Suspense inteligente e intrigante. Lisbeth a melhor personagem. O final poderia ser diferente, mas como se trata do primeiro de uma trilogia faz sentido.
Bons efeitos especiais, ótima fotografia... O vilão surpreende. Filme mostra a formação de um heroína. Mas confesso que esperava um pouco mais de Mulher Maravilha desde o filme Batman Vs Superman. Mas é muito bom filme com bom enredo!
Grey continua um doente, menos mimado e birrento, mas ainda a porra de um doente. A Anastácia é uma energúmena, mas a Dakota uma sortuda. Porque por mais meia boca que seja o personagem, o Dornan é bonito e charmoso.
Diferente, sombrio, quase um circo de horrores... Mas eu curti. Mas quero ler o livro porque tenho quase certeza que Tim Burton mudou muita coisa aí. A beleza da Eva Green trouxe luz em meio às trevas! E a muito tempo que não via Samuel L. Jackson como vilão! E confesso que lembrei das gêmeas do filme "O Iluminado" entre outras coisas! A música da Florence + Machine ao final arrasa!
O que dizer sobre Moana? Eu amei! Stefan amou! Uma animação sensível e muito inteligente! Aprender a ouvir a intuição e fazer uso da força interior! Cair é normal, se sentir derrotado também... Mas se cair levante e não desista nunca! Ninguém recebe "uma cruz maior" do que a que pode carregar! E a trilha sonora, totalmente original, maravilhosa!!
E o mais importante: "A vila me acha louca, diz que eu sonho até demais! Mas quem sabe ser feliz Não volta atrás!" 😉😍😜
Sobre Rogue One... Já fui ao cinema sabendo o que iria encontrar, afinal Fernanda Oliveira já tinha destruído todas minhas expectativas com spoilers! Mas como fã da saga fui conferir a história! Adorei. Faz todo sentido por ser uma história que se passa entre o terceiro e quarto episódio! Amei os personagens Jin e Cassian! Mas amei principalmente o personagem Chirrut e o Dróide K-2SO! Mais uma vez o ator Mads Mikkelsen arrasa na interpretação, desta vez na pele do personagem Galen Erso! E se alguma vez você se perguntou como e quem construiu a Estrela da Morte ou o que vem por trás das informações que Lea recebe no quarto episódio da saga vale e muito a ida ao cinema assistir Rogue One! Ponto alto: a rápida participação de Lea Organa! 😢❤
Uma animação interessante. Nos deixa algumas lições: Perseguir seus sonhos e lutar por eles / Sempre vai existir aquele chato, que acha que sabe tudo e que no fundo só atrapalha a sua vida / Amigos verdadeiros são importantes e tornam as batalhas da vida menos dolorosas!
Sobre Esquadrão Suicida... Fui ao cinema sem grandes expectativas devido às críticas de amigos e alguns sites de entretenimento. Porém foi uma grata surpresa. Me diverti, achei um filme com bastante ação e alguns efeitos. Harlequina e Pistoleiro ganharam meu coração! O Coringa foi bem interessante, bem louco... Mas ainda assim não supera o Coringa de Heath Ledger! Ouso dizer que curti mais Esquadrão Suicida que Batman X Super Homem!
Perfume: A História de um Assassino
4.0 2,2KFinal idiota... Mas o restante compensa e faz dele uma obra prima!
Megatubarão
2.8 842Vale pelas cenas de ação. Não é ruim e não é excelente. É mediano!
Despedida em Grande Estilo
3.5 227 Assista AgoraComecei ver por acaso e dei altas risadas!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraSuspense inteligente e intrigante. Lisbeth a melhor personagem. O final poderia ser diferente, mas como se trata do primeiro de uma trilogia faz sentido.
As Duas Faces de um Crime
4.1 1,0K Assista AgoraExcelente! Mas que Igaratinga era insano, isso era! Só que era um insano mal.
Antes de Dormir
3.4 763 Assista AgoraRazoável, mas esperava mais!
Filha de Deus
2.3 210 Assista AgoraConfuso, mas no final tudo faz sentido. Apesar de tudo eu gostei.
