Eu não sou uma pessoa de "comédias" então não rio para qualquer coisa. Detesto besteirol americano, por isso eu AMO essa série!! Dei muitas gargalhadas vendo e revendo cenas bizarras. Para quem gostou eu indico "Doc Martin"... que tem a participação excelente da Katherine Parkinson.
Gente, que série super gostosa de ver... aos poucos você já ama os personagens! Uma dúvida:o que o levou a ser tão ranzinza? pois o personagem que saiu do filme "Saving Grace" (excelente por sinal) é bem de boa, e até fuma unzinho hahaha.
Succession (2ª Temporada)
4.5 227 Assista AgoraQue série foda! Atuações espetaculares.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Laura Dern maravilhosaaaa!
Cranford (1°Temporada)
4.2 14Gosto bastante de filmes/séries nessa temática mas esperava mais dessa. A locação é muito bonita mas falta algo na minha opinião...
Vanity Fair
3.5 6Adorei essa série. Esse tipo de série de época me agrada bastante.
The Terror (1ª Temporada)
4.0 183 Assista AgoraGostei bastante e uma das coisas que me conquistou foi a de não ficar enrolando de cena para cena.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraAmores, alguém tem link para baixar? Fiquei interessadíssima mas não tenho netflix.
The IT Crowd (1ª Temporada)
4.4 132Eu não sou uma pessoa de "comédias" então não rio para qualquer coisa. Detesto besteirol americano, por isso eu AMO essa série!! Dei muitas gargalhadas vendo e revendo cenas bizarras. Para quem gostou eu indico "Doc Martin"... que tem a participação excelente da Katherine Parkinson.
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72 Assista AgoraAlguma alma de bom coração que tenha um link para download? =)
Objetos Cortantes
4.3 832 Assista AgoraEsse final
Uooooooooooooooooooooooooooooowwwwwww!
Doc Martin (7ª Temporada)
4.0 1Boa temporada mas perdeu muito do seu charme das 4 temporadas anteriores.
Doc Martin (3ª Temporada)
3.9 1Amo essa série!
Doc Martin (6ª Temporada)
3.8 1Série super engraçada com ótimos atores e locação linda!
Doc Martin (2ª Temporada)
3.9 2Uma das melhores séries de comédia que já vi!
Um achado mesmo!!
Todos os personagens são bons e que lugar hein!!
Doc Martin (1ª Temporada)
3.8 6Gente, que série super gostosa de ver... aos poucos você já ama os personagens!
Uma dúvida:o que o levou a ser tão ranzinza? pois o personagem que saiu do filme "Saving Grace" (excelente por sinal) é bem de boa, e até fuma unzinho hahaha.
Shetland (1ª Temporada)
3.7 4As paisagens são de tirar o fôlego!
Mas ainda assim prefiro Broadchurch.
Fargo (1ª Temporada)
4.5 511Uma das melhores séries que já assisti! Sensacional em todos os aspectos.
Atores fodaaa!!
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraAmei essa série, e o que dizer das músicas???
Supra sumo dos anos 90.♥
Fleabag (1ª Temporada)
4.4 626 Assista AgoraHumor de alto nível!
Big Little Lies (1ª Temporada)
4.6 1,1K Assista AgoraCaraca que série foda!!!
Meooo, to até agora paralisada com esse final...
Bates Motel (4ª Temporada)
4.4 721Coitada da Norma, após tantas presepadas com ex-cafajestes, na única vez que se dá bem, acontece isso..
Bloodline (3ª Temporada)
3.4 53 Assista AgoraNão vejo a hora!!!
The Killing (4ª Temporada)
4.3 262 Assista AgoraAdoro o clima denso,a fotografia obscura da série.
Uma das minhas preferidas. Já estou com saudades.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraRi demais, me emocionei e chorei nos últimos capítulos. Apesar de tudo, a série foi AWESOME!
Como Eu Conheci Sua Mãe (2ª Temporada)
4.5 366 Assista AgoraTemporada melhor que a primeira. Rachei o bico em várias situações.