Bem, eu sou bastante suspeita pra falar do Jodorowsky, porque gosto muito dele e amo praticamente todos os trabalhos, mas eu ainda estava esperando outra coisa desse filme. Esse é o mal das sinopses.
Eu esperei muito por uma narração sobre a vida do Alejandro, mas acaba se tornando uma narrativa mais do pai dele, Jaime Jodorowsky. Há um contexto histórico sobre a ditadura no Chile do qual o pai foi um revolucionário. Podem me achar injusta pelo filme não ter superado as minhas expectativas, mas eu ainda queria saber sobre a vida dele na França, sobre o movimento Panic!. Alejandro, te adoro, mas 5 estrelinhas dessa vez não. Te amo.
PS: Até que enfim tão financiando esse caraaaaaaa! Melhorou muito a produção pra filmes como Santa Sangre. <3
Fui ver sem expectativa nem uma, pois depois de tantas críticas ruins só me interessei pela atuação de Fassben(ga)der, que é muito boa. Alguns personagens tem uma excentricidade que algumas vezes causa humor, mas chega um momento que se torna apelativo; atores mal usados; e histórias paralelas sem pé nem cabeça.
Muito bom! O que me deixa meio "sei lá" é como os filmes dele sempre são gravados, sempre muito parecidos. Isso me deixa um pouco desanimada, eu diria. Maaaaas, recomendo muito. Filme com uma história muito boa.
PS: Minha gente, Edward Norton cada fucking ano que passa tá mais delícia, mais charmoso, mais "me beija" e eu ficando cada vez mais apaixonada.
Ri muito naquela primeira reunião com os chefes de Estados, pois me lembrei daqueles vídeos que colocam no YouTube com a legenda adulterada desta mesma parte. Ótimo filme.
O Congresso Futurista
3.9 295 Assista AgoraVi que muitas pessoas - como eu- não esperavam muito e se surpreenderam muito.
Lindo demaaaaaais!
Fiquei louca pra saber como era o Dylan na vida real! Alguém sabe se foi baseado no duplador (Jon Hamm)?
A Dança da Realidade
4.2 81Bem, eu sou bastante suspeita pra falar do Jodorowsky, porque gosto muito dele e amo praticamente todos os trabalhos, mas eu ainda estava esperando outra coisa desse filme. Esse é o mal das sinopses.
Eu esperei muito por uma narração sobre a vida do Alejandro, mas acaba se tornando uma narrativa mais do pai dele, Jaime Jodorowsky. Há um contexto histórico sobre a ditadura no Chile do qual o pai foi um revolucionário.
Podem me achar injusta pelo filme não ter superado as minhas expectativas, mas eu ainda queria saber sobre a vida dele na França, sobre o movimento Panic!.
Alejandro, te adoro, mas 5 estrelinhas dessa vez não. Te amo.
PS: Até que enfim tão financiando esse caraaaaaaa! Melhorou muito a produção pra filmes como Santa Sangre. <3
Sociedade dos Poetas Mortos
4.3 2,3K Assista AgoraCompreenda que depois de assistir a esse filme a previsão do tempo é de acontecer grandes tempestades de lágrimas, apns.
Akira
4.3 868 Assista AgoraMelhor filme porquê:
1. Três Benjamin Buttons;
2. Vários Coringas;
3. Ditadura Militar.
4. Os Japa são tudo louco.
Ensaio Sobre a Cegueira
4.0 2,5KFilme lindo sobre se sentir necessário, sobre amor ao próximo.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraGente, chorei tanto... Tô chorando ainda.
Frida
4.1 1,2K Assista AgoraFilme maravilhoso e ainda com esse Caetano Maravilhoso Veloso na trilha sonora.
Ajuda aqui, faz favor!
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraTô aqui tentando entender como alguém pode dar 5 estrelas pra esse filme, dsclp.
Watchmen: O Filme
4.0 2,8K Assista AgoraSó eu que achei esse elenco fraco?
Num todo, muito bom.
Garota Exemplar
4.2 5,0K Assista AgoraMas gente, que obra prima. Só sai coisa boa desse David, com o Trent então...
AJUDA, SENHOR!
V de Vingança
4.3 3,0K Assista AgoraDepois desse filme eu estou mais #VemPraRua e #OGiganteAcordou.
O Conselheiro do Crime
2.4 584Fui ver sem expectativa nem uma, pois depois de tantas críticas ruins só me interessei pela atuação de Fassben(ga)der, que é muito boa.
Alguns personagens tem uma excentricidade que algumas vezes causa humor, mas chega um momento que se torna apelativo; atores mal usados; e histórias paralelas sem pé nem cabeça.
Frank
3.7 596 Assista AgoraQuantos sentimentos num filme só!
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraNesse filme eu pude constatar que o charme do Tonho Bandeiras veio com a idade.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KMuito bom! O que me deixa meio "sei lá" é como os filmes dele sempre são gravados, sempre muito parecidos. Isso me deixa um pouco desanimada, eu diria.
Maaaaas, recomendo muito. Filme com uma história muito boa.
PS: Minha gente, Edward Norton cada fucking ano que passa tá mais delícia, mais charmoso, mais "me beija" e eu ficando cada vez mais apaixonada.
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraMas gente! Por que levei tanto tempo pra ver algo do Tim Burton?
Esse amor da Lovett pelo senhor T! Sofri demais com ele jogando ela no fogo, meu Deus.
Reféns
2.6 870Um blockbuster que seria muito melhor se independente. Um filme bom.
PS: Vocês adoram tanto falar mal do Cage como se fosses Os Críticos, pelo amor.
Constantine
3.8 1,7K Assista AgoraO diabo desse filme só não é melhor do que o d'O Auto da Compadecida.
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraAgora os gozofones em Her fazem sentido. <3
A Queda! As Últimas Horas de Hitler
4.1 775Ri muito naquela primeira reunião com os chefes de Estados, pois me lembrei daqueles vídeos que colocam no YouTube com a legenda adulterada desta mesma parte.
Ótimo filme.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraObrigada Fincher por ter deixado O Narrador menos gay do que no livro. <3
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraAlguém pra me levar no motel Love.
Dançando no Escuro
4.4 2,3K Assista AgoraFiquei desidratada, apenas.
Bernardo e Bianca
3.6 241 Assista AgoraEmily e Alexander, hm?