É deslumbrante!
Que plot twist foi este...
A demolição do cinema é um baque emocional tão grande, que ninguém sobrevive...
Que filme mais whatever...
Nada menos que sensacional! Merecia melhor sorte, e ter ganho o Urso de Ouro, não fosse o boicote.
Magistral!
Nada de inovações, mas é carismático..
Fabuloso!
Filme que inicia a fase melodramática de Almodóvar, e tão belo quanto os que se seguiriam.
Bom, porém cansativo.
Alguns diálogos são impagáveis.
Que filme extraordinário! Que trilha sonora maravilhosa!
Quer ser cool, mas é uma porcaria mesmo.
Não é o melhor Shyamalan, mas mesmo assim vale a pena.
E a cena final...
Pior do que eu pensava...
Tão simples, e tão sensível.
Senhor, que filme ruim...
Cenas de guerra tão intensas (ou mais) que as de O Resgate do Soldado Ryan.
Clichês básicos, mas ainda um ótimo filme.
Tão introspectivo e tão encantador...
Há muito tempo estava com vontade de ver este filme, e o hype encima dele foi tão forte, que estava com medo de me decepcionar. É um filme arrebatador, onde todos os fatores contribuem. E a sequência final, que te faz pensar por horas e horas...
O filme argentino obrigatório.
Não é um marco do gênero, mas garante um bom entretenimento. E a química entre os protagonistas ajuda muito.
Que angústia Senhor...
S E N S A C I O N A L
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraÉ deslumbrante!
Incêndios
4.5 1,9K Assista AgoraQue plot twist foi este...
Cinema Paradiso
4.5 1,4K Assista AgoraA demolição do cinema é um baque emocional tão grande, que ninguém sobrevive...
Frozen: Uma Aventura Congelante
3.9 3,0K Assista AgoraQue filme mais whatever...
Vereda da Salvação
4.5 18Nada menos que sensacional! Merecia melhor sorte, e ter ganho o Urso de Ouro, não fosse o boicote.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMagistral!
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraNada de inovações, mas é carismático..
Star Wars, Episódio VIII: Os Últimos Jedi
4.1 1,6K Assista AgoraFabuloso!
A Flor do Meu Segredo
3.7 160Filme que inicia a fase melodramática de Almodóvar, e tão belo quanto os que se seguiriam.
Across the Universe
4.1 2,2K Assista AgoraBom, porém cansativo.
Pornô!
3.1 25Alguns diálogos são impagáveis.
A Carruagem Fantasma
4.3 116Que filme extraordinário! Que trilha sonora maravilhosa!
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraQuer ser cool, mas é uma porcaria mesmo.
Fragmentado
3.9 3,0K Assista AgoraNão é o melhor Shyamalan, mas mesmo assim vale a pena.
E a cena final...
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraPior do que eu pensava...
Melhores Amigos
3.5 38 Assista AgoraTão simples, e tão sensível.
Motoqueiro Fantasma
2.7 1,1K Assista AgoraSenhor, que filme ruim...
Até o Último Homem
4.2 2,0K Assista AgoraCenas de guerra tão intensas (ou mais) que as de O Resgate do Soldado Ryan.
Clichês básicos, mas ainda um ótimo filme.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraTão introspectivo e tão encantador...
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraHá muito tempo estava com vontade de ver este filme, e o hype encima dele foi tão forte, que estava com medo de me decepcionar. É um filme arrebatador, onde todos os fatores contribuem. E a sequência final, que te faz pensar por horas e horas...
A História Oficial
4.1 140 Assista AgoraO filme argentino obrigatório.
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraNão é um marco do gênero, mas garante um bom entretenimento. E a química entre os protagonistas ajuda muito.
Sentidos do Amor
4.1 1,2KQue angústia Senhor...
O Homem que Mudou o Jogo
3.7 931 Assista AgoraS E N S A C I O N A L