Um grande surto! Misture coca com energético dá nisso ai.
Até um certo tempo eu estava comprando a ideia de ''plano sequência'' que tinha uns cortes bem grotescos e bem nítido como a luz do dia, mas piora a cada cena exagerada e forçada ao nível ridículo e impossível de imaginar. Ai que os mais defeitos começam a aparecer e fica absurdamente vergonhosos e piores, ai você já está rindo dos absurdos e dos defeitos especiais. O final tem uns 20 minutos de perseguição que me fez lembrar do belíssimo visual de 'Thomas e seus amigos', e meu Deus que final longo, e acaba assim do nada e nós públicos temos que aceitar e esperar a sequência.
Perfeito é que que diz? Austin Butler, me fez confundir com o verdadeiro Elvis!!!. Visual, fotografia, montagem, elenco, figurino belíssimo, além das incríveis e inesquecíveis musicas.
A primeira meia hora não empolga muito, mas depois vai ficando legal. Curti os bons efeitos práticos da época e os recursos com as sombras e as mortes. Mesmo assim, o filme não chega a ser tão bom, mas tem suas qualidades e acaba valendo como passatempo. Numa análise geral parece a versão "mais séria" do que poderia ser o, também japonês, 'Hausu' de Nobuhiko Obayashi.
O começo tem um ótimo clima atmosférico, pena que não se estende aquela tensão misteriosa que ele criou, mas um dos probleminhas é o vilão apenas aparecer só quando o roteiro acha que não será ameaçador para o garoto preso. Em nenhum momento o vilão é ameaçador e o roteiro faz questão de ''assustar'' o público com as aparições das outras vitimas, sendo que deveria ser o inverso. Ethan Hawke, é um ótimo ator e ele faz milagre com o que foi entregue, mas passou o filme inteiro com a máscara e falou e falou e não fez nada. Amei a irmã do garoto preso ela tem um futuro no cinema, agora o protagonista é o que tem né hahaha No geral o filme tem uma ideia muito boa que funciona bem até sobre o telefone preto, porém tem um final rápido, preguiçoso e vantajoso por que o roteiro facilita as coisas e não introduz nada que pode dar errado para o protagonista, além dos ''sustos barulhentos exagerados'' que o diretor usou em ''A Entidade'', que só fortalece em nada ahhaha
Pelo menos para mim o grande erro foi não ser mais ousado no gore tipo um 'The Sadness' na vida, mesmo assim é um grande surto de absurdos que adoro. Por ser o primeiro filme de terror da diretora Lisa Takeba, ela foi muito bem de primeira viagem 🙂
Um dos filmes mais doentios dos últimos anos! um gore no nível mais extremo que possa exibir em tela. Com toda certeza um dos melhores do ano na certa!!! Um delírio para os amantes do gore.
Temos um bom elenco e uma direção com bons olhos para filmagem, mas para o roteiro é seco e não se arrisca até nos momentos simples. O final é sem graça e preguiçoso e fica a sensação de desperdício.
Tem um ótimo clima de mistério e um visual muito Silent Hill que ficou perfeito no filme. A protagonista é ótima com suas reações de assustada um dos pontos altos do filme, porém ficou faltando mais do filme é algo muito corrido.
Minions 2: A Origem de Gru
3.4 140 Assista AgoraUm pouco corrido, mas muito engraçado e melhor que o primeiro.
Carter
2.5 72 Assista AgoraUm grande surto! Misture coca com energético dá nisso ai.
Até um certo tempo eu estava comprando a ideia de ''plano sequência'' que tinha uns cortes bem grotescos e bem nítido como a luz do dia, mas piora a cada cena exagerada e forçada ao nível ridículo e impossível de imaginar.
Ai que os mais defeitos começam a aparecer e fica absurdamente vergonhosos e piores, ai você já está rindo dos absurdos e dos defeitos especiais. O final tem uns 20 minutos de perseguição que me fez lembrar do belíssimo visual de 'Thomas e seus amigos', e meu Deus que final longo, e acaba assim do nada e nós públicos temos que aceitar e esperar a sequência.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraQue viagem!
Sorte
3.5 85 Assista AgoraUm amorzinho.
They/Them: O Acampamento
2.3 148Como um drama o filme até se esforça, mas como um terror slasher falha miseravelmente.
