o final é totalmente inesperado, Darín só faz coisa boa... a malandragem não tem limites! amo esse filme e suas reviravoltas, o espectador é enganado durante toda a trama, e é exatamente isso que faz o roteiro ser tão genial e original. os filmes argentinos melhoram cada vez mais.
Catherine Deneuve sempre fez bons filmes, com "Ela Vai" não seria diferente, um roteiro ágil que deixa uma mensagem simples, gostei muito do fato do filme ser quase inteiramente rodado nas estradas, a fotografia ficou muito natural. nada como se libertar de tudo de vez em quando, ajuda a alma a se reencontrar, a vida sempre pode ser reinventada, redescoberta.
Harold não tenta ser nada além dele mesmo, as cenas em que ele simula sua própria morte são muito divertidas, já Maude é incrível na sua espontaneidade e personalidade única, esse filme é uma lição de vida, o amor não tem forma nem idade, o amor simplesmente acontece.
grandes atores, roteiro fraco, vazio e descartável. muitos acontecimentos do filme se deram de forma muito rápida e acabaram ficando mal explicados, uma estória contada de maneira superficial. odiei esse filme, foi um desperdício de tempo
Bergman me tirou as palavras a cada minuto desse filme, fiquei umas duas horas apenas refletindo no quão sufocante consegue ser cada cena, as cores do filme são fortíssimas, o vermelho predomina quase sempre, e penso que isso se deve ao fato das personagens possuírem personalidades fortes e urgentes. um filme silencioso que me ensurdeceu a alma. cada uma das personagens tem uma fragilidade, uma dor diferente, e são exatamente as diferenças que as tornam unidas.
esse filme me tocou profundamente, Darren Aronofsky construiu um retrato cru da fragilidade humana diante das drogas e acertou em cheio. me senti tensa do começo ao fim, é agonizante ver aqueles personagens caminharem diretamente para o fundo do poço e ninguém fazer absolutamente nada para ajudá-los, me deu muita raiva ver aqueles médicos negligentes. assisti ao filme de madrugada e demorei para conseguir dormir depois, um dos melhores dramas que já vi, muito realista, chega até a ser conscientizador, a fotografia é hipnotizante... aquelas pessoas foram destruídas pelos seus próprios sonhos, a Sara foi a que mais sofreu as consequências disso. Ellen Burstyn deu um show na pele da personagem, incrível a passagem dela de mulher ingênua e solitária para mulher insana, as expressões faciais de Sara me chocaram e me chamaram muito a atenção, seu olhar perdido era de dar pena, realmente, muito triste.
o filme promove uma grande reflexão acerca da mente humana, a grande mensagem do filme é: nenhum tipo de terapia consegue mudar a natureza de um homem.
revi esse filme no cinema há poucos dias, e posso dizer que essa, na minha opinião é a obra prima do Hitchcock... Impressionante o modo como o roteiro do filme é bem feito, cheio de reviravoltas inesperadas. Os efeitos especiais são outro ponto fortíssimo da trama, eu penso até que os efeitos de "Vertigo" são bem melhores do que o que temos hoje em alguns filmes "blockbusters" que circulam por aí.
muito superior ao primeiro, e o melhor dos três! uma trama que envolve e choca, de clichê esse filme não tem nada, é muito original! as mortes são de cair o queixo.
Zelig
4.2 355Woody retrata brilhantemente a constante busca pela aceitação e adequação do ser humano na sociedade, existem muitos "Zelig's" por aí...
O Grande Lebowski
3.9 1,1K Assista Agorafilme criativo e original, bem divertido!
Nove Rainhas
4.2 463 Assista Agorao final é totalmente inesperado, Darín só faz coisa boa... a malandragem não tem limites! amo esse filme e suas reviravoltas, o espectador é enganado durante toda a trama, e é exatamente isso que faz o roteiro ser tão genial e original. os filmes argentinos melhoram cada vez mais.
Os Amantes Passageiros
3.1 646 Assista Agoraesse filme nem parece Almodóvar, piadas toscas e nada inteligentes, roteiro falho, fraco.
Ela Vai
3.6 47Catherine Deneuve sempre fez bons filmes, com "Ela Vai" não seria diferente, um roteiro ágil que deixa uma mensagem simples, gostei muito do fato do filme ser quase inteiramente rodado nas estradas, a fotografia ficou muito natural. nada como se libertar de tudo de vez em quando, ajuda a alma a se reencontrar, a vida sempre pode ser reinventada, redescoberta.
Frances Ha
4.1 1,5K Assista Agoravi o filme querendo que não acabasse nunca mais, é sensacional. Frances é uma personagem maravilhosa, leve e engraçada. <3
Ensina-me a Viver
4.3 874 Assista AgoraHarold não tenta ser nada além dele mesmo, as cenas em que ele simula sua própria morte são muito divertidas, já Maude é incrível na sua espontaneidade e personalidade única, esse filme é uma lição de vida, o amor não tem forma nem idade, o amor simplesmente acontece.
O Conselheiro do Crime
2.4 584grandes atores, roteiro fraco, vazio e descartável. muitos acontecimentos do filme se deram de forma muito rápida e acabaram ficando mal explicados, uma estória contada de maneira superficial. odiei esse filme, foi um desperdício de tempo
Gritos e Sussurros
4.3 472Bergman me tirou as palavras a cada minuto desse filme, fiquei umas duas horas apenas refletindo no quão sufocante consegue ser cada cena, as cores do filme são fortíssimas, o vermelho predomina quase sempre, e penso que isso se deve ao fato das personagens possuírem personalidades fortes e urgentes. um filme silencioso que me ensurdeceu a alma. cada uma das personagens tem uma fragilidade, uma dor diferente, e são exatamente as diferenças que as tornam unidas.
Desconstruindo Harry
4.0 335 Assista Agoraesse filme é perfeito, humor ácido na medida certa, um dos meus favoitos do Woody Allen.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista Agoraesse filme me tocou profundamente, Darren Aronofsky construiu um retrato cru da fragilidade humana diante das drogas e acertou em cheio. me senti tensa do começo ao fim, é agonizante ver aqueles personagens caminharem diretamente para o fundo do poço e ninguém fazer absolutamente nada para ajudá-los, me deu muita raiva ver aqueles médicos negligentes. assisti ao filme de madrugada e demorei para conseguir dormir depois, um dos melhores dramas que já vi, muito realista, chega até a ser conscientizador, a fotografia é hipnotizante... aquelas pessoas foram destruídas pelos seus próprios sonhos, a Sara foi a que mais sofreu as consequências disso. Ellen Burstyn deu um show na pele da personagem, incrível a passagem dela de mulher ingênua e solitária para mulher insana, as expressões faciais de Sara me chocaram e me chamaram muito a atenção, seu olhar perdido era de dar pena, realmente, muito triste.
Os Suspeitos
4.1 2,7K Assista Agoramelhor filme de suspense de 2013, quiçá dos últimos anos... perturbador, agonizante, esplêndido.
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista Agoraimpossível não se identificar com a Susanna. esse filme é demais, senti na pele todo o sofrimento daquelas meninas. AMO a atuação da Angelina também.
Laranja Mecânica
4.3 3,8K Assista Agorao filme promove uma grande reflexão acerca da mente humana, a grande mensagem do filme é: nenhum tipo de terapia consegue mudar a natureza de um homem.
Trama Macabra
3.7 147 Assista Agoraum dos mais fracos de Hitchcock... de macabra a trama não tinha nada.
O Amor em Fuga
4.1 92 Assista Agorao melhor da saga de Doinel, depois do maravilhoso "Os Incompreendidos".
Os Incompreendidos
4.4 645e foi nesse filme que eu descobri um amor profundo por Antoine Doinel...
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista Agorarevi esse filme no cinema há poucos dias, e posso dizer que essa, na minha opinião é a obra prima do Hitchcock... Impressionante o modo como o roteiro do filme é bem feito, cheio de reviravoltas inesperadas. Os efeitos especiais são outro ponto fortíssimo da trama, eu penso até que os efeitos de "Vertigo" são bem melhores do que o que temos hoje em alguns filmes "blockbusters" que circulam por aí.
O Albergue: Parte II
2.9 557 Assista Agoramuito superior ao primeiro, e o melhor dos três! uma trama que envolve e choca, de clichê esse filme não tem nada, é muito original! as mortes são de cair o queixo.
Mulher Solteira Procura
3.3 266 Assista Agoracansativo, mas o final faz o filme valer a pena.
Salò, ou os 120 Dias de Sodoma
3.2 1,0Knojo define, esse filme me perturbou... um retrato da perversão sem limites da mente humana.
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista Agoraclássico da sessão da tarde
Quarentena
2.7 836 Assista AgoraHollywood e sua necessidade incrível de fazer remake de tudo quanto é filme............ esse até da uns sustinhos, mas o original REC é imbatível.
Scarface
4.4 1,8K Assista Agoraretrato cru do submundo do tráfico e poder dos anos 80, Tony Montana é um personagem ÉPICO, Al Pacino matou a pau na interpretação.