Estava muito ansioso para assistir a continuação do meu querido Pacific Rim, mas apesar de ter uma belíssima fotografia e cenas bem empolgantes não atendeu a minha expectativa. Guillermo del Toro fez falta. Como é sempre divertido ver robôs gigantes lutando contra monstros gigantes o filme continua divertido!
Gosto da visão de Duncan Jones e estava ansioso para ver o resultado de Mudo. Infelizmente o resultado final não me cativou, sendo apenas um filme “OK”.
O filme me surpreendeu, divertiu e trouxe de volta um sentimento que não sentia ja tem um tempo ao ver um filme no cinema. Renovaram a franquia respeitando muito bem tudo que ela conquistou. Valeu com certeza o cinema.
Por ser um material dos irmãos Wachowski eu esperava mais. Ele até se salvaria nos aspectos técnicos mas no meu caso nem valeu muito pelos aspectos técnicos, não gostei muito da estética explorada no filme.
Excelente filme, muito divertido e empolgante. Ultron como eu já esperava está fantástico, eu pensava que ele seria mais sombrio e não tão divertido e sarcástico.
Fantástico, esse foi o melhor filme da franquia. Incrível o trabalho que James Wan fez nesse filme. E a homenagem ao Paul Walker finalizou com chave de ouro mostrando que a franquia ainda tem fôlego para mais doses de adrenalina na telona.
Filme visualmente incrível, cenário, figurino, efeitos especiais... Tudo está muito belo e mágico. A história agrada e tem um bom desenrolar. Mas assim como Malévola achei que faltou mais ousadia, mas logicamente isso é perdoável afinal não é uma história apenas para adultos.
Achei bem mais violento e com mais ação que o primeiro, no geral me agradou bastante. No primeiro achei a história bem parecida com Jogos Vorazes mas agora vejo que tem outra pegada e a história esta começando a me interessar.
A principio fui assistir por ser uma adaptação de uma obra de Mark Millar, particularmente adoro suas histórias. Simplesmente adorei o filme, excelentes sequências de ação e bons alivio cômicos. Esse valeu o cinema . :D
Bom filme, só achei muito longo e acabou ficando bem arrastado em alguns momentos. No cinema acho que não vale muito mas para ver em casa é uma boa pedida.
O filme chega a ser divertido em certos momentos mas nada demais. Gosto do Seth Rogen mas admitiu que não curti muito nesse filme já o James Franco me surpreendeu. Bom filme para se ver em casa mas acredito que não vale o cinema.
Não gosto muito de musicais mas até que não fiquei entediado. Belíssima produção mas com alguns furos na história que ao meu ver comprometeu um pouco a qualidade final. Como não gosto muito de musicais acho que não valei muito o cinema mas para quem curte pode ir sem medo.
Filme caiu de paraquedas na minha mão, fui assistir sem expectativa alguma até porque não tinha visto nem um tipo de informação sobre o filme ai eu vejo Bill Murray e ja me empolgo um pouco. Um excelente clichê, me diverti baste e no fim até chorei kkk.
Fui assistir sem muitas expectativas mais para agradar a minha noiva, não li o livro mas até que gostei do filme, fotografia e trilha sonora ficaram espetaculares. Apesar da história ser um pouco clichê o filme diverte. Nada de espetacular mas vale o cineminha.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraEstava muito ansioso para assistir a continuação do meu querido Pacific Rim, mas apesar de ter uma belíssima fotografia e cenas bem empolgantes não atendeu a minha expectativa. Guillermo del Toro fez falta. Como é sempre divertido ver robôs gigantes lutando contra monstros gigantes o filme continua divertido!
Mudo
2.6 240 Assista AgoraGosto da visão de Duncan Jones e estava ansioso para ver o resultado de Mudo. Infelizmente o resultado final não me cativou, sendo apenas um filme “OK”.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO filme me surpreendeu, divertiu e trouxe de volta um sentimento que não sentia ja tem um tempo ao ver um filme no cinema. Renovaram a franquia respeitando muito bem tudo que ela conquistou. Valeu com certeza o cinema.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMad Max: Estrada da Fúria pode ser facilmente comparada a uma pintura surrealista. Insano, frenético, incrível. Esse vai para os favoritos.
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraPor ser um material dos irmãos Wachowski eu esperava mais. Ele até se salvaria nos aspectos técnicos mas no meu caso nem valeu muito pelos aspectos técnicos, não gostei muito da estética explorada no filme.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraExcelente filme, muito divertido e empolgante. Ultron como eu já esperava está fantástico, eu pensava que ele seria mais sombrio e não tão divertido e sarcástico.
Mortdecai – A Arte da Trapaça
2.8 319 Assista AgoraSutil e divertido e muito agradável, perfeito para se ver com a galera e dar umas boas risadas.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraFantástico, esse foi o melhor filme da franquia. Incrível o trabalho que James Wan fez nesse filme. E a homenagem ao Paul Walker finalizou com chave de ouro mostrando que a franquia ainda tem fôlego para mais doses de adrenalina na telona.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraFilme incrível com uma atuação fantástica de Eddie Redmayne!
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraFilme visualmente incrível, cenário, figurino, efeitos especiais... Tudo está muito belo e mágico. A história agrada e tem um bom desenrolar. Mas assim como Malévola achei que faltou mais ousadia, mas logicamente isso é perdoável afinal não é uma história apenas para adultos.
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraAchei bem mais violento e com mais ação que o primeiro, no geral me agradou bastante. No primeiro achei a história bem parecida com Jogos Vorazes mas agora vejo que tem outra pegada e a história esta começando a me interessar.
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraUm espetáculo de filme, só pelo fato da minha noiva não ter dormido durante o filme isso já é um indicativo de que o filme é muito bom.
Kingsman: Serviço Secreto
4.0 2,2K Assista AgoraA principio fui assistir por ser uma adaptação de uma obra de Mark Millar, particularmente adoro suas histórias. Simplesmente adorei o filme, excelentes sequências de ação e bons alivio cômicos. Esse valeu o cinema . :D
O Juiz
3.8 781 Assista AgoraBom filme, só achei muito longo e acabou ficando bem arrastado em alguns momentos. No cinema acho que não vale muito mas para ver em casa é uma boa pedida.
Corações de Ferro
3.9 1,4K Assista AgoraNunca tinha visto um filme de guerra com essa perspectiva, mostrado mais das batalhas de tanques. Filme fantástico vale e muito o cinema.
A Entrevista
3.1 1,0K Assista AgoraO filme chega a ser divertido em certos momentos mas nada demais. Gosto do Seth Rogen mas admitiu que não curti muito nesse filme já o James Franco me surpreendeu. Bom filme para se ver em casa mas acredito que não vale o cinema.
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraNão gosto muito de musicais mas até que não fiquei entediado. Belíssima produção mas com alguns furos na história que ao meu ver comprometeu um pouco a qualidade final. Como não gosto muito de musicais acho que não valei muito o cinema mas para quem curte pode ir sem medo.
Um Santo Vizinho
3.7 421 Assista AgoraFilme caiu de paraquedas na minha mão, fui assistir sem expectativa alguma até porque não tinha visto nem um tipo de informação sobre o filme ai eu vejo Bill Murray e ja me empolgo um pouco. Um excelente clichê, me diverti baste e no fim até chorei kkk.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFui assistir sem muitas expectativas mais para agradar a minha noiva, não li o livro mas até que gostei do filme, fotografia e trilha sonora ficaram espetaculares. Apesar da história ser um pouco clichê o filme diverte. Nada de espetacular mas vale o cineminha.