Sofrível, apesar de ter uma ótima fotografia e paisagens lindas, o roteiro é tão raso quanto a atuação da Jolie (que estava tão péssima quanto estava linda) o melhor personagem é a grávida que rouba a cena e consegue ótimas cenas de ação.
Se for assistir só pela ação e efeitos especiais é nota 5, agora se for prestar atenção nos furos de roteiro e na profundidade de uma poça d’água dos personagens da até desânimo.
Uma jornada de superação dos medos e demônios do passado, até que prende a atenção, mas no fim acho que deveria ter um final menos romantizado, poderia ir por caminhos de justiça. Vale a pena dar um chance, as atuações são muito boas.
Um filme que não é ruim apenas pela ótima atuação da Amy, tem alguns momentos muito bons, mas tem alguns muito previsíveis o que não é demérito, já que o roteiro não é esse primor todo.
É até legal quando assistido sem pretensão, a atmosfera que a trilha sonora traz é bem Stranger Things mesmo e é o ponto alto do filme, as atuações são boas e o roteiro é preguiçoso, se quisesse ter arriscado poderia ter sido um filmão.
Só vale pela atuação da Andra Day que é monstruosa, no mais se não conhecer a história vc vai continuar sem conhecer porque é um roteiro muito bagunçado e que não leva a lugar algum.
Acho que fui com muita expectativa para uma historia que tocasse bem profundo, não foi o que aconteceu, achei massivo e arrastado em alguns momentos. Wolfwalkers maior e melhor.
Filme tinha tudo pra ser parado e cansativo, mas é muito pelo contrário, te prende e faz até querer saber mais sobre a história. Mais uma boa atuação do Adam, ele tá com tudo.
Poucos filmes me prenderam tanto como esse, quando achava que iria por um caminho ia pra outro totalmente diferente, a montagem e os cenários são incríveis! A confusão do Anthony faz a gente ficar confuso também. E vamos de best actor pro Hopkins, o maior atuação da temporada.
Pelo menos a mim não agradou, tem atuações convincentes do elenco, mas a história ficou meio sem pé nem cabeça, acho que a montagem poderia ter sido melhor, o roteiro é muito arrastado e só ficou bom depois dos 10 min finais. Não consegui me apegar aos personagens apesar dos dois principais entregarem muito.
Nossa, alem de uma história tocante, a montagem deste doc e muito boa, a fotografia em preto e branco ficou maravilhosa e a quantidade de material mostrado e espetacular.
São tantos questionamentos que essa obra prima traz, que se a gente parar muito pra pensar acaba enlouquecendo. Religião, fé, morte, vida, Deus, diabo, são discussões muito relevantes e atuais até hoje. Amo filmes em preto e branco e a fotografia desse é linda de ver, vou me aprofundar mais nas obras do Bergman porque tirando por esse filme vale muito a pena.
Que filmão! Conseguiram tratar um tema pesadíssimo até com certa leveza e ainda criar discussões importantes sobre o mesmo. Acho que até a paleta de cores e a fotografia ajudou a tornar o filme mais leve. Atuação fantástica da Carey, carrega o filme nas costas e se ganhar o Oscar vai ser mais que merecido. O final apesar de me decepcionar, acho que foi o desfecho mais contundente pra ela conseguir se vingar do ocorrido.
Que Filme! assisti logo após cidadão Kane e ouso dizer que me prendeu ate mais que o próprio, esse ano o Oscar esta muito complicado, muitos filmes acima da media, torcendo bastante pra Nomadland.
Tenho que dar o braço a torcer pra Netflix nessa obra, entregou demais! Sacha roubou a cena total, atuação esplendorosa, surpreendido positivamente com esse filme. Essa mistura de documentário com ficção ficou boa demais.
Bebeu da péssima fórmula marvel e não me agradou, muita cor, muita piada, e pouquíssima ação (que é o que segura os filmes de herói) muito longo sem necessidade. 3 pela ótima trilha sonora e a boa atuação da Wiig e do Pascal, no mais faltou um vilao mais desafiador.
Aqueles que me Desejam a Morte
2.8 255 Assista AgoraSofrível, apesar de ter uma ótima fotografia e paisagens lindas, o roteiro é tão raso quanto a atuação da Jolie (que estava tão péssima quanto estava linda) o melhor personagem é a grávida que rouba a cena e consegue ótimas cenas de ação.
Um Lugar Silencioso - Parte II
3.6 1,2K Assista AgoraPior que o primeiro, mas mesmo assim foi muito bem produzido e o tempo passa voando.
A Guerra do Amanhã
3.2 707 Assista AgoraSe for assistir só pela ação e efeitos especiais é nota 5, agora se for prestar atenção nos furos de roteiro e na profundidade de uma poça d’água dos personagens da até desânimo.
A Garota do Livro
3.1 147 Assista AgoraUma jornada de superação dos medos e demônios do passado, até que prende a atenção, mas no fim acho que deveria ter um final menos romantizado, poderia ir por caminhos de justiça. Vale a pena dar um chance, as atuações são muito boas.
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraUm filme que não é ruim apenas pela ótima atuação da Amy, tem alguns momentos muito bons, mas tem alguns muito previsíveis o que não é demérito, já que o roteiro não é esse primor todo.
A História Verdadeira
3.2 263 Assista AgoraSe tivesse uma direção melhor seria um filmão, o roteiro também é preguiçoso, mas as atuações são muitos boas e carrega o filme nas costas.
Mentira Branca
3.8 4 Assista AgoraQue documentário legal, uma história interessante e seus desdobramentos, além de muita informação sobre racismo estrutural.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraFilmaço, tecnicamente perfeito e roteiro muito bem trabalhado, e o que é Born to Die tocando no final? Arrepiei todo!
Verão de 84
3.4 411 Assista AgoraÉ até legal quando assistido sem pretensão, a atmosfera que a trilha sonora traz é bem Stranger Things mesmo e é o ponto alto do filme, as atuações são boas e o roteiro é preguiçoso, se quisesse ter arriscado poderia ter sido um filmão.
Estados Unidos Vs Billie Holiday
3.3 150 Assista AgoraSó vale pela atuação da Andra Day que é monstruosa, no mais se não conhecer a história vc vai continuar sem conhecer porque é um roteiro muito bagunçado e que não leva a lugar algum.
Soul
4.3 1,4KAcho que fui com muita expectativa para uma historia que tocasse bem profundo, não foi o que aconteceu, achei massivo e arrastado em alguns momentos. Wolfwalkers maior e melhor.
O Relatório
3.5 110 Assista AgoraFilme tinha tudo pra ser parado e cansativo, mas é muito pelo contrário, te prende e faz até querer saber mais sobre a história. Mais uma boa atuação do Adam, ele tá com tudo.
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraPoucos filmes me prenderam tanto como esse, quando achava que iria por um caminho ia pra outro totalmente diferente, a montagem e os cenários são incríveis! A confusão do Anthony faz a gente ficar confuso também. E vamos de best actor pro Hopkins, o maior atuação da temporada.
Wolfwalkers
4.3 236 Assista AgoraQue animação lindaaa, tanto esteticamente quanto na história. Temos um favorito ao Oscar 👏🏻🙏🏻
Judas e o Messias Negro
4.1 516 Assista AgoraPelo menos a mim não agradou, tem atuações convincentes do elenco, mas a história ficou meio sem pé nem cabeça, acho que a montagem poderia ter sido melhor, o roteiro é muito arrastado e só ficou bom depois dos 10 min finais. Não consegui me apegar aos personagens apesar dos dois principais entregarem muito.
Time
3.5 71 Assista AgoraNossa, alem de uma história tocante, a montagem deste doc e muito boa, a fotografia em preto e branco ficou maravilhosa e a quantidade de material mostrado e espetacular.
O Sétimo Selo
4.4 1,0K Assista AgoraSão tantos questionamentos que essa obra prima traz, que se a gente parar muito pra pensar acaba enlouquecendo. Religião, fé, morte, vida, Deus, diabo, são discussões muito relevantes e atuais até hoje. Amo filmes em preto e branco e a fotografia desse é linda de ver, vou me aprofundar mais nas obras do Bergman porque tirando por esse filme vale muito a pena.
Liga da Justiça de Zack Snyder
4.0 1,3KAvisa que temos o verdadeiro filme da liga.
Bela Vingança
3.8 1,3K Assista AgoraQue filmão! Conseguiram tratar um tema pesadíssimo até com certa leveza e ainda criar discussões importantes sobre o mesmo. Acho que até a paleta de cores e a fotografia ajudou a tornar o filme mais leve. Atuação fantástica da Carey, carrega o filme nas costas e se ganhar o Oscar vai ser mais que merecido. O final apesar de me decepcionar, acho que foi o desfecho mais contundente pra ela conseguir se vingar do ocorrido.
Mank
3.2 463 Assista AgoraQue Filme! assisti logo após cidadão Kane e ouso dizer que me prendeu ate mais que o próprio, esse ano o Oscar esta muito complicado, muitos filmes acima da media, torcendo bastante pra Nomadland.
Os 7 de Chicago
4.0 579 Assista AgoraTenho que dar o braço a torcer pra Netflix nessa obra, entregou demais! Sacha roubou a cena total, atuação esplendorosa, surpreendido positivamente com esse filme. Essa mistura de documentário com ficção ficou boa demais.
Cidadão Kane
4.3 990 Assista AgoraMuito bom, tantas técnicas diferentes em um filme só, fora que o roteiro é genial.
O Homem Irracional
3.5 545 Assista AgoraCom roteiro simples que prende, com atuações estonteantes dos principais e um final poético, essa obra do Woody me ganhou, apesar de nada de inovador.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraBebeu da péssima fórmula marvel e não me agradou, muita cor, muita piada, e pouquíssima ação (que é o que segura os filmes de herói) muito longo sem necessidade. 3 pela ótima trilha sonora e a boa atuação da Wiig e do Pascal, no mais faltou um vilao mais desafiador.