Filme maravilhoso, com várias participações maravilhosas. E Matheus impecável como sempre, por vezes ele me lembrou o próprio Mazzaropi, sem esforço do caipirês, achei um caipira na medida (meio burrinho). Um dos melhores filmes BR's que já vi, e deixo aqui a minha sugestão, se um dia fizerem um filme sobre a vida do Mazza, ele poderia fazer a primeira fase. Acho que Matheus é um dos melhores atores dessa última safra. Filme excelente, recomendo!
O que achei mais interessante nesse filme é o contraponto que foi feito entre o Brasil ser campeão na Copa de 70, enquanto a ditadura comia solta no Brasil.
Acho muito interessante esse documentário, faz uma visão plana de toda sua carreira, e revela ao público coisas que a maioria não sabia, como sua homossexualidade, recomendo!
Ninotchka
4.1 113 Assista Agoracristalzinho da comédia
Bingo - O Rei das Manhãs
4.1 1,1K Assista Agoraooooh bingão
Meu Malvado Favorito 3
3.4 403 Assista AgoraNão acredito que a franquia decaiu desse jeito
Os Excêntricos Tenenbaums
4.1 856 Assista AgoraApaixonada por esse filme, real oficial!
A Roda da Fortuna
3.9 59 Assista AgoraQue hino, meninas!
Chicago
4.0 996Filmão da porra!
Volta ao Mundo com Timão e Pumba
3.7 29"Eu quero um vestido cor de rosa mamãe".
Para Wong Foo, Obrigada Por Tudo! Julie Newmar
3.8 341 Assista AgoraUm dos melhores filmes que vi em toda minha vida! <3
Gata Velha Ainda Mia
3.6 97 Assista AgoraEu não sei o que dizer, só sentir.
O Amor Está No Ar
2.7 2Gente quero muito ver, alguém tem algum link?
A Grande Vedete
3.4 9"A arte não tem idade".
Tapete Vermelho
3.8 277 Assista AgoraFilme maravilhoso, com várias participações maravilhosas. E Matheus impecável como sempre, por vezes ele me lembrou o próprio Mazzaropi, sem esforço do caipirês, achei um caipira na medida (meio burrinho). Um dos melhores filmes BR's que já vi, e deixo aqui a minha sugestão, se um dia fizerem um filme sobre a vida do Mazza, ele poderia fazer a primeira fase. Acho que Matheus é um dos melhores atores dessa última safra. Filme excelente, recomendo!
No Auge da Fama
3.2 63 Assista AgoraUma estrela para Whoopi Goldberg.
Inimigos à Força
3.4 6Dean não deveria ter morrido no final.
Robin Hood de Chicago
3.5 7Mr. Booze.
Onde Começa o Inferno
4.2 128 Assista AgoraJá passou um zilhão de vezes no TCM e eu não me canso de ver, sem dúvida um dos melhores filmes que eu vi na minha vida.
A Trajetória do Sucesso
4.1 5Bette Midler lacra mesmo!
O Ano em que Meus Pais Saíram de Férias
3.7 454O que achei mais interessante nesse filme é o contraponto que foi feito entre o Brasil ser campeão na Copa de 70, enquanto a ditadura comia solta no Brasil.
Como Esquecer
3.6 659 Assista AgoraSe tornou um dos meus filmes favoritos.
Ed Mort
2.8 41Filme muito interessante, porém me frustrou no final.
Yellow Submarine
4.2 223 Assista AgoraPsicodelia total
Mazzaropi
3.9 19Acho muito interessante esse documentário, faz uma visão plana de toda sua carreira, e revela ao público coisas que a maioria não sabia, como sua homossexualidade, recomendo!
O Cineasta da Selva
3.6 6Melhor narração.
Entre Abelhas
3.4 832Simplesmente adorei, mas queria que o final fosse outro.