A premissa do filme é muito boa, a ambientação e os efeitos também são excelentes, porém a direção do filme é fraca, tornando o filme bem desinteressante ,além de ser muito longo do que deveria.
Compartilho da mesma mensagem que o amigo bem abaixo disse:
''Os jumpscares e as criaturas praticamente inexistem pra dar lugar a uma história bem interessante. O casal Warren é o ponto principal aqui e a conhecida química entre a Vera e o Patrick Wilson são muito bem aproveitadas.''
Um thriller envolvente é muito complicado e difícil de fazer, mas foi capaz de amarrar tudo no lugar. Não é perfeito, mas para uma estreia na direção, os pequenos detalhes foram amarrados bem.
Tirando a cena inicial e a luta final que é disparado a melhor do filme todo, o resto é tudo sem emoção, principalmente do próprio elenco que Deus amado que preguiça. Gostei do incrível como sempre Hiroyuki Sanada (Scorpion), Jessica McNamee (Sonya Blade) e Joe Taslim (Sub-Zero), os únicos que tem presença por que o resto é uma atuação ''BELISSIMA'' Não entendi a pressa que o filme tinha para acabar logo, pois 1 h 35 prejudicou o que já não estava aquelas coisas. A icônica música ganhou um remix bem legal, pena que não toca no filme kkk
Gostei da química da Milla e Tony Jaa, fora isso tudo é muito apressado e vai atropelando tudo o que acontece de uma só vez. O resto do elenco nem tempo tiveram direito em tela.
É um filme que serve apenas para limpar o nome da franquia dos fracassos anteriores. Apesar de se distanciar do original, e possuir uma trama já muito batida, o longa consegue criar sua personalidade.
Rua do Medo: 1994 - Parte 1
3.1 773 Assista AgoraÉ bem feitinho e com aquela comédia besteirol como sempre.
A Guerra do Amanhã
3.2 709 Assista AgoraDaria um ótimo jogo! Aliens violentos e rápidos com muita ação exagerada, quem liga pro resto hahaha um Michael Bay da vida hahaha
The Superdeep
2.6 21A premissa do filme é muito boa, a ambientação e os efeitos também são excelentes, porém a direção do filme é fraca, tornando o filme bem desinteressante ,além de ser muito longo do que deveria.
Me and Me
3.8 3Que?
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraCompartilho da mesma mensagem que o amigo bem abaixo disse:
''Os jumpscares e as criaturas praticamente inexistem pra dar lugar a uma história bem interessante. O casal Warren é o ponto principal aqui e a conhecida química entre a Vera e o Patrick Wilson são muito bem aproveitadas.''
Ainda sim é o mais fraco na franquia.
Lembranças Sombrias
3.2 20 Assista AgoraUm thriller envolvente é muito complicado e difícil de fazer, mas foi capaz de amarrar tudo no lugar. Não é perfeito, mas para uma estreia na direção, os pequenos detalhes foram amarrados bem.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraQue luxo!
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraAngelina DEUSA! Agora o filminho sem graça.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraAmy Adams RAINHA.
Não tem como não lembrar do filme “Janela Indiscreta”, de Alfred Hitchcock.
Oxigênio
3.4 498 Assista AgoraTenso e triste.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraTirando a cena inicial e a luta final que é disparado a melhor do filme todo, o resto é tudo sem emoção, principalmente do próprio elenco que Deus amado que preguiça.
Gostei do incrível como sempre Hiroyuki Sanada (Scorpion), Jessica McNamee (Sonya Blade) e Joe Taslim (Sub-Zero), os únicos que tem presença por que o resto é uma atuação ''BELISSIMA''
Não entendi a pressa que o filme tinha para acabar logo, pois 1 h 35 prejudicou o que já não estava aquelas coisas.
A icônica música ganhou um remix bem legal, pena que não toca no filme kkk
Os Croods 2: Uma Nova Era
3.5 149 Assista AgoraMuito divertido
Raya e o Último Dragão
4.0 645 Assista AgoraVisualmente lindo! Gostei.
A Garota no Trem
2.3 54 Assista AgoraDo nada começa um clip bem animado kkk
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraGostei da química da Milla e Tony Jaa, fora isso tudo é muito apressado e vai atropelando tudo o que acontece de uma só vez. O resto do elenco nem tempo tiveram direito em tela.
Pânico na Floresta: A Fundação
2.7 321É um filme que serve apenas para limpar o nome da franquia dos fracassos anteriores. Apesar de se distanciar do original, e possuir uma trama já muito batida, o longa consegue criar sua personalidade.
[/spoiler]
Midsommar 2? 👀
[spoiler]
Ponto Vermelho
2.8 206 Assista AgoraJá vi isso em outro filme e em outro......
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraTem lá seus momentos, mas muito inferior ao primeiro
[/spoiler]
Amei ver a Mulher Leopardo e a Lynda Carter :O
[spoiler]
O Mensageiro do Último Dia
2.6 160 Assista AgoraComecei o ano mal kkk o palhaçada kkk
Impetigore: Herança Maldita
3.2 64 Assista AgoraVisualmente sinistro com uma trilha sonora meio perturbada e um bom começo, só que pelo menos pra mim perdeu folego da emoção depois de um tempo.
Jovens Bruxas: Nova Irmandade
2.3 235 Assista AgoraSe eu estivesse envolvido com o filme eu teria vergonha de sair na rua! Uma palhaçada e nem conto do final que olha aquilo foi o fim do poço.
Freaky: No Corpo de um Assassino
3.2 464Não esperava toda aquela violência bem ''Sexta Feira 13''
Tenet
3.4 1,3K Assista AgoraAchei chique kkk
A Ligação
3.6 511 Assista AgoraSe tiver telefone fixo em casa, arrebenta ele na martelada, bota fogo ou um exorcismo kkk