Magnífico ver o processo criativo deles, o The Edge se compromete mesmo com a idéia, o Jack White tenta levar tudo pro lado cru da coisa, o oposto do Edge. E o Jimmy é o cara que influenciou ambos.
Só achei forçado colocar a "Fender do Jimmy Page", sendo que ele é muito mais conhecido por sua Les Paul.
O visual é lindo, a história não é tão boa, ao invés de inovações traz mais clichês, a trilha sonora da floresta, a trilha nas batalhas, coisa que se ve em todo filme do gênero.
O "vilão" militar estereotipado, com as velhas frases prontas, isso porque o filme se passa em 2154.
Ted
3.1 3,4K Assista AgoraMuito bom, espero mais filmes do MacFarlane! Com certeza comprarei uma cópia pra poder assistir pausando pra poder rir a vontade das cenas.
From the sky down
4.4 12O nascimento de One é demais!
Biutiful
4.0 1,1KO Iñárritu sabe como poucos criar um clima pros filmes... fica um clima pesado, uma coisa de louco, no 21 Gramas é a mesma coisa. Fantástico filme.
Reno 911!: Miami
2.8 56Não gostei, o seriado é ótimo mas o filme é bem fraco mesmo. Esse formato não funciona em filmes.
Foo Fighters: Back and Forth
4.6 215 Assista AgoraO 3D do show é descartável, até pq as câmeras são bem estáticas, os angulos são sempre os mesmos e não muda muita coisa. O documentário é muito bom.
O Primeiro Mentiroso
3.4 809 Assista AgoraUma excelente metáfora... Ricky é um ateu praticante e fervoroso hahaha
Justin Bieber: Never Say Never
2.4 1,7K Assista Agora"só assisto se ele morrer no final" [85]
MORRE DIABO [5]
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraNão gostava de nenhum musical até ver esse filme.
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraStallone, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger na mesma cena, tá que por 2 minutos, mas já vale 5 estrelas por isso. hauuhauhauhauha
Filme de ação típico, um pretexto muito mal explicado pra destruir um país inteiro e depois dar as costas e ir embora... ahuauhauhauh fodão!!!
Os Mercenários
3.2 1,9K Assista AgoraBrasileiro adora zuar argentino e português, mas quando a zueira é com a gente ficam fazendo draminha.
O Procurado
3.4 1,5K Assista Agorafraquíssimo, mas pra quem gosta SÓ de ação ainda vai
O Dia em que a Terra Parou
2.7 783 Assista Agoraque filme lixo
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraUma obra-prima, um retrato fiel do ser humano.
A Estratégia da Aranha
3.4 20Fiquei confuso com algumas coisas, mas é surpreendente e fantástico.
A Todo Volume
4.3 142 Assista AgoraMagnífico ver o processo criativo deles, o The Edge se compromete mesmo com a idéia, o Jack White tenta levar tudo pro lado cru da coisa, o oposto do Edge. E o Jimmy é o cara que influenciou ambos.
Só achei forçado colocar a "Fender do Jimmy Page", sendo que ele é muito mais conhecido por sua Les Paul.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraO visual é lindo, a história não é tão boa, ao invés de inovações traz mais clichês, a trilha sonora da floresta, a trilha nas batalhas, coisa que se ve em todo filme do gênero.
O "vilão" militar estereotipado, com as velhas frases prontas, isso porque o filme se passa em 2154.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista Agoramagnífico
Entre Irmãos
3.6 966 Assista AgoraJim Sheridan e trilha com U2... não precisa de mais nada
O Exterminador do Futuro
3.8 898 Assista AgoraMais pela sua inovação.
Uma Verdade Inconveniente
3.5 181 Assista AgoraPra quem não sabe Al Gore é um investidor e representa empresários que querem faturar em cima da energia "limpa".
Não descarto sua importância, mas como sempre não é porque o homem é bonzinho, e sim porque há interesses financeiros por trás disso tudo.
Edward Mãos de Tesoura
4.2 3,0K Assista AgoraFalar que esse filme é sessão da tarde é ser muito leigo... pqp.
De Volta Para o Futuro 2
4.2 884 Assista AgoraMelhor triologia do cinema.
Quadrophenia
3.9 89 Assista AgoraMuito bom... Trilha perfeita de uma das maiores bandas do mundo.
Evil - Raízes do Mal
4.0 109Um dos melhores que eu já vi.