Elvis
3.8 757Perfeito é que que diz? Austin Butler, me fez confundir com o verdadeiro Elvis!!!. Visual, fotografia, montagem, elenco, figurino belíssimo, além das incríveis e inesquecíveis musicas.
Lightyear
3.3 389 Assista AgoraQuero um filme inteiro do gatinho ele sim é legal.
Sweet Home
3.0 11A primeira meia hora não empolga muito, mas depois vai ficando legal.
Curti os bons efeitos práticos da época e os recursos com as sombras e as mortes. Mesmo assim, o filme não chega a ser tão bom, mas tem suas qualidades e acaba valendo como passatempo.
Numa análise geral parece a versão "mais séria" do que poderia ser o, também japonês, 'Hausu' de Nobuhiko Obayashi.
13 Mulheres
3.5 3Sua curta duração é seu grande inimigo e poderia facilmente ter 30 minutos a mais, pois tinha muitos pontos positivos para ser explorado.
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraAté o ''vilão'' está cansado ahahha nunca vi tanto desânimo meu Deus hahaha até curti as de ação sem caminho nenhum.
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO começo tem um ótimo clima atmosférico, pena que não se estende aquela tensão misteriosa que ele criou, mas um dos probleminhas é o vilão apenas aparecer só quando o roteiro acha que não será ameaçador para o garoto preso.
Em nenhum momento o vilão é ameaçador e o roteiro faz questão de ''assustar'' o público com as aparições das outras vitimas, sendo que deveria ser o inverso.
Ethan Hawke, é um ótimo ator e ele faz milagre com o que foi entregue, mas passou o filme inteiro com a máscara e falou e falou e não fez nada.
Amei a irmã do garoto preso ela tem um futuro no cinema, agora o protagonista é o que tem né hahaha
No geral o filme tem uma ideia muito boa que funciona bem até sobre o telefone preto, porém tem um final rápido, preguiçoso e vantajoso por que o roteiro facilita as coisas e não introduz nada que pode dar errado para o protagonista, além dos ''sustos barulhentos exagerados'' que o diretor usou em ''A Entidade'', que só fortalece em nada ahhaha
Blind
3.9 65Um suspense tenso e inteligente.
Special Cargo
3.7 4Filmaço!
Uma Foto Antes de Morrer
1.7 25 Assista AgoraUm grande pesadelo ver esse filme que tem uma premissa tão poderosa.
Signal 100
3.6 3Pelo menos para mim o grande erro foi não ser mais ousado no gore tipo um 'The Sadness' na vida, mesmo assim é um grande surto de absurdos que adoro.
Por ser o primeiro filme de terror da diretora Lisa Takeba, ela foi muito bem de primeira viagem 🙂
Tico e Teco: Defensores da Lei
3.7 258 Assista AgoraSonic feio foi o auge! Me surpreendeu :)
Case Comigo
3.1 106 Assista AgoraJL de volta as suas clássicas comédias românticas da sessão da tarde que adoramos :)
Ninho do Mal
3.4 139 Assista AgoraGostei da criatividade da diretora!
A Avó
3.0 166 Assista AgoraDeus me livre uma vó assim ahhaha.
A Tristeza
3.4 231Bizarro, insano, chocante, assustador, perturbado, tenso....
Um dos filmes mais doentios dos últimos anos! um gore no nível mais extremo que possa exibir em tela. Com toda certeza um dos melhores do ano na certa!!! Um delírio para os amantes do gore.
Mamãe
2.2 91 Assista AgoraTemos um bom elenco e uma direção com bons olhos para filmagem, mas para o roteiro é seco e não se arrisca até nos momentos simples. O final é sem graça e preguiçoso e fica a sensação de desperdício.
Herança Maldita
2.1 33 Assista AgoraTem um ótimo clima de mistério e um visual muito Silent Hill que ficou perfeito no filme.
A protagonista é ótima com suas reações de assustada um dos pontos altos do filme, porém ficou faltando mais do filme é algo muito corrido.
Sing 2
3.9 163 Assista AgoraQue final babadeiro!! Ótima sequência.
Inimiga Perfeita
3.0 129 Assista AgoraO plot é bom! Muito bom!!!