O Destro e o Comandante Cobra, que eram pra ser os personagens mais legais, ficaram ridículos, o Snake Eyes não fala, a dualidade do Storm Shadow foi muito mal explorada, a Baronesa virou mocinha e o resto dos personagens está irreconhecível com aquelas armaduras idiotas. Ruim, muito ruim...
A Morte do Demônio
3.2 3,9K Assista AgoraQuem sentiu saudades do Ash assista até depois dos créditos.
Prometheus
3.1 3,4K Assista AgoraO novo facehugger é a lula do Watchmen!
Scott Pilgrim Contra o Mundo
3.9 3,2K Assista AgoraRating: AWESOME
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraAchei que fez jus ao original! Mas minha obra preferida da franquia ainda é o Tron 2.0
Kick-Ass: Quebrando Tudo
3.9 2,8K Assista AgoraSó não ganha 6 estrelas porque o máximo que dá pra marcar é cinco.
Pandorum
3.1 569 Assista Agorameia boca
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraAs situações são tão forçadas que o filme chega a ser engraçado.
Admirável Mundo Novo
2.6 97Lixo. Estragaram totalmente a idéia do livro...
G.I. Joe: A Origem de Cobra
3.0 996 Assista AgoraO Destro e o Comandante Cobra, que eram pra ser os personagens mais legais, ficaram ridículos, o Snake Eyes não fala, a dualidade do Storm Shadow foi muito mal explorada, a Baronesa virou mocinha e o resto dos personagens está irreconhecível com aquelas armaduras idiotas. Ruim, muito ruim...
Abismo do Medo
3.2 881 Assista AgoraO final vale o filme todo! Pena que na versão americana eles tenham trocado o final original (e bom) inglês por um "final feliz" tosco...
Racha: Velocidade Sem Limite
3.4 31 Assista AgoraQue título ridículo em português é esse? hahaha
Up: Altas Aventuras
4.3 3,8K Assista AgoraÉ incrível como a Pixar se supera a cada filme que faz...
Lunar
3.8 686 Assista AgoraUm dos melhores de 2009, pena não ter saído nos cinemas por aqui...
Encontro Marcado
3.8 808 Assista AgoraUm desperdício de bons atores...
Coração de Dragão
3.5 396 Assista AgoraMuito legal!
Perfect Blue
4.3 815Adoro o clima angustiante que o filme passa!
One Piece 8 - A Princesa do Deserto e os …
4.0 11 Assista AgoraAdoro a saga de Alabasta, mas ver ela inteira em uma hora e meia é corrido demais. Serve mais pra quem já viu/leu a série e quer relembrar...
Princesa Mononoke
4.4 944 Assista AgoraAcho que é o filme do Miyazaki que eu mais gostei.
Rei Arthur
3.3 397 Assista AgoraNão gostei de terem trasnformado a lenda do Rei Arthur numa aventura "realista". O filme só vale pela cena da luta no gelo...
Estranhos Visitantes
2.3 55 Assista AgoraMudaram totalmente a história do livro (que é infinitamente melhor)
Speed Racer
2.8 410 Assista AgoraO filme é bom, mas dá dor de cabeça de tanta luz piscando...
A Nova Onda do Imperador
3.7 684 Assista AgoraO filme mais engraçado da disney.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraFoda, do começo ao fim. Se existisse uma lista dos favoritos dos favoritos, esse filme estaria lá!
Dr. Fantástico
4.2 665 Assista AgoraGenial!