Embora tenha tido um amadurecimento dos personagens e novos rumos, achei a temporada muito deprê. Quase desisto. E os novos participantes não me cativaram.
Senti desde a 2. Temporada que os episódios foram ficando repetitivos, as análises já não eram tão profundas (o que eu gostava mais de ver e aprender) e foram virando mais casos de polícia, onde Lightman só se metia em encrenca. Na 3. achei mais sem graça ainda, principalmente os dois primeiros episódios e a equipe nova e sem sal. Claro, que tem episódios que valem a pena, mas dá pra entender porque não deram continuidade. Mas de qualquer forma, é uma série super bacana com a proposta de micro expressões.
The Vampire Diaries (4ª Temporada)
4.1 1,2Kachei a pior, só o ep dos the originals salvou.
Night Light
3.3 13 Assista Agoraachei cansativa
I Need Romance 3
4.1 14o melhor dos 3 e n shippei errado
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Gostei bem mais da segunda, foi bem intensa!
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (4ª Temporada)
3.8 368Pensei que com a morte da Marissa a t4 iria se perder, mas foi a que mais gostei. Achei leve e divertida. E maratonei! Sdds já 🌊🌴🕶
The O.C.: Um Estranho no Paraíso (1ª Temporada)
4.3 562Os ep's com o Oliver são os que mais odeio. 😡
A Anatomia de Grey (9ª Temporada)
4.4 645 Assista AgoraTemporada mais chata.
Sobrenatural (2ª Temporada)
4.5 342 Assista AgoraNo final da temporada que comecei a gostar da série.
Friends (9ª Temporada)
4.6 280Pior temporada.
Friends (6ª Temporada)
4.7 342Ross <3 o episódio do clareamento foi o que mais ri até agora.
Glee (6ª Temporada)
4.0 308 Assista AgoraPodia ter terminado na quinta temporada. Foi até difícil finalizar Glee, essa sexta temporada foi massante demais e repetitiva.
Um Maluco no Pedaço (6ª Temporada)
4.2 68O mais legal da série são as dancinhas! Carlton <3
Era Uma Vez (4ª Temporada)
4.1 368 Assista AgoraÉ incrível como esta série sempre dá reviravoltas e mantêm conexoes.
Glee (5ª Temporada)
3.4 316 Assista AgoraZzzzz.
Glee (4ª Temporada)
3.6 653 Assista AgoraEmbora tenha tido um amadurecimento dos personagens e novos rumos, achei a temporada muito deprê. Quase desisto. E os novos participantes não me cativaram.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Sempre achei a Emma um saco. Chaaaaata!
Era Uma Vez (1ª Temporada)
4.2 1,1KO bom desta série é que não ficaram enrolando para eles descobrirem quem são de verdade. As coisas acontecem rápido.
Engana-me se Puder (3ª Temporada)
4.2 135Senti desde a 2. Temporada que os episódios foram ficando repetitivos, as análises já não eram tão profundas (o que eu gostava mais de ver e aprender) e foram virando mais casos de polícia, onde Lightman só se metia em encrenca. Na 3. achei mais sem graça ainda, principalmente os dois primeiros episódios e a equipe nova e sem sal. Claro, que tem episódios que valem a pena, mas dá pra entender porque não deram continuidade. Mas de qualquer forma, é uma série super bacana com a proposta de micro expressões.
Maldosas (1ª Temporada)
4.2 725 Assista AgoraDepois do ep. 10 fica melhor.
Como Eu Conheci Sua Mãe (6ª Temporada)
4.5 350 Assista AgoraA temporada mais emocionante.