Filme muito bacana, perde para o Lost Skeletron of Cadavra, mas mesmo assim é muito divertido, ainda mais para quem conhece bastante de sci-fi dos anos 50.
A 'homenagem' ao original (se é que podemos chamar de homenagem) em uma cena inútil e totalmente sem noção, mostrando a coruja mecânica do filme original em um baú e diálogos completamente idiotas nesta cena.
Oliver Twist
3.7 211 Assista AgoraMuito bom, mas a versão de 48 continua imbatível.
O Gato Preto
4.1 55 Assista AgoraPutz..eu acho que já assisti isso.
Um Fugitivo do Barulho
2.6 9Jim Varney era muito engraçado! kkk
Terror em Amityville
3.3 291 Assista AgoraBem que poderiam mudar esse título nacional! Por isso que não encontrava o filme. O Dvd lançado no brasil é 'TERROR EM AMITYVILLE'
O Caçador de Dragões
2.1 36Uma bela merda de filme!
Aparecida - O Milagre
2.9 161 Assista AgoraIh... o Brasil encontrou um novo filão!!!
Aguardem Didi e o milagre encantado e Xuxa e a cura da Aparecida.
=D
Um Trânsito Muito Louco
3.5 61Obrigado Filmow por lembrar-me deste ótimo filme! Preciso revê-lo!
Um Balde de Sangue
3.7 23 Assista AgoraFilme muito foda! Recomendo!
O Estranho Sem Nome
3.8 255 Assista AgoraEastwood chuta bundas nesse filme. Recomendo!
O Mensageiro da Morte
2.3 22 Assista AgoraBem fraquinho...
The Baron Against the Demons
3.4 3Pela capa aparenta ser interessante. Se eu encontrar uma legenda eu irei dar uma conferida! =D
Quadrophenia
3.9 89 Assista AgoraObrigatório!
Cleopatra
2.8 10Quando eu assisti eu curti.. hoje já não sei, teria que rever.
O Exército do Extermínio
3.4 71Tive a mesma sensação que o Jonathan quando assisti este filme...
A Film with Me in It
3.4 5Muito foda.. curti e recomendo!
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraEstranho eu ainda não ter este filme marcado.... O filme é ótimo e o Dominique Pinon com maquiagem de palhaço assusta pacas!
Alien Trespass
3.1 9 Assista AgoraFilme muito bacana, perde para o Lost Skeletron of Cadavra, mas mesmo assim é muito divertido, ainda mais para quem conhece bastante de sci-fi dos anos 50.
8213: Gacy House
1.9 70Como que alguém financia uma produção destas?
Os Sonhos de Um Sonhador - A História de Frank …
1.2 788 Assista Agora"eu tô chocada eh com as 2 que marcaram como FAVORITO kkkkkkkkkkkkkkkkk"
huahuahuahauhauh
Escorpião Vermelho
3.0 43Um dos melhores do Dolph! [2]
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraÉ bom ver Dolph Lundgren chutando bundas novamente! Elenco de peso = Diversão garantida!
Resident Evil 4: Recomeço
3.1 1,9K Assista AgoraResident Evil 4 - "Quando o T-virus consegue realmente evoluir para a comédia absoluta capaz de prover grandes poderes para os infectados."
Albert Wesker The Flash?
Alice X-man?
Não sei por que assisto isso ainda...Hope? huahuahau
Por favor, tirem o nome Resident Evil dessa franquia de filmes horríveis!
Fúria de Titãs
3.0 2,2K Assista AgoraDemorei pra assistir esse remake, e com grande razão, não chega aos pés do original. Mas o pior de tudo foi que...
A 'homenagem' ao original (se é que podemos chamar de homenagem) em uma cena inútil e totalmente sem noção, mostrando a coruja mecânica do filme original em um baú e diálogos completamente idiotas nesta cena.
Atrapalhando a Suate
2.8 21Um dos mais engraçados!