Sei que as refilmagens de clássicos sempre chegam aos cinemas com uma expectativa negativa, mas faz um tempo que não assisto a um filme de terror desses novos tão assustador e bem feito. Muitos falaram das atuações, mas sinceramente não achei tão ruim e a atuação da atriz principal Mia arrasou. Por fim gostei, para quem curte o gênero vai gostar também.
foi uma decepção poderia ser melhor,quando o filme se encaminha para o ato final é que ferra de vez, e no final nem foi tudo explicado e a ultima cena estragou tudo que final foi aquele hein?
Para quem como eu gosta de filmes de ficção científica é PERFEITO! Faz um tempinho que não vejo um filme nesta categoria tão bom. É daqueles que você não que perder nada. Quero a continuação já!
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraSei que as refilmagens de clássicos sempre chegam aos cinemas com uma expectativa negativa, mas faz um tempo que não assisto a um filme de terror desses novos tão assustador e bem feito. Muitos falaram das atuações, mas sinceramente não achei tão ruim e a atuação da atriz principal Mia arrasou. Por fim gostei, para quem curte o gênero vai gostar também.
O Lado Bom da Vida
3.7 4,7K Assista AgoraMuito bom!
Vampiras
2.6 204 Assista grátisadorei!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista Agoraesperei tanto e não gostei =/
A Entidade
3.2 2,3K Assista Agorafoi uma decepção poderia ser melhor,quando o filme se encaminha para o ato final é que ferra de vez, e no final nem foi tudo explicado e a ultima cena estragou tudo que final foi aquele hein?
A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
3.0 4,0K Assista AgoraPerfeito! Só achei horrorosa aquela a computação gráfica da Renesmee, por favor né, podiam ter feito algo melhor.
A Vingança de Julia
2.3 80Muito ruim.
A Vida de Outra Mulher
3.6 184 Assista AgoraMuito bom!
Hotel Transilvânia
3.6 1,5K Assista AgoraAdorei!
Poder Paranormal
3.2 701Adorei! O final foi emocionante !
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraGostei, mas esperava mais.
O Diário de Tati
2.4 271Muito bom!
Encontro Marcado
3.8 808 Assista Agoraperfeito.
A Casa Silenciosa
2.5 718 Assista Agoranão gostei.
[REC]³ Gênesis
2.2 1,5K Assista Agorapéssimo.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraA mais linda história de amizade e amor que eu já assisti. Muito triste o final.
Hemel
2.8 37só não gostei do final.
Bem Amadas
3.5 254 Assista AgoraPERFEITO!
Labirinto do Tempo
2.9 154Gostei, mas gostei mesmo foi da trilha sonora.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraPara quem como eu gosta de filmes de ficção científica é PERFEITO! Faz um tempinho que não vejo um filme nesta categoria tão bom. É daqueles que você não que perder nada. Quero a continuação já!
Diário de um Jornalista Bêbado
3.0 774 Assista grátisgostei, porém esperava mais.
Elvis e Anabelle: O Despertar de um Amor
3.8 248 Assista AgoraQue filme mais lindo me surpreendeu muito! Adorei.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista Agorao melhor !
O Artista
4.2 2,1K Assista Agoraperfeito!