Quando Donald O'Connor e Gene Kelly começam a dançar, qualquer problema que o filme possa ter parece sair da sua cabeça. Os personagens transbordam de carisma e felicidade, e as músicas (principalmente a titular) tem coreografias, letras e direções invejáveis. Filmaço!
Uma mudança extremamente bem vinda, pena que pecaram na duração excessiva das cenas de ação, chegam a ser chatas. Melhor coisa do filme foi o Cavill, extremamente convincente e uma bela escolha pro personagem.
A melhor coisa do filme é sua originalidade na idéia do Purge. Se focassem mais nisso em vez dos personagens altamente imbecis, quem sabe eu teria gostado mais.
Tecnicamente, é um filme muito legal. Colorido, bonito de se ver, personagens criativos. Mas a história é absolutamente clichê, completamente previsível e sem nenhuma magia de Pixar. A decadência continua.
Típico filme da linha de montagem da DreamWorks. Vozes de celebridades, personagens (e paisagens) cartunescos(as) e sem muita imaginação, história manjada com lição de moral exagerada... e longo demais. Se tem uma coisa boa, é o avalanche de piadas. Crianças vão adorar e rir o tempo todo, e tem até piadas inteligentes aqui e ali, mas o filme no geral é arrastado e não muito marcante.
A história não é lá essas coisas, mas em termos técnicos, é praticamente uma obra-prima. Os efeitos, os sons e a fotografia foram feitos com uma maestria absurda... um excelente entretenimento.
Horroroso, um desastre em praticamente todos os sentidos. É gritante a falta de envolvimento dos atores em praticamente todas as cenas (especialmente James Franco, que piada a atuação dele) e a masturbação sem-vergonha do 3D. Perda de tempo completo.
As cenas de ação são bastante divertidas e bem feitas, dá pra assistir e curtir sem problemas. Mas, não consigo ignorar a quantidade enorme de cenas e personagens que são idiotas além de toda a compreensão, além do que é "normal", digamos assim para um filme do gênero. O roteiro deixou muita coisa a desejar.
Tim Burton tem uma criatividade invejável, mas com certeza não tem o dom de contar histórias que fazem sentido com personagens interessantes. Um filme visualmente marcante, mas sem o menor recheio.
Reacher é um anti-herói divertido, e o filme é bem escrito o suficiente para prender a atenção durante suas duas horas de duração, pena que alguns secundários não tiveram a atenção que mereciam.
É tão ruim que eu me sinto literalmente com enjôo depois de 10 minutos de filme... é como se fosse escrito, dirigido e editado por uma criança hiperativa de 12 anos.
Tem furo na história e piadas malfeitas sim, mas isso não tira o mérito do filme de ser divertido e representar um passo na direção certa depois do desastre que foi o 2. Vilão melhor, cenas de ação melhores, mais evolução de personagem, enfim... o tempo passou rápido e tive boas risadas, é o que importa.
Me irritei profundamente com o Kinglsey ser um ator imbecil, gostei muito da representação dele do Mandarin... apesar de fazer perfeito sentido no contexto da história.
É despretensioso, divertido e passa uma boa mensagem, além de ter uma quantidade considerável de piadas inteligentes e sutis misturadas com as óbvias e pastelões.
Cantando na Chuva
4.4 1,1K Assista AgoraQuando Donald O'Connor e Gene Kelly começam a dançar, qualquer problema que o filme possa ter parece sair da sua cabeça. Os personagens transbordam de carisma e felicidade, e as músicas (principalmente a titular) tem coreografias, letras e direções invejáveis. Filmaço!
Antes da Meia-Noite
4.2 1,5K Assista AgoraContinua a tradição dos diálogos fortes e sinceros, mas não chega nos pés do Sunset.
O Homem de Aço
3.6 3,9K Assista AgoraUma mudança extremamente bem vinda, pena que pecaram na duração excessiva das cenas de ação, chegam a ser chatas. Melhor coisa do filme foi o Cavill, extremamente convincente e uma bela escolha pro personagem.
Uma Noite de Crime
3.2 2,2K Assista AgoraA melhor coisa do filme é sua originalidade na idéia do Purge. Se focassem mais nisso em vez dos personagens altamente imbecis, quem sabe eu teria gostado mais.
Universidade Monstros
3.9 1,8K Assista AgoraTecnicamente, é um filme muito legal. Colorido, bonito de se ver, personagens criativos. Mas a história é absolutamente clichê, completamente previsível e sem nenhuma magia de Pixar. A decadência continua.
Da Colina Kokuriko
4.0 243 Assista AgoraUm filme bonito, em praticamente todos os aspectos.
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraBem meia-boca. O filme parece se achar bem mais inteligente e surpreendente do que realmente é. Uma pena, com um elenco desses...
Os Croods
3.7 1,1K Assista AgoraTípico filme da linha de montagem da DreamWorks. Vozes de celebridades, personagens (e paisagens) cartunescos(as) e sem muita imaginação, história manjada com lição de moral exagerada... e longo demais. Se tem uma coisa boa, é o avalanche de piadas. Crianças vão adorar e rir o tempo todo, e tem até piadas inteligentes aqui e ali, mas o filme no geral é arrastado e não muito marcante.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraA história não é lá essas coisas, mas em termos técnicos, é praticamente uma obra-prima. Os efeitos, os sons e a fotografia foram feitos com uma maestria absurda... um excelente entretenimento.
Oz: Mágico e Poderoso
3.2 2,1K Assista AgoraHorroroso, um desastre em praticamente todos os sentidos. É gritante a falta de envolvimento dos atores em praticamente todas as cenas (especialmente James Franco, que piada a atuação dele) e a masturbação sem-vergonha do 3D. Perda de tempo completo.
Guerra Mundial Z
3.5 3,2K Assista AgoraAs cenas de ação são bastante divertidas e bem feitas, dá pra assistir e curtir sem problemas. Mas, não consigo ignorar a quantidade enorme de cenas e personagens que são idiotas além de toda a compreensão, além do que é "normal", digamos assim para um filme do gênero. O roteiro deixou muita coisa a desejar.
Os Fantasmas Se Divertem
3.9 1,7K Assista AgoraTim Burton tem uma criatividade invejável, mas com certeza não tem o dom de contar histórias que fazem sentido com personagens interessantes. Um filme visualmente marcante, mas sem o menor recheio.
G.I. Joe: Retaliação
3.0 870 Assista AgoraÉ mais engraçado do que o primeiro, mas um filme desses não deveria ter mais do que uma hora e meia.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraObrigado, Guillermo!
Liga da Justiça: Ponto de Ignição
4.2 445 Assista AgoraCom certeza a obra da DC mais insana que eu já vi, de um jeito bom.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraReacher é um anti-herói divertido, e o filme é bem escrito o suficiente para prender a atenção durante suas duas horas de duração, pena que alguns secundários não tiveram a atenção que mereciam.
Além da Escuridão: Star Trek
4.0 1,4K Assista AgoraCumberbatch detona, mas achei que o filme se perde um pouco no último ato.
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista AgoraExtremamente bizarro e divertido, Jeff Bridges é inesquecível como The Dude.
Moulin Rouge: Amor em Vermelho
4.1 1,8K Assista AgoraÉ tão ruim que eu me sinto literalmente com enjôo depois de 10 minutos de filme... é como se fosse escrito, dirigido e editado por uma criança hiperativa de 12 anos.
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraNão tenho palavras... sempre que assisto, a emoção e o fascínio são os mesmos.
Volcano: A Fúria
2.8 236 Assista AgoraIncrivelmente bobo.
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraTem furo na história e piadas malfeitas sim, mas isso não tira o mérito do filme de ser divertido e representar um passo na direção certa depois do desastre que foi o 2. Vilão melhor, cenas de ação melhores, mais evolução de personagem, enfim... o tempo passou rápido e tive boas risadas, é o que importa.
Me irritei profundamente com o Kinglsey ser um ator imbecil, gostei muito da representação dele do Mandarin... apesar de fazer perfeito sentido no contexto da história.
A Fita Branca
4.0 756 Assista AgoraMeio indescritivelmente belo e intrigante, sinto que precisa de múltiplas assistidas para realmente absorver tudo que oferece.
Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica
3.4 198 Assista AgoraÉ despretensioso, divertido e passa uma boa mensagem, além de ter uma quantidade considerável de piadas inteligentes e sutis misturadas com as óbvias e pastelões.