, ou se eu vomitava!! +1
Um dos filmes mais escrotos que eu já vi...