Colateral
3.6 613 Assista AgoraMuito bom filme!! Ação e excelente roteiro!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraBons efeitos especiais, ótima fotografia... O vilão surpreende. Filme mostra a formação de um heroína. Mas confesso que esperava um pouco mais de Mulher Maravilha desde o filme Batman Vs Superman. Mas é muito bom filme com bom enredo!
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraMaravilhoso!
Quatro Vidas de Um Cachorro
3.8 720 Assista AgoraFofo, triste, feliz...
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraGrey continua um doente, menos mimado e birrento, mas ainda a porra de um doente. A Anastácia é uma energúmena, mas a Dakota uma sortuda. Porque por mais meia boca que seja o personagem, o Dornan é bonito e charmoso.
O Lar das Crianças Peculiares
3.3 1,5K Assista AgoraDiferente, sombrio, quase um circo de horrores... Mas eu curti. Mas quero ler o livro porque tenho quase certeza que Tim Burton mudou muita coisa aí. A beleza da Eva Green trouxe luz em meio às trevas! E a muito tempo que não via Samuel L. Jackson como vilão! E confesso que lembrei das gêmeas do filme "O Iluminado" entre outras coisas! A música da Florence + Machine ao final arrasa!
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KO que dizer sobre Moana? Eu amei! Stefan amou! Uma animação sensível e muito inteligente! Aprender a ouvir a intuição e fazer uso da força interior! Cair é normal, se sentir derrotado também... Mas se cair levante e não desista nunca! Ninguém recebe "uma cruz maior" do que a que pode carregar! E a trilha sonora, totalmente original, maravilhosa!!
E o mais importante: "A vila me acha louca, diz que eu sonho até demais!
Mas quem sabe ser feliz Não volta atrás!" 😉😍😜
Rogue One: Uma História Star Wars
4.2 1,7K Assista AgoraSobre Rogue One... Já fui ao cinema sabendo o que iria encontrar, afinal Fernanda Oliveira já tinha destruído todas minhas expectativas com spoilers! Mas como fã da saga fui conferir a história! Adorei. Faz todo sentido por ser uma história que se passa entre o terceiro e quarto episódio! Amei os personagens Jin e Cassian! Mas amei principalmente o personagem Chirrut e o Dróide K-2SO! Mais uma vez o ator Mads Mikkelsen arrasa na interpretação, desta vez na pele do personagem Galen Erso! E se alguma vez você se perguntou como e quem construiu a Estrela da Morte ou o que vem por trás das informações que Lea recebe no quarto episódio da saga vale e muito a ida ao cinema assistir Rogue One! Ponto alto: a rápida participação de Lea Organa! 😢❤
Sing: Quem Canta Seus Males Espanta
3.8 569Uma animação interessante. Nos deixa algumas lições: Perseguir seus sonhos e lutar por eles / Sempre vai existir aquele chato, que acha que sabe tudo e que no fundo só atrapalha a sua vida / Amigos verdadeiros são importantes e tornam as batalhas da vida menos dolorosas!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraSobre Esquadrão Suicida... Fui ao cinema sem grandes expectativas devido às críticas de amigos e alguns sites de entretenimento. Porém foi uma grata surpresa. Me diverti, achei um filme com bastante ação e alguns efeitos. Harlequina e Pistoleiro ganharam meu coração! O Coringa foi bem interessante, bem louco... Mas ainda assim não supera o Coringa de Heath Ledger! Ouso dizer que curti mais Esquadrão Suicida que Batman X Super Homem!
Um Certo Olhar
3.9 49O que dizer desse filme? Maravilhoso! De uma sensibilidade ímpar! Me emocionou, me arrancou lágrimas e deixou belíssimas lições!
Homem-Formiga
3.7 2,0K Assista AgoraSuper adorei! Divertido, com ação... Além de vermos Stark pai ainda vivo...
A Órfã
3.6 3,4K Assista AgoraInteressante. O final surpreende... Passei o filme todo esperando algum demônio e a explicação foi excelente.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraEmocionante!! Gostei demais!! Não esperava tanto... Me surpreendeu bastante!
De Repente Pai
3.4 406 Assista AgoraMe fez rir, mas acreditem, me fez chorar tb... Muito bom!
A Última Casa da Rua
3.0 1,6K Assista AgoraInteressante! O final consegue levantar o filme. Valeu!
Cada Um na Sua Casa
3.7 574 Assista AgoraMuito fofo!! Me emocionou!!