Muito bom! Só acho que deveria ter sido mencionado o trabalho de pesquisa de Ian Stevenson sobre vários casos de reencarnação. Não é o foco do documentário (são as experiências de quase morte), mas chegaram a falar de um caso de reencarnação de um menino indiano. Então poderia ter ao menos citado a pesquisa dele.
Simplesmente fantástico! Ainda mais tendo sido uma versão estendida - um verdadeiro achado -, com uma magnífica orquestra argentina executando a trilha sonora, no cine São Luiz e, ainda por cima, no Janela Internacional do Recife. Não poderia ter desejado um domingo melhor que esse!
"In the Circle of Life It's the wheel of fortune It's the leap of faith It's the band of hope Till we find our place On the path unwinding In the Circle, the Circle of Life"
Vida Depois da Morte
4.1 4Muito bom! Só acho que deveria ter sido mencionado o trabalho de pesquisa de Ian Stevenson sobre vários casos de reencarnação. Não é o foco do documentário (são as experiências de quase morte), mas chegaram a falar de um caso de reencarnação de um menino indiano. Então poderia ter ao menos citado a pesquisa dele.
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraForte. Filmaço!
Metrópolis
4.4 630 Assista AgoraSimplesmente fantástico! Ainda mais tendo sido uma versão estendida - um verdadeiro achado -, com uma magnífica orquestra argentina executando a trilha sonora, no cine São Luiz e, ainda por cima, no Janela Internacional do Recife. Não poderia ter desejado um domingo melhor que esse!
Poseidon
2.9 586 Assista AgoraAcho o clássico "O Destino de Poseidon" muito melhor.
O Livro da Selva - Parte 2
2.8 3 Assista AgoraÉ bonzinho.
Kung Fu Panda
3.5 803 Assista AgoraCom certeza absoluta tem um toque de "um ninja da pesada".
O Rei Leão
4.5 2,7K Assista AgoraInesquecível.
"In the Circle of Life
It's the wheel of fortune
It's the leap of faith
It's the band of hope
Till we find our place
On the path unwinding
In the Circle, the Circle of Life"
Fada Por Acaso
3.2 26Ninguém diz que Kirstie Alley tinha 46 anos nessa época.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraGostei bastante. E não importa que seja previsível; gosto de filmes previsíveis.
Crepúsculo
2.5 4,1K Assista AgoraVi pra confirmar minha crítica. Péssimo! Nem comento a atuação desses dois...
O Pequeno Nicolau
4.1 965Realmente, é uma graça esse filme
Premonição 4
2.5 1,6K Assista AgoraPra mim, o filme foi hilariante. Ri demais daquelas mortes toscas. kkkkkkkk
Alta Frequência
3.9 388 Assista AgoraAdoro filmes que trabalham com essa questão temporal.
Homens de Honra
4.2 828 Assista AgoraEspetáculo.
Ultravioleta
2.6 425 Assista AgoraPorcaria. Só fui ver no cinema por causa de Milla e me arrependi.
Encontro de Casais
2.7 639 Assista AgoraGostei bastante.
Controle Absoluto
3.5 532 Assista AgoraAdorei! Prende a atenção do começo ao fim.
Entrando Numa Fria
3.3 463 Assista AgoraÓtimo filme!!! Tanto quanto a continuação.
Free Willy
2.9 571 Assista AgoraNossa.. clássico da minha e de muitas infâncias.
A Família Buscapé
3.2 527Um dos filmes marcantes de minha infância.
Toy Story
4.2 1,3K Assista AgoraPrimeiro filme que fui assistir no cinema.
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraSimplesmente fantástico.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraMuito massa.
Sementes da Violência
3.8 32 Assista AgoraMuito bom