90% dos comentários aqui foram para falar que mesmo assim continuam comendo no MC Donald's ou pra dizer que ficaram com vontade de comer vendo o documentário.
A ideia do filme é ótima, achei sensacional na verdade. Mas o filme é lento, arrastado, o final é fraco. Tinha tudo pra ser um excelente filme, mas infelizmente não foi.
Excelente filme. Uma produção brilhante. A sobriedade e frieza de Klaatu dão um ar verdadeiro ao personagem. Gostei bastante do fato do extraterrestre se negar a dar qualquer tipo de declaração que fosse apenas para o todo-poderoso EUA.
Pra mim foi o pior da série. Destaque para quando Will foi parado pelos policias e consegue colocar os óculos escuros mesmo estando com as mãos para trás.
Tem algumas cenas bacanas, a maior parte do filme achei bem chata, principalmente quando foi chegando perto do fim. O filme é mais ou menos, mas não chega a ser tão ruim quanto "Todo Mundo Quase Morto".
O Sacrificio
2.0 645Nicolas Cage é o ator mais sem noção que conheço, aceita qualquer roteiro, ehauhea, nunca vi uma coisa dessas, é muito filme tosco que ele faz.
Círculo de Fogo
3.8 2,6K Assista AgoraEsse vai ser bom, pelo elenco e pelo diretor.
127 Horas
3.8 3,1K Assista AgoraO tipo de história que se não fosse baseada em fatos reais eu simplesmente acharia impossível de acontecer. Sensacional.
Qual é o Nome do Bebê?
4.0 159Alguém tem a legenda?
Super Size Me - A Dieta do Palhaço
3.7 495 Assista Agora90% dos comentários aqui foram para falar que mesmo assim continuam comendo no MC Donald's ou pra dizer que ficaram com vontade de comer vendo o documentário.
Troca de Talentos
2.7 8Filminho bem Sessão da Tarde. Fraquíssimo.
O Grande Ditador
4.6 804 Assista AgoraImpressionante!
Três Histórias, Um Destino
3.2 79 Assista Agora"Essa obra de R.R. Soares..." Párei aqui, até a próxima.
Halloween 2: O Pesadelo Continua
3.4 485 Assista AgoraGostei mais desse que do primeiro. Mas realmente a "IA" da galera deixar à desejar.
Ted
3.1 3,4K Assista Agora"Back Off Susan Boyle!"
Os Sonhadores
4.1 1,9K Assista AgoraSimplesmente arte, belíssimo filme.
Um Drink no Inferno
3.7 1,4K Assista AgoraO filme vai bem... até a hora que os dentuços aparecem! Depois é só bagaceira até ao fim, totalmente bizarro e sem noção.
Looper: Assassinos do Futuro
3.6 2,1KA ideia do filme é ótima, achei sensacional na verdade. Mas o filme é lento, arrastado, o final é fraco. Tinha tudo pra ser um excelente filme, mas infelizmente não foi.
O Dia Em Que A Terra Parou
4.0 170 Assista AgoraExcelente filme. Uma produção brilhante. A sobriedade e frieza de Klaatu dão um ar verdadeiro ao personagem. Gostei bastante do fato do extraterrestre se negar a dar qualquer tipo de declaração que fosse apenas para o todo-poderoso EUA.
2001: Uma Odisseia no Espaço
4.2 2,4K Assista AgoraConcordo com o rapazinho aí, curou minha insônia realmente, dormi feito um anjinho.
Túmulo dos Vagalumes
4.6 2,2KPelos comentários achei que seria bem melhor.
Um Robô em Curto Circuito 2
3.3 67 Assista AgoraSimplesmente muito divertido. Você ri e chora com esse robôzinho. Achei bem melhor que o um.
El Chanfle 2
3.5 12Alguém tem legenda dele?
MIB: Homens de Preto 3
3.5 2,0K Assista AgoraPra mim foi o pior da série. Destaque para quando Will foi parado pelos policias e consegue colocar os óculos escuros mesmo estando com as mãos para trás.
Procura-se Amy
3.6 179 Assista AgoraQue filme ruim, quase tive um AVC com esta coisa. Diálogos chatos e repetitos, roteiro sem criativdade nenhuma, filme cansativo. Uma bela porcaria.
Tucker & Dale Contra o Mal
3.7 425 Assista AgoraTem algumas cenas bacanas, a maior parte do filme achei bem chata, principalmente quando foi chegando perto do fim. O filme é mais ou menos, mas não chega a ser tão ruim quanto "Todo Mundo Quase Morto".
A Lista de Schindler
4.6 2,3K Assista AgoraSimplesmente magnífico.
Acossado
4.1 510 Assista AgoraO cinema em seu melhor, embora tenha ficado a maior parte do tempo admirando a bela Jean Seberg.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraAchei o melhor dos 3.