Eu juro que eu tento gostar da Kristen Stewart mas ela é a mesma coisa em todos os filmes. Tirando isso o filme é bem engraçado. Adorei a rivalidade entre as irmãs.
Me esqueci completamente que já tinha visto esse filme. Sempre me lembrava de uma cena de uma mulher de maio rolando na neve. Hoje fui descobrir que é desse filme kkk
Era Uma Vez um Sonho
3.5 448 Assista AgoraGlenn Close maravilhosa.
O Pálido Olho Azul
3.3 275 Assista AgoraSó faltou o Johnny Depp kk
Os Banshees de Inisherin
3.9 571 Assista AgoraEstá na minha lista faz tempo, mas depois q vi q é o mesmo screenwriter the three billboards fui correndo ver kkk
Matilda: O Musical
3.6 155 Assista AgoraEsquizofrênico igual todo musical 😆cansativo.
Um Herói de Brinquedo
2.9 584 Assista AgoraNota baixa para um clássico desses. Revendo hoje.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraRevendo esse clássico hoje. Chris Columbus é o cara.
Agora Seremos Felizes
4.0 89 Assista AgoraO pai das meninas sou eu quando vejo musicais KKKK mas gostei desse.
Um Dia de Louco
3.0 42 Assista AgoraLiev Schreiber dançando 😂
Uma Noite Mágica
2.8 141 Assista AgoraNão sei pq eu nunca tinha isto esse filme, acho que a capa não chamava minha atenção kkk gostei
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraMelhor coisa q saiu de Stranger things foi o David ❤️
7 Mulheres e Um Mistério
2.6 55 Assista AgoraNem vi, mas parece cópia do 8 femmes.
Adoráveis Mulheres
3.8 231 Assista AgoraFilmão com um elenco desses. Saudades de ir na locadora alugar esse tipo de filme haha
Spirited: Um Conto Natalino
3.3 43 Assista AgoraDo nada aparece a Dame Judi Dench hahaha amei
De Ilusão Também Se Vive
3.9 91 Assista AgoraRevendo esse ano, não me lembrava mto desse filme. Maravilhoso ❤️
Meu Papai é Noel
2.6 57 Assista AgoraQual o problema da criança acreditar em Papai Noel??? Tirando esse fato o filme é bem bacana.
Alguém Avisa?
3.5 340 Assista AgoraEu juro que eu tento gostar da Kristen Stewart mas ela é a mesma coisa em todos os filmes. Tirando isso o filme é bem engraçado. Adorei a rivalidade entre as irmãs.
Dois Velhos Rabugentos
3.1 52 Assista AgoraMe esqueci completamente que já tinha visto esse filme. Sempre me lembrava de uma cena de uma mulher de maio rolando na neve. Hoje fui descobrir que é desse filme kkk
Um Natal Muito, Muito Louco
2.8 169 Assista AgoraO ritmo do filme é um pouco parado mas o final me surpreendeu.
Destinos Traçados
3.4 99 Assista AgoraDona Emma Roberts me fazendo gostar desses filminhos bobos 😂
Papai Noel às Avessas
3.1 108Gostei bastante mas demora pra pegar ritmo.
As Discípulas de Charles Manson
3.2 53Matt Smith sempre brilhante em tudo o que faz.
Marcel a Concha de Sapatos
3.8 104 Assista AgoraTirando a voz irritante versão infantil da Sarah Paulson, eu gostei.
Férias Frustradas de Natal
3.1 120 Assista AgoraMuito bom. Não acredito que nunca tinha visto.
Um Crush Para o Natal
3.4 177 Assista AgoraBom pra passar o tempo. Nada de novo. Assisti pela Jennifer Coolidge e ela mal aparece kk ponto alto foi Joy to the world da Whitney ❤️