Conseguiram recuperar a idéia e o ritmo do primeiro filme, ja que o terceito, foi pessimo! Pra quem gosta do estilo aventura policial, fantasiosa como os velhos 007, nao pode perder!
Nossa ! Tem tanta coisa impossivel que fica ate dificil falar alguma coisa... A freada da arca quase batendo no paredao de gelo é a piada do seculo !!!
O Turista
3.3 3,3K Assista AgoraMuito bom, mas o original dá de mil a zero! Anthony Zimmer com a Sophie Marceau.
Sombras da Noite
3.1 4,0K Assista AgoraSimplesmente fantástico! Do dramático ao hilário com uma atuação maravilhosa de Depp...
Appaloosa: Uma Cidade Sem Lei
3.4 137 Assista AgoraO filme é bom, nada comparado aos clássicos do western, mas vale a pipoca! Agora, a Renée Zellweger de sedutora é difícil de engolir !!!
As Bruxas de Eastwick
3.4 259 Assista AgoraAdoooooooooooooooooooooooro! A cena das cerejas é antológica !!!
Íntimo & Pessoal
3.4 95 Assista AgoraO filme é muito bom, mas prepare-se para chorar!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraUm clássico, quando passou no cinema, cheguei a ver duas sessoes seguidas !!! hahahaha
A Hora do Espanto 2
3.2 197Muito longe do primeiro....
Marley e Eu
3.9 3,3K Assista AgoraComo drama é otimo, mas quando vc aluga o filme e a funcionaria da locadora te recomenda como sendo uma comédia genial, fica dificil gostar...
Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
3.7 1,7K Assista AgoraConseguiram recuperar a idéia e o ritmo do primeiro filme, ja que o terceito, foi pessimo! Pra quem gosta do estilo aventura policial, fantasiosa como os velhos 007, nao pode perder!
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraPerfeito, ainda melhor que o primeiro que já era bom! Favorito com certeza! Recomendo!
Lobo
3.2 157Muito interessante, tem cenas otimas entre eles...
O Rei da Paquera
3.2 68 Assista AgoraJa vi e não lembro direito, gostaria de ver de novo, mas nao acredito que seja um filme facil de encontrar. Alguem sabe onde conseguir ?
Chaplin
4.2 363Nunca imaginei ver alguém tão parecido com o Chaplin... Sensacional!
Air America: Loucos Pelo Perigo
3.0 31 Assista AgoraUma dupla que deu certo !
Morrendo e Aprendendo
3.8 134 Assista AgoraComédia muito bem feita e divertida ! A cena da reunião é hilária!
101 Dálmatas
3.0 414 Assista AgoraA Glenn Close está impecável !
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraGostei de como foram alinhavadas as historias, comedia romantica light e bem gostosa de ver ! Recomendo !
O Diário da Princesa
3.3 728 Assista AgoraMais sessao da tarde impossivel, mas é daquelas que divertem e que a gente nao cansa de ver ! Hector Elizondo e Julie Andrews estao impecaveis !
A Feiticeira
2.5 523 Assista AgoraFraquinho, deixou muito a desejar perto da antiga serie da Feiticeira...
Homem de Ferro
3.9 1,5K Assista AgoraDowney Jr. esta simplesmente genial ! Otimo filme pra quem gosta do gênero !
Homem de Ferro 2
3.6 1,9K Assista AgoraO primeiro é genial, achei o segundo mais sem graça... Mickey Rourke roubou demais a cena !!! héhé...
Os Infiltrados
4.2 1,7K Assista AgoraNão gostei mesmo, achei cansativo e fraco...
2012
2.6 3,3K Assista AgoraNossa ! Tem tanta coisa impossivel que fica ate dificil falar alguma coisa... A freada da arca quase batendo no paredao de gelo é a piada do seculo !!!
Asterix & Obelix: Missão Cleópatra
3.0 69O filme é todo muito diveritdo, melhor que o primeiro. A cena dos olhos no escuro da piradime é otima !