Um bom filme. Gostei das atuações da Saoirse. A atriz que fez "Amy" não me convenceu. No geral prefiro a versão de 1994 com Winona, Claire Danes, Kirsten Dunst e Susan Sarandon.
Eu não sou uma pessoa de "comédias" então não rio para qualquer coisa. Detesto besteirol americano, por isso eu AMO essa série!! Dei muitas gargalhadas vendo e revendo cenas bizarras. Para quem gostou eu indico "Doc Martin"... que tem a participação excelente da Katherine Parkinson.
Sob a Pele
3.2 1,4K Assista Agorao cachorro e sua família morrendo afogados...q tistreza
Adoráveis Mulheres
4.0 975 Assista AgoraUm bom filme. Gostei das atuações da Saoirse. A atriz que fez "Amy" não me convenceu. No geral prefiro a versão de 1994 com Winona, Claire Danes, Kirsten Dunst e Susan Sarandon.
Succession (2ª Temporada)
4.5 228 Assista AgoraQue série foda! Atuações espetaculares.
Nuestro Tiempo
3.6 12Gostaria de saber como foi feita a cena:
do touro matando a mula. Nos créditos finais aparece que nenhum animal foi maltratado...
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Laura Dern maravilhosaaaa!
Um Pouco de Caos
3.4 146 Assista AgoraEu amo a Kate Winslet mas esse filme...faltou sei lá o quê kkk.
Tomates Verdes Fritos
4.2 1,3K Assista AgoraPerdi a conta de quantas vezes vi esse filme.
É maravilhoso!! Está no meu Top 10.
Gloria Bell
3.4 121 Assista AgoraJulianne Moore maravilhosa!!!!
Cranford (1°Temporada)
4.2 14Gosto bastante de filmes/séries nessa temática mas esperava mais dessa. A locação é muito bonita mas falta algo na minha opinião...
Vanity Fair
3.5 6Adorei essa série. Esse tipo de série de época me agrada bastante.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraGostei bastante e uma das coisas que me conquistou foi a de não ficar enrolando de cena para cena.
Green Book: O Guia
4.1 1,5K Assista Agora"O mundo está cheio de pessoas solitárias com medo de dar o primeiro passo.”
♥
Magia ao Luar
3.4 569 Assista AgoraUma delicinha pra assistir comendo pipoca. Os figurinos da Sophie são lindos!!!
Corpo e Alma
3.6 222 Assista AgoraCertas cenas muito desconfortáveis e desnecessárias no ambiente de trabalho deles.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAmores, alguém tem link para baixar? Fiquei interessadíssima mas não tenho netflix.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraO começo eu achei chato, aquela coisa toda virtual... mas depois me convenceu.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Eu não sou uma pessoa de "comédias" então não rio para qualquer coisa. Detesto besteirol americano, por isso eu AMO essa série!! Dei muitas gargalhadas vendo e revendo cenas bizarras. Para quem gostou eu indico "Doc Martin"... que tem a participação excelente da Katherine Parkinson.
A Tartaruga Vermelha
4.1 392 Assista AgoraUma das animações mais linda que já vi!
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraAlguma alma de bom coração que tenha um link para download? =)
That's Only My World
4.2 10Maravilhoso! mais uma vez Lee Byung-hun me emocionando.
(500) Dias com Ela
4.0 5,7K Assista AgoraFico pensando se muitos de nós já fomos o Tom e a Summer...
Eu fui o Tom várias vezes mas também fui a Summer.
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraEu adoro o Keanu e a Winona mas esse filme:
chaaaaaaaaaaaaaaaaaaattoooo!
Eu Estava Justamente Pensando em Você
3.6 372 Assista AgoraAchei lindo alguns cenários... de sonho mesmo haha.
Apesar de viajar em algumas partes, é um filme bacana.
bittersweet...
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraEsse final
Uooooooooooooooooooooooooooooowwwwwww!