Essa coisa de tentar fazer uma realidade distorcida nas cenas de velocidade realmente não colou. Mas não atrapalha muito a experiência do filme. Presença dos Batmans muito boas e atuação du Ezra excelente.
A mistura entre mitos (ficção) e uma história verossímil na verdade entrega a cosmovisão daqueles povos, naquele período. Para eles, essa separação não existe. E essa é a casada genial do filme. O limite para isso ficar muito ruim e muito bom é tênue mas a direção e os atores conseguiram entregar isso muito bem de forma maestral.
Um soco na cara da apropriação identitaria de Hollywood e do capitalismo à questão negra. Spike Lee mostra que negros podem ser racistas com outras etnias e sem querer apoiar projetos imperialistas ou anti-imigrantes, desde o cara negro que foi para guerra representar os EUA ou mesmo quando defende Trump. Ser racializado não deve ser só identidade solta, tem que estar na luta de todos os oprimidos. E como ele conta isso vom comédia, drama, contradições dos personagens e tudo mais é genial
Mais uma vez a DC errando em fazer filmes com eventos grandiosos e globais, até mexendo com história real política, e desrespeitando seu próprio universo.
[/spoiler] O povo viu a Mulher Maravilha voando, falando com eles e tudo mais, mas sabemos que o Batman descobriu que ela parou as suas atividades depois da Primeira Guerra. Então ou esse filme não faz parte do DCU, ou o Batman é burro. E isso seria fácil de consertar, algo que apagasse da memória das pessoas, etc. A MM voa, mas no BVS e na LJ, não. Que porra é essa?
Estamos acostumados com filmes muito didáticos que ficam se explicando o tempo todo. Isso não acontece com esse filme. Os detalhes têm que ser trabalhados e o conceito vai mudando a cada cena. A ação constante faz com que perdemos o fôlego para fazer isso. Mas é exatamente isso que faz Tenet ser uma experiência ímpar.
Efeitos visuais geniais, trilha sonora incrível e o Pattinson e John David maravilhosos.
Assassinos da Lua das Flores
4.1 603 Assista AgoraO ritmo intenso do primeiro ato se perde nos longos e intermináveis segundo e terceiro ato. Compromete muito o filme.
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 392 Assista AgoraMuito bom. A franquia envelheceu como vinho
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 812 Assista AgoraNão entendi a nota baixa e explicações como "muita sangue". Kkkk É exatamente isso que uma fã de evil dead quer
The Flash
3.1 743 Assista AgoraEssa coisa de tentar fazer uma realidade distorcida nas cenas de velocidade realmente não colou. Mas não atrapalha muito a experiência do filme. Presença dos Batmans muito boas e atuação du Ezra excelente.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 353 Assista AgoraQue bosta
O Homem do Norte
3.7 931 Assista AgoraA mistura entre mitos (ficção) e uma história verossímil na verdade entrega a cosmovisão daqueles povos, naquele período. Para eles, essa separação não existe. E essa é a casada genial do filme. O limite para isso ficar muito ruim e muito bom é tênue mas a direção e os atores conseguiram entregar isso muito bem de forma maestral.
A Lenda de Candyman
3.3 508 Assista AgoraPerfeito
A Filha Perdida
3.6 573Excelente. Uma perspectiva de gênero profunda, do jeito que deve ser.
A Mão de Deus
3.6 190Lindo, como Napoli pessoalmente também é. (E lá idolatram o Maradona mesmo kk)
tick, tick... BOOM!
3.8 449Difícil uma produção Netflix que eu não durma. Mais uma
Marighella
3.9 1,1K Assista AgoraInfelizmente ruim e na questão historiográfica ultrapassado.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraUm soco na cara da apropriação identitaria de Hollywood e do capitalismo à questão negra. Spike Lee mostra que negros podem ser racistas com outras etnias e sem querer apoiar projetos imperialistas ou anti-imigrantes, desde o cara negro que foi para guerra representar os EUA ou mesmo quando defende Trump. Ser racializado não deve ser só identidade solta, tem que estar na luta de todos os oprimidos. E como ele conta isso vom comédia, drama, contradições dos personagens e tudo mais é genial
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraUm pouco arrastado porém sensacional a mescla entre ação, política, drama e ambientação.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista Agoralixo
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3K"Ele sabe exatamente o que é perder uma pessoa amada"
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTo lembrando que usaram a trilha sonora do Batman no final. pqqqq?????? ahhaaha
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraMais uma vez a DC errando em fazer filmes com eventos grandiosos e globais, até mexendo com história real política, e desrespeitando seu próprio universo.
[/spoiler]
O povo viu a Mulher Maravilha voando, falando com eles e tudo mais, mas sabemos que o Batman descobriu que ela parou as suas atividades depois da Primeira Guerra. Então ou esse filme não faz parte do DCU, ou o Batman é burro. E isso seria fácil de consertar, algo que apagasse da memória das pessoas, etc.
A MM voa, mas no BVS e na LJ, não. Que porra é essa?
[spoiler]
[spoiler][/spoiler]
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraEstamos acostumados com filmes muito didáticos que ficam se explicando o tempo todo. Isso não acontece com esse filme. Os detalhes têm que ser trabalhados e o conceito vai mudando a cada cena. A ação constante faz com que perdemos o fôlego para fazer isso. Mas é exatamente isso que faz Tenet ser uma experiência ímpar.
Efeitos visuais geniais, trilha sonora incrível e o Pattinson e John David maravilhosos.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraUm dos piores filmes que vi na minha vida
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KSó vem Zack Snyder
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraHorroroso. Marvel está em sua pior fase
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KMeu pai, conseguiram fazer um filme pior que Esquadrão Suicida :'(
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraNão recomendo esse filme nem pro meu pior inimigo
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraWill Smith como gênio foi muito bom!