Visualmente e criativamente arrebatador, mas com umas decisões de roteiro que são difíceis de compreender. Felizmente, as cenas espaciais e de exploração mais do que compensam.
Pode ser que filmes feel-good de esportes sejam um ponto fraco meu, mas Million Dollar Arm me divertiu e me emocionou, mesmo sofrendo dos clichês e estereótipos de filmes do gênero. A fraqueza do roteiro e o pouco desenvolvimento de alguns personagens é mais do que compensada pelas excelentes atuações sutis de praticamente todos os personagens secundários (Sharma, Mittal, Bell, Arkin e especialmente Paxton), e pela liderança forte do Jon Hamm.
Se conseguirmos ignorar a quantidade colossal de asneiras científicas que povoam o filme do primeiro até o último segundo, ele até consegue ser uma viagem divertida.
Ao contrário do que acontece na tetralogia Alien, o segundo Predador não chega aos pés do primeiro, mas até vale a pena assistir pelo terceiro ato sensacional.
É de fato um filme de um gênero bem diferente do primeiro da franquia, mas isso não o faz ser ruim. Cameron expande o universo e dirige com maestria, e os efeitos visuais práticos são sensacionais. Com certeza uma das melhores sequências que eu já vi, nos oferece algo completamente diferente ao mesmo tempo que se mantém fiel ao original.
Idéias e fotografia interessantes misturados com personagens genéricos (até no caso do Riddick, me desculpem). É um filme mediano, vale para passar o tempo e caçar as raras boas imagens sci-fi que aparecem.
Vou morrer sem entender como pessoas gostam desse filme. Não é só uma das piores adaptações (se não a pior) que eu já vi, mas é também um filme horrendo, que não faz o menor sentido e se contraria do início até o final. Foi, e continua sendo, minha maior decepção cinematográfica.
O talento de Wally Pfister nos visuais é bastante evidente neste sci-fi, mas as coisas boas não vão muito além disso. O elenco excelente do filme foi terrivelmente mal utilizado, e a história, embora tendo bons momentos e várias idéias interessantes, foi se perdendo no final do segundo ato, e acabou decepcionando completamente no terceiro.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraVisualmente e criativamente arrebatador, mas com umas decisões de roteiro que são difíceis de compreender. Felizmente, as cenas espaciais e de exploração mais do que compensam.
Jasão e o Velo de Ouro
3.6 115Magnífico.
A Raça Humana
2.4 84Com uma sinopse dessas, tinha tudo pra ser no mínimo divertido, num senso cômico. Não é.
Arremesso de Ouro
3.5 60 Assista AgoraPode ser que filmes feel-good de esportes sejam um ponto fraco meu, mas Million Dollar Arm me divertiu e me emocionou, mesmo sofrendo dos clichês e estereótipos de filmes do gênero. A fraqueza do roteiro e o pouco desenvolvimento de alguns personagens é mais do que compensada pelas excelentes atuações sutis de praticamente todos os personagens secundários (Sharma, Mittal, Bell, Arkin e especialmente Paxton), e pela liderança forte do Jon Hamm.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraBonito, engraçado, triste, agradável, completo.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraIncrivelmente bonito e reflexivo.
No Limite do Amanhã
3.8 1,5K Assista AgoraA grande surpresa (agradável) da temporada americana de blockbuster de verão. Um excelente sci-fi, engraçado e inteligente na medida certa.
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraCara, isso precisa mesmo ter quase três horas de duração? Precisa?
Lucy
3.3 3,3K Assista AgoraSe conseguirmos ignorar a quantidade colossal de asneiras científicas que povoam o filme do primeiro até o último segundo, ele até consegue ser uma viagem divertida.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraPossivelmente o melhor e mais elaborado filme da franquia até agora.
O Enigma de Outro Mundo
4.0 981 Assista AgoraPossivelmente os melhores efeitos visuais práticos que eu já vi.
Kick-Ass 2
3.6 1,8K Assista AgoraApesar da presença magnética do Jim Carrey, não manteve a diversão e irreverência do primeiro, possivelmente por desviar bem mais do gibi.
Predador 2: A Caçada Continua
3.2 293 Assista AgoraAo contrário do que acontece na tetralogia Alien, o segundo Predador não chega aos pés do primeiro, mas até vale a pena assistir pelo terceiro ato sensacional.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraDivertido e engraçado do começo até o final, precisa de mais algo?
Riddick 3
3.0 404 Assista AgoraUm filme sem história, e que mesmo assim consegue ocupar mais de duas horas de sua vida. Sem propósito.
A Batalha de Riddick
3.1 293 Assista AgoraNão tem a mesma fotografia e direção do primeiro, mas compensam isso com muita criatividade. Um filme para passar o tempo.
Aliens: O Resgate
4.0 809 Assista AgoraÉ de fato um filme de um gênero bem diferente do primeiro da franquia, mas isso não o faz ser ruim. Cameron expande o universo e dirige com maestria, e os efeitos visuais práticos são sensacionais. Com certeza uma das melhores sequências que eu já vi, nos oferece algo completamente diferente ao mesmo tempo que se mantém fiel ao original.
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraIdéias e fotografia interessantes misturados com personagens genéricos (até no caso do Riddick, me desculpem). É um filme mediano, vale para passar o tempo e caçar as raras boas imagens sci-fi que aparecem.
A Princesa Prometida
3.7 327 Assista AgoraUma comédia como poucas, e um clássico instantâneo.
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
4.2 1,5K Assista AgoraVou morrer sem entender como pessoas gostam desse filme. Não é só uma das piores adaptações (se não a pior) que eu já vi, mas é também um filme horrendo, que não faz o menor sentido e se contraria do início até o final. Foi, e continua sendo, minha maior decepção cinematográfica.
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraUm conto bíblico que Aronofsky conta, ao meu ver, da forma mais não-bíblica possível.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraO talento de Wally Pfister nos visuais é bastante evidente neste sci-fi, mas as coisas boas não vão muito além disso. O elenco excelente do filme foi terrivelmente mal utilizado, e a história, embora tendo bons momentos e várias idéias interessantes, foi se perdendo no final do segundo ato, e acabou decepcionando completamente no terceiro.
Anjos da Lei
3.6 1,4K Assista AgoraMuito mais engraçado e envolvente do que eu imaginava que seria.
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KFantástico, Wes Anderson parece se superar com cada filme novo.