3:10 To Yuma. Como sempre Hollywood, trazendo a tona aquele velho incorrigível idealismo, mentiroso e barato, coisa qual, que nunca existiu ou vai existir em um mundo ganancioso e desigual de sempre e sempre (como mostram por cá), pessoas que se arriscam até o fim para só provar que tem fibra de "herói"..., - sim, e qual heroísmo seria esse?!... Pois bem, assim foi forjado o parvo sonho americano, melhor, a fantasiosa quimera do homem moderno "livre e ético" americano e suas gabolices de até então. Bem, de resto e tecnicamente é uma boa película, com boas atuações de seu elenco e só... Somente só.
Killers of the Flower Moon, Claro que é um ótimo filme, sim, todavia, vamos a um adendo... Bem, é certo que o genial Martin Scorsese, fez um filme para mostrar um pouco ao mundo cruel, como se constrói um império..., através de: injustiças, opressão, roubos destruições, mentiras, infâmias, e sacrilégio de toda sorte..., sim, e sangue muito sangue derramado, principalmente dos mais humildes e vulneráveis. Enquanto o "bom rapazinho" britânico, ou melhor, Lacaio americano Christopher Nolan, foi lhe pedido e dado o da versão heroica, de como se constrói um heroico império, (e como se ganha um Oscar por lá) mesmo destruindo e explodindo duas cidades de civis e indefesas, para mostrar o seu poder atômico e avassalador, mesmo sendo contra o já derrotado e arrogante império do sol, (que sejamos sinceros e realistas) outra nação sombria e cercada de injustiças e crimes contra a humanidade em sua história de guerras e conquistas sangrentas noutros tempos... Entretanto, quem conhece ao menos um pouco sobre os procedimentos cinematográficos Hollywoodianos, e suas políticas ao longo de toda a sua existência e história... No e do seu cinema, então não há como ter surpresa mais com a tal academia de Hollywood e sua deliberada e labéu politicagem... E é óbvio que o nobre Mister Scorsese, também sabe muito bem disso...
Preboj. É um filme de poucos recursos e sensível..., sobre o assunto (segunda grande guerra), e filmado com muito sacrifício dos seus participantes e colaboradores, em um clima hostil, para assim dar um toque de realismo maior e consegue tal proeza... Pois nem tudo está nas tais “realidades” e batalhas mirabolantes apresentadas e encenadas "heroicamente" nas grandes produções hollywoodianas..., para as quais diremos, - demasiadamente fantasiosas de sempre e sempre... Recomendo sim, Preboj, é um bom filme sobre o assunto. É isso.
Leave No Trace. É um bom filme sim, só vai ter problema com ele quem gosta mais de tramas e historias que se mostram muito explicitas... No mais é um bom filme, bem dirigido, com uma história em cenas possíveis para se adaptar, no que se pode e espera vindo de uma obra literária para as telas... É isso.
She Was the Deputy's Wife. Nossa!... Como ainda até hoje produzem tanta bobagem para e nesse gênero "faroeste".... Pois sim, esse filme é mais um dos exemplos recentes de tais.
Quién grita venganza? Um espaguete super fraquinho, só mesmo para quem não tem absolutamente nada mais importante a fazer... A única coisa legal (nessa película) é a sua música inicial..., por sinal, bem típica do estilo, e, só somente só...
É baseado em um romance da década de 1930 “Znachor”, o qual já houve duas outras versões anteriores, (talvez essa seja a mais livre e longa), no livro é mais amplo com certeza..., no cinema as coisas são um tanto menos relatadas e menos esmiuçadas também, (às vezes não há tempo para tal) sem falar que é uma produção a Lá Netflix, “eu creio”...
Rojo, O Implacável, muitíssimo fraco até mesmo para o gênero Bang-bang á italiana... Personagens super caricatos e que não convencem em absolutamente nada... Só se salva a música (acertada) que é típica desse estilo..., precisa-se de tempo a dispor e paciência para assisti-lo, e conseguir ir até o famigerado e típico “The End ou Fine”.... No mais é isso.
In Time, a proposta parecia até boa, no entanto..., se torna ao longo da projeção uma coisa muito rasa, e, uma imensa perda de seu próprio tempo... Se é que me entende!...
Let's Get Tough! Bem datado e muitíssimo fraquinho, nem mesmo uma ou duas performance dançantes que há nessa película..., eu diria que se salvam! É isso.
A Jaula, bem eu creio que eles (a direção e roteiro) pensavam que estaria fazendo algo inovador por demais com esse final, e sim, foi um fracasso o tal final..., o qual quase destrói o filme por inteiro num (nossa, isso é que terminar ruim a coisa) mais absoluto fracasso... E assim o levou do razoável a passa ser uma coisa bem clichês e anímica, diante da sua própria expectativa criada inicialmente. Infelizmente é isso...
The Younger Brothers, é divertido, e se passa bem o tempo, melhor, não se perde tempo ou se aborrece (como tantos do gênero) por assisti-lo, e isso já é bem legal!...
Galante e Sanguinário
3.9 28 Assista Agora3:10 To Yuma. Como sempre Hollywood, trazendo a tona aquele velho incorrigível idealismo, mentiroso e barato, coisa qual, que nunca existiu ou vai existir em um mundo ganancioso e desigual de sempre e sempre (como mostram por cá), pessoas que se arriscam até o fim para só provar que tem fibra de "herói"..., - sim, e qual heroísmo seria esse?!... Pois bem, assim foi forjado o parvo sonho americano, melhor, a fantasiosa quimera do homem moderno "livre e ético" americano e suas gabolices de até então.
Bem, de resto e tecnicamente é uma boa película, com boas atuações de seu elenco e só... Somente só.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 605 Assista AgoraKillers of the Flower Moon, Claro que é um ótimo filme, sim, todavia, vamos a um adendo... Bem, é certo que o genial Martin Scorsese, fez um filme para mostrar um pouco ao mundo cruel, como se constrói um império..., através de: injustiças, opressão, roubos destruições, mentiras, infâmias, e sacrilégio de toda sorte..., sim, e sangue muito sangue derramado, principalmente dos mais humildes e vulneráveis. Enquanto o "bom rapazinho" britânico, ou melhor, Lacaio americano Christopher Nolan, foi lhe pedido e dado o da versão heroica, de como se constrói um heroico império, (e como se ganha um Oscar por lá) mesmo destruindo e explodindo duas cidades de civis e indefesas, para mostrar o seu poder atômico e avassalador, mesmo sendo contra o já derrotado e arrogante império do sol, (que sejamos sinceros e realistas) outra nação sombria e cercada de injustiças e crimes contra a humanidade em sua história de guerras e conquistas sangrentas noutros tempos... Entretanto, quem conhece ao menos um pouco sobre os procedimentos cinematográficos Hollywoodianos, e suas políticas ao longo de toda a sua existência e história... No e do seu cinema, então não há como ter surpresa mais com a tal academia de Hollywood e sua deliberada e labéu politicagem... E é óbvio que o nobre Mister Scorsese, também sabe muito bem disso...
Inferno no Gelo
3.3 7 Assista AgoraPreboj. É um filme de poucos recursos e sensível..., sobre o assunto (segunda grande guerra), e filmado com muito sacrifício dos seus participantes e colaboradores, em um clima hostil, para assim dar um toque de realismo maior e consegue tal proeza... Pois nem tudo está nas tais “realidades” e batalhas mirabolantes apresentadas e encenadas "heroicamente" nas grandes produções hollywoodianas..., para as quais diremos, - demasiadamente fantasiosas de sempre e sempre... Recomendo sim, Preboj, é um bom filme sobre o assunto. É isso.
Sem Rastros
3.6 191 Assista AgoraLeave No Trace. É um bom filme sim, só vai ter problema com ele quem gosta mais de tramas e historias que se mostram muito explicitas... No mais é um bom filme, bem dirigido, com uma história em cenas possíveis para se adaptar, no que se pode e espera vindo de uma obra literária para as telas... É isso.
O Protocolo de Auschwitz
3.2 24 Assista AgoraSpráva. É um bom filme..., bem ambientado e bem dirigido também...
Minha Irmã e Eu
3.1 131 Assista AgoraMinha Irmã e Eu. Nossa..., é muitíssimo fraquinho.....
A mulher do Xerife
1.8 2She Was the Deputy's Wife. Nossa!... Como ainda até hoje produzem tanta bobagem para e nesse gênero "faroeste".... Pois sim, esse filme é mais um dos exemplos recentes de tais.
Um Homem, Um Cavalo, Uma Pistola
3.4 12 Assista AgoraUn Uomo, Un Cavallo, Una Pistola, Quanta bobagem por cá, só se não tiver mesmo o que fazer... Pois é difícil de se atura tal película.
Cjamango - O Vingador
3.0 1Cjamango, nossa, esse então! Só mesmo se não houver mais nada a fazer...
Deus Como Pai...e o Diabo Como Sócio
2.4 1Quién grita venganza? Um espaguete super fraquinho, só mesmo para quem não tem absolutamente nada mais importante a fazer... A única coisa legal (nessa película) é a sua música inicial..., por sinal, bem típica do estilo, e, só somente só...
A Lei da Violência
2.4 3La Legge della Violenza. Nossa quanta disparate em uma só película... Esse é um daquelas películas muito difícil de aturar...
A Última Jornada
1.7 15 Assista AgoraThe Last Boy, O filme do: Não sei e não sei... Talvez, não sei... E assim se vai......
Minha Lei é Matar ou Morrer
3.5 15Wanted, como sempre... Um clichês do clichês....
Bastard's Crossing
2.2 2Bastard's Crossing, É legal, e eu recomendo sim, quem gosta de um drama um pouco mais moderno..., vai apreciar bem!...
Amor Esquecido
4.0 71 Assista AgoraÉ baseado em um romance da década de 1930 “Znachor”, o qual já houve duas outras versões anteriores, (talvez essa seja a mais livre e longa), no livro é mais amplo com certeza..., no cinema as coisas são um tanto menos relatadas e menos esmiuçadas também, (às vezes não há tempo para tal) sem falar que é uma produção a Lá Netflix, “eu creio”...
Eu, Daniel Blake
4.3 532 Assista AgoraI, Daniel Blake. É bem legal sim..., recomendadíssimo!
Rojo, O Implacável
3.0 1Rojo, O Implacável, muitíssimo fraco até mesmo para o gênero Bang-bang á italiana... Personagens super caricatos e que não convencem em absolutamente nada... Só se salva a música (acertada) que é típica desse estilo..., precisa-se de tempo a dispor e paciência para assisti-lo, e conseguir ir até o famigerado e típico “The End ou Fine”.... No mais é isso.
A Vida Invisível
4.3 642A Vida Invisível, Um bom filme brasileiro sim, claro que recomendo!
O Preço do Amanhã
3.6 2,9K Assista AgoraIn Time, a proposta parecia até boa, no entanto..., se torna ao longo da projeção uma coisa muito rasa, e, uma imensa perda de seu próprio tempo... Se é que me entende!...
Os Banshees de Inisherin
3.9 566 Assista AgoraThe Banshees of Inisherin. Sim, da grande amizade à inimizade..., pode habita ou mesmo encontra-se em limites de uma linha tênue!...
Let's Get Tough!
2.0 1Let's Get Tough! Bem datado e muitíssimo fraquinho, nem mesmo uma ou duas performance dançantes que há nessa película..., eu diria que se salvam! É isso.
A Jaula
2.9 125A Jaula, bem eu creio que eles (a direção e roteiro) pensavam que estaria fazendo algo inovador por demais com esse final, e sim, foi um fracasso o tal final..., o qual quase destrói o filme por inteiro num (nossa, isso é que terminar ruim a coisa) mais absoluto fracasso... E assim o levou do razoável a passa ser uma coisa bem clichês e anímica, diante da sua própria expectativa criada inicialmente. Infelizmente é isso...
O Valente de Nebraska
3.0 2The Nebraskan, Personagens que não convencem..., e bem caricato, digo, bem clichezão do clinche!
Inferno ou Glória
3.0 3The Younger Brothers, é divertido, e se passa bem o tempo, melhor, não se perde tempo ou se aborrece (como tantos do gênero) por assisti-lo, e isso já é bem legal